Flórida - Outras Cidades

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Leonardo Moussa do Amaral - St Augustine

mensagem postada em 02/08/2011 - 03:08:06hs

Meu caro,

Onde acho maiores informações sobre essa cidade ? Esse passeio pela mesma é feito por alguma empresa ?

Me interessou o teu relato feito anteriormente. Se for isso mesmo, realmente deve valer bem a pena fazer uma visita.

Abraços.

Luciano Abreu

orlando/miami pela costa oeste

mensagem postada em 19/12/2011 - 02:12:08hs

Olá pessoal !!
Estou precisando da ajuda de vocês...
Venho de orlando para pegar o voo de volta para o rio de janeiro em miami.
Sairei do hotel em orlando por volta das 9:00 am e preciso estar as 4:00 pm no aeroporto de miami para devolver o carro.
Pergunto a vocês, dá tempo de parar em alguma cidade para conhecer? tipo naples, fort myers....
Aguardo. Estou tão indecisa...

Rosely

mensagem postada em 19/12/2011 - 10:12:07hs

Muito obrigada pela sua atenção em me responder.
Não tinha noção de como era longe de fort myers para miami. Realmente não vai dar.
Vou seguir sua sugestão. Vou direto de orlando para miami e, se não pegar nenhum trânsito...talvés possa conhecer o dolphim mall por duas horas mais ou menos.
Bem, posso abusar?
Na ida de fort landerdale para orlando, pretendo ir pela costa até palm beach para conhecer. Acha que dá tempo? Posso sair por volta das 10:00am ir pela costa conhecendo boca...até palm beach e de lá pegar a tunpike. O que acha?

Rosely

mensagem postada em 20/12/2011 - 12:12:22hs

Chego em miami 4:00am - nesse dia pretendo ficar por lá e dormir em fort lauderdale para no dia seguinte ir ao sawgrass. No terceiro dia embarco no allure of the seas por 7 dias. No retorno vou para orlando, mas penso em ir pela costa leste conhecendo boca...até chegar em palm beach e de lá pegar a tunpike para ir direto para orlando desse ponto.
Como você está super por dentro das distâncias... pergunto se levará muito tempo para chegar em palm beach pela costa. Não tenho programação alguma marcada em orlando apenas o check in no hotel .
Fiz também algumas perguntas sobre o cruzeiro na seção de cruzeiros, pois tenho algumas dúvidas, mas ainda não puderam me responder. se souber....exploro mais um pouquinho

HOTEL FORT LAUDERDALE

mensagem postada em 17/05/2012 - 07:05:13hs

Olá pessoal,

Vou chegar nos EUA por Miami e pensei em ficar hospedada em Fort Lauderdale.
Eu já conheço a cidade, mas nunca fiquei em nenhum hotel lá.

Alguém conhece algum hotel legal?
Em que lugar é bom ficar?
Será que tem algum hotel perto de Las Olas? Essa rua é muito lindinha.

Se alguém puder me dar dicas de passeios por lá tb, fora o Sawgrass Mills, eu agradeço.

Vou eu, meu marido e minha filha de quase 4 anos.

Obrigada!!

Adriana

mensagem postada em 17/05/2012 - 09:05:51hs

fiquei recentemente não em ft. Lauderdale, mas em Hollywood, que é uma praia que fica entre esta cidade e Hallandale. O nome da pousada é Ocean Drive Villas.

Quanto aos passeios, sugiro o passeio do watertaxi, que passa pelas casas, por vários outros lugares e você pode subir e descer do barco quantas vezes quiser durante o dia. Há outros passeios de barco, mas se você quiser explorar o pedaço, este do Watertaxi é interessante.

O site não dá muitos detalhes, mas o passeio é legal. fomos com a minha filha de 1 ano e 4 meses.

TAÍS ALBINO ROSA

mensagem postada em 18/05/2012 - 11:05:51hs

Oi Taís,

Obrigada por me responder.

O que vc achou dessa pousada? (quanto à localização, preço, estrutura, quarto, etc.)
Tinha microondas ou frigobar no quarto?
Penso em passar um dia no Sawgrass, fica muito distante?

Achei bem interessante esse passeio de barco, vou dar uma olhada. Vocês comeram aonde no dia desse passeio? Dá pra descer, almoçar em algum lugar e depois voltar?

Obrigada mais uma vez.

Adriana

Adriana

mensagem postada em 18/05/2012 - 02:05:10hs

Só para tentar ajudar:
O Sawgrass Mils fica a certa de 40 minutos, de carro, de Fort Lauderdale.
Você vai precisar de uns 2 dias para conhecer TODO o Shopping, ele é muito grande (um dos maiores Out Lets do Mundo ...)
Quanto aos hoteis, tem vários, inclusive na praia, com micro-ondas e frigobar.
Basta dar uma olhadinha no Google, colocando Hoteis em Fort Lauderdale.
A Orlando Tickets On Line também poderá te ajudar (acho que eles fazem a reserva de Hoteis lá também para vc.)
SDS..

FORT LAUDERDALE

mensagem postada em 18/05/2012 - 03:05:40hs

Queria a indicação de algum hotel em Ft Lauderdale. Olhando pelo Google tem vários, mas nada como a opinião de alguém que já se hospedou por lá.

Alguém conhece o Riverside Hotel?

Achei ótima a indicação do passeio de water taxi. Se alguém tiver algum comentário a respeito, tipo locais para comer nas paradas, pode postar, por favor.

Obrigada.

FORT LAUDERDALE

mensagem postada em 19/05/2012 - 09:05:59hs

Então Priscila,

Eu continuo querendo alguma dica legal, mas ao mesmo tempo estou procurando pela internet mesmo.

Achei um hotel chamado Riverside Hotel, ele fica em Las Olas, é bem cotado pelo Trip Advisor. Essa rua Las Olas é LINDA, cheia de restaurantes, galeria de arte, lojinhas, etc. Parece interessante. O inconveniente é que o café da manhã não está incluído na diária e acho que o estacionamento tb não.

Vi tb o Hampton Inn em Plantation. Parece legal tb. Pelo Google Maps ele fica a 17 min do Sawgrass e 20 min de Las Olas. Tem café da manhã, mas estacionamento não sei, talvez não cobrem.

Outro que eu vi é La Quinta Inn & Suites. Acho que esse é o mais simples dos três, mas não parece ruim.

Por fim, dei uma olhada no Ocean Drive Villas. Bonito, preço bom, bem cotado, perto da praia, mas não fica exatamente em Fort Lauderdale, fica em Hollywood.

Como eu AMO Fort Lauder e acho Las Olas uma rua chiquérrima, estou com bastante vontade de ficar lá.

E você já viu alguma coisa interessante?

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.