Animais de Estimação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Belinha - procura um lar

mensagem postada em 19/09/2009 - 01:09:24hs

Oi Amigos,

Estou aqui para ajudar o nosso amigo Vinícius, a encontrar um lar para a Belinha.

Belinha é uma provável mistura de Fox Paulistinha, de porte pequeno, que estava perdida em uma estrada quando teve a sorte de cruzar o caminho do Vinícius.

Pelas fotos vocês vão ver como ela é pequena, uma verdadeira lady, já aprendeu a dormir no sofá!
Ou seja, uma amiga perfeita para quem conta com pouco espaço ou deseja um cão de compania.

E a vantagem de ter aproximadamente 1 ano é que cães nesta idade aprendem mais facilmente onde fazer as necessidades, não roem móveis e como todos os outros bichos sabem facilmente expressar gratidão e amor incondicional.

Quem quiser saber mais informaçõe sobre a Belinha ou nos ajudar na divulgação para que ela possa encontrar uma família, deixei um recadinho com o seu email no tópico "Recados e Bate-Papo"

Belinha

Abraços,
Greicy

Amigos

mensagem postada em 08/10/2009 - 04:10:57hs

Oi Amigos,

Já faz alguns dias que recebi do nosso amigo Vinícius a ótima notícia que Belinha foi adotada por uma família amiga dele.

E eu não poderia deixar de dividir esta alegria com vocês!

Beijos a todos,
Greicy

Jane e Vivian

mensagem postada em 07/03/2010 - 05:03:19hs

Ai que bom que achei o tópico!!!!!
Biscoitinhos eu já sei que posso trazer
sem problemas,a Vivian me disse que trouxe para o doguinhos dela. Minha dúvida maior é quanto
ao Kong que vem na lata spray, que é tipo uma pastinha. Daqueles que a gente coloca dentro do brinquedo Kong que tem furinho(KONG Stuff'N Paste). Será que eu posso trazer sem problemas? Fico com
medo por ser lata......

Jane e Vivian muito obrigada pelas informações!!!!

Oi Isabella!

mensagem postada em 12/03/2010 - 07:03:09hs

Eu não conhecia esse produto, mas vi a foto no Google. Acho que não tem problema algum em trazer na mala despachada.
E certamente seu doguinho ficará muuuuito feliz ao ver o presentinho para ele !
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Jane, Vivian e Cris

mensagem postada em 14/03/2010 - 01:03:23hs

Gente isso deve ser muito legal pra eles.Na verdade nunca comprei, aqui no Brasil acho que não existe ainda(o brinquedo já existe mas a pasta nunca vi aqui).Esse brinquedo deixa o doguinho o dia todo atarefado....rssss
Jane eu peguei a dica da Gre e achei na Petco, assim que eu chegar lá no começo de abril vou dar uma passadinha e comprar essa pasta.
Assim que eu chegar digo para vocês se fez sucesso....rsssss
Estou amando as dicas de todos aqui, se tiverem mais sobre os nossos doguinhos vou adorar.
Beijos
Isabella

Isabella

mensagem postada em 15/03/2010 - 08:03:07hs

Estive em Orlando em agosto de 2009 e comprei essa pasta em spray para o kong na PETCO ao lado do Florida Mall. Meu cachorro adora!!! Já comprei no Brasil pela internet, mas é muito mais cara... Vou novamente agora em abril e já programei minha parada lá de novo... Despachei na bagagem, sem problema. Acho que na mala de mão não pode porque tem mais de 100ml...

Fabiana

mensagem postada em 16/03/2010 - 01:03:37hs

Fabiana,ainda bem que não tem problema trazer essa pasta.Estava cheia de vontade de trazê-la e ver a reação da minha cachorrinha.
Tenho certeza que depois vou ter que me virar para achar por aqui mesmo...rsss
Obrigada
Beijo
Isabella

Isabella

mensagem postada em 16/03/2010 - 08:03:06hs

Você vai adorar a Petco, tem de tudo, é imensa.
Vou procurar o tal do Kong. Meu cachorro fica muito revoltado quando viajamos. Na volta, ele nos ignora por vários dias. Vamos ver de com essas guloseimas fica mais fácil rsrsrsr.
Dessa vez, ele vai ficar na casa da minha comadre. Todos gostam muito dele, vão trat-alo super bem, mas na casa tem um rottwiller, que fica preso, e piscina. Estou com muito receio, mas ainda acho melhor que ficar num canil, como diz minha filha, tratado como um cachorro.
Bjos

O Isabella!

mensagem postada em 27/03/2010 - 08:03:13hs

A Keka é uma fofa! E tem jeito de ser muito sapequinha!
Cachorro é tudo de bom mesmo! Eles merecem que a gente traga um monte de presentinhos para quem só tem alegria e amor para dar prá gente.
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Jane

mensagem postada em 28/03/2010 - 12:03:40hs

Eu vi Jane, ele é lindo demais!!!!!!! Voltei algumas páginas para saber como fazia para colocar uma foto aqui no tópico e dei de cara com ele e outros pequenos lindos também.
Eles são muito especiais mesmo, amo cachorro e se pudesse teria muitos mais.
Indo agora, acho que eu vou gastar mais trazendo coisinhas para ela do que pra mim.....rssss

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.