Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: LICAO DO DIA: GENTILEZA NEM SEMPRE GERA GENTILEZA....

mensagem postada em 13/11/2014 - 03:11:08hs

Gente como a Claudia é que faltam no Brasil.

Hoje estive na Harley Davidson de Miami e assisti a um episodio lamentavel.
Um casal de brasileiros de Londrina estavam sendo SUPER bem atendidos por uma senhora, brasileira, vendedora da loja na parte de roupas e acessorios.
Reparei que a mal educada que se chamava Rita mas nao tinha sotaque do Parana estava sendo extremamente grosseira com a vendedora, que se desdobrava em superar a bagunca que a tal mulher estava fazendo na loja. A vendedora, uma senhora de cabelos grisalhos, teve uma paciencia e educacao inimaginavel...
Eu estava esperando que ela terminasse com a tal Rita para que ela pudesse me orientar na compra de algumas pecas e uma listinha que meu cunhado me deu de uns 12 itens.
Bem, na hora de pagar por sua compra, a mulher comecou a pedir desconto, que nao havia, pois na Harley nao existe este tipo de promocao em pecas e acessorios. Nao satisfeita a tal Rita disse que em todas as lojas ela conseguia desconto e brindes.
Dai ela resolveu pedir que a vendedora lhe desse um botton da loja desses de colocar em jaquetas como brinde pois ela nao queria pagar por $ 4.00 mas queria de BRINDE... mas uma vez a vendedora super educada e paciente lhe disse... infelizmente nao posso fazer isso, pois se eu der isto de brinde, saira do meu salario...e ofereceu humildemente a caneta da loja, que retirou do bolso do uniforme...IMAGINEM...a tal da Rita mandou a senhorinha "meter a caneta bem enfiada naquele lugar....GENTE O QUE QUE EH ISSO????
A vendedora, que eu pensei que fosse dar uma resposta a altura, simplesmente deu um sorrisinho, balancou a cabeca e pediu ao marido da barraqueira para assinar o comprovante do cartao de credito E MAIS NADA...
Eu como brasileira me senti ofendida e meu sangue subiu junto com a minha pressao...
Gracas a Deus a barraqueira Rita saiu da loja puxando o marido, que por sinal ficou envergonhado com a atitude da mulher.
Eu seria a proxima a ser atendida e imaginei que a vendedora Claudia fosse desabafar comigo. Ela simplesmente me disse...agora, afinal chegou a sua vez, vamos ver a sua lista? Com um sorriso no rosto, educacao e gentileza. Nao aguentei, tive que comentar com ela o que eu presenciei e sabe o que ela me disse? Nem sempre gentileza gera gentileza, porem sem duvida VIOLENCIA GERA VIOLENCIA...
Fui atendida durante 2 horas pela Claudia na Peterson Harley Davidson e quero deixar registrada aqui minha admiracao por ela. Obrigada Claudia por esta licao de vida...
(mensagem de Astrid)

Res: Ross Dress for Less

mensagem postada em 10/11/2014 - 12:11:31hs

Concordo com todos vocês.

Apenas digo que se vocês forem ao The Loop vale a pena ir na Ross de lá, pois essa é mais fastadas e às vezes fica mais vazia. Sempre chegando fora de abrir, mas eu sempre vou nessa da região da I-Drive que fica na Touchstone Drive.

Abs
(mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)

Isso mesmo, Rafael. A Ross do The Loop foi uma das que eu fui e achei muito boa. Inclusive fui a noite e ainda assim achei coisa boa. O problema do The Loop realmente é a distância, então o ideal é ir lá conjugando com outro passeio perto. Eu fui na volta da viagem de Tampa na ida ao Busch Gardens.

Res: Ross Dress for Less

mensagem postada em 10/11/2014 - 08:11:23hs

Concordo com todos vocês.

Apenas digo que se vocês forem ao The Loop vale a pena ir na Ross de lá, pois essa é mais afastada e às vezes fica mais vazia. Sempre chegando fora de abrir, mas eu sempre vou nessa da região da I-Drive que fica na Touchstone Drive.

Abs

Ross Dress for Less

mensagem postada em 10/11/2014 - 04:11:22hs

Existem várias ross na regiao de orlando.
Nem sempre na cidade mas todas muito perto uma da outra.
A da international drive por mais que seja cheia é muito boa devido à variedade e quantidade de coisas, por isso recomendo que chegue assim que ela abrir e quando você perceber que ta lotada de brasileiros pague e vá embora.
No site da ross tem um canto que é o store locator que lá tem o endereço de todas as lojas.
boas compras
(mensagem de RAFAEL MAGALHÃES MAHFOND)

Concordo com o Rafael que a Ross da Int'l Drive é a melhor opção. Eu fui talvez em umas cinco diferentes e essa era a maior. Organização não dá pra esperar em nenhuma delas, então o critério para escolher Ross é o tamanho mesmo.

Sobre a variedade, notei que elas vendem basicamente os mesmos produtos. Vi muitas roupas iguais em diferentes Ross. O que faz diferença de verdade é ir assim que abrir para encontrar as prateleiras ainda abastecidas de roupas boas, por que com o passar do ia só sobram as tranqueiras. Nesse ponto a da Int'l Drive acaba sendo a pior, pois os brasileiros correm logo para ela. Se for cedo, vá nela. Se for tarde, evite-a.

Res: Ross for Dress Orlando

mensagem postada em 10/11/2014 - 01:11:33hs

Existem várias ross na regiao de orlando.
Nem sempre na cidade mas todas muito perto uma da outra.
A da international drive por mais que seja cheia é muito boa devido à variedade e quantidade de coisas, por isso recomendo que chegue assim que ela abrir e quando você perceber que ta lotada de brasileiros pague e vá embora.
No site da ross tem um canto que é o store locator que lá tem o endereço de todas as lojas.
boas compras

Res: GENTILEZA

mensagem postada em 08/11/2014 - 01:11:00hs

nem sempre gentileza gera gentileza, porem sem duvida VIOLÊNCIA GERA VIOLÊNCIA... Fui atendida durante 2 horas pela Claudia na Peterson Harley Davidson e quero deixar registrada aqui minha admiração por ela. Obrigada Claudia por esta lição de vida... (mensagem de Astrid)

É Astrid,
Eu também acho que um dos grandes problemas que temos no Brasil é a (falta de ) Educação.
Quando viajamos um pouco por outros países, onde o povo tem mais cultura e "tempo de estrada", vemos o quanto ainda temos que caminhar até chegar lá !

"Quando tiver que escolher entre ter razão e ser gentil, escolha ser gentil. A gentileza gera respeito e o respeito gera atenção; a atenção por sua vez gera diálogo produtivo, e esse diálogo produtivo é capaz de sanar qualquer objeção; e o melhor de tudo, você ainda por cima, além de ser gentil, sempre sairá com a razão, respeito e com total atenção. - Christyan Yury da Silva Matos."

Conheça o criador da frase “gentileza gera gentileza”

Se você for às ruas do Rio de Janeiro e perguntar por José Datrino, certamente, a imensa maioria dos cariocas não ligará o nome à pessoa. Mas experimente procurar pela história do Profeta Gentileza e, em troca, receberá dezenas de sorrisos e lembranças.

Nascido em uma família de 11 irmãos no interior de Cafelândia, São Paulo, desde menino Datrino se destacava por seu comportamento atípico para a idade (13 anos): fazia questão de espalhar na escola e aos amigos que “tinha uma missão na Terra”.

Ele só viraria Profeta Gentileza anos depois, na década de 1960, depois do incêndio do Gran Circus Norte-Americano de Niterói (dezembro de 1961), no qual morreram mais de 500 pessoas – a maioria, crianças. No Natal daquele ano, morando no Rio, Datrino disse ter ouvido “vozes astrais” e dirigiu-se ao terreno do circo para plantar um jardim sobre as cinzas.

Ali morou por quatro anos e trabalhou como “consolador voluntário”, confortando com palavras de bondade às famílias das vítimas da tragédia. Recebeu dois apelidos: “José Agradecido” e “Profeta Gentileza”. O último prevaleceu.

Na década seguinte, Gentileza passou a percorrer as ruas da capital fluminense para levar sua palavra de amor, bondade e respeito ao próximo. Era assim em ônibus, praças, pontes, praias, calçadões e até nas apinhadas barcas da travessia Rio-Niterói. Nem todos entediam a mensagem do Profeta. Os mais exaltados o chamavam de “maluco”. Para estes, a resposta estava sempre na ponta da língua: “Sou maluco para te amar e louco para te salvar”.

Após uma rápida passagem por Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais, Gentileza voltou ao Rio, nos anos de 1980, para dar início ao seu legado: em 56 pilastras do viaduto da Av. Brasil, entre o Cemitério do Caju e o Terminal Rodoviário do Rio de Janeiro, Gentileza preencheu muros com seus escritos sobre o mal-estar da civilização. Para uns textos proféticos, para outros, poesia, as mensagens em tons de azul, verde e amarelo nunca passaram despercebidas. Foram cantadas por músicos como Gonzaguinha e Marisa Monte, citadas em filmes, novelas e trabalhos acadêmicos.

Nos anos de 1990, um susto: os dizeres de Gentileza foram cobertos erroneamente com tinta cinza pela Prefeitura do Rio, que se desculpou. A recuperação só veio em 1999.

Profeta Gentileza na Sapucaí
O Profeta morreu em Mirandópolis, São Paulo, cidade de seus familiares, aos 79 anos, em 1996. Mas seu legado só se expandiu. Em 2000, o professor do Departamento de Arte da Universidade Federal Fluminense (UFF) e coordenador do Movimento Rio com Gentileza, Leonardo Guelman, lançou o livro Brasil: Tempo de Gentileza (Editora da Universidade Federal Fluminense). Em 2009, publicou Universo Gentileza (Ed. Mundo das Ideias).

Em Mirandópolis, foi criada a primeira ONG da cidade: Gentileza Gera Gentileza, fundada por parentes e amigos do Profeta, e cuja missão é difundir educação e cultura em toda a região.

Em 2001, o Profeta foi homenageado na Sapucaí pela Escola de Samba Acadêmicos do Grande Rio, com direito a desfile de autoria de Joãozinho Trinta. No enredo, a mensagem principal do Profeta: “Gentileza gera gentileza, amor”.

SDS.

Conhecido por carregar um estandarte com as mensagens pintadas à mão, o Profeta Gentileza recebeu este apelido depois de consolar familiares das vítimas de um incêndio, nos anos 1960, no Rio.

LICAO DO DIA: GENTILEZA NEM SEMPRE GERA GENTILEZA....

mensagem postada em 08/11/2014 - 12:11:09hs

Hoje estive na Harley Davidson de Miami e assisti a um episodio lamentavel.
Um casal de brasileiros de Londrina estavam sendo SUPER bem atendidos por uma senhora, brasileira, vendedora da loja na parte de roupas e acessorios.
Reparei que a mal educada que se chamava Rita mas nao tinha sotaque do Parana estava sendo extremamente grosseira com a vendedora, que se desdobrava em superar a bagunca que a tal mulher estava fazendo na loja. A vendedora, uma senhora de cabelos grisalhos, teve uma paciencia e educacao inimaginavel...
Eu estava esperando que ela terminasse com a tal Rita para que ela pudesse me orientar na compra de algumas pecas e uma listinha que meu cunhado me deu de uns 12 itens.
Bem, na hora de pagar por sua compra, a mulher comecou a pedir desconto, que nao havia, pois na Harley nao existe este tipo de promocao em pecas e acessorios. Nao satisfeita a tal Rita disse que em todas as lojas ela conseguia desconto e brindes.
Dai ela resolveu pedir que a vendedora lhe desse um botton da loja desses de colocar em jaquetas como brinde pois ela nao queria pagar por $ 4.00 mas queria de BRINDE... mas uma vez a vendedora super educada e paciente lhe disse... infelizmente nao posso fazer isso, pois se eu der isto de brinde, saira do meu salario...e ofereceu humildemente a caneta da loja, que retirou do bolso do uniforme...IMAGINEM...a tal da Rita mandou a senhorinha "meter a caneta bem enfiada naquele lugar....GENTE O QUE QUE EH ISSO????
A vendedora, que eu pensei que fosse dar uma resposta a altura, simplesmente deu um sorrisinho, balancou a cabeca e pediu ao marido da barraqueira para assinar o comprovante do cartao de credito E MAIS NADA...
Eu como brasileira me senti ofendida e meu sangue subiu junto com a minha pressao...
Gracas a Deus a barraqueira Rita saiu da loja puxando o marido, que por sinal ficou envergonhado com a atitude da mulher.
Eu seria a proxima a ser atendida e imaginei que a vendedora Claudia fosse desabafar comigo. Ela simplesmente me disse...agora, afinal chegou a sua vez, vamos ver a sua lista? Com um sorriso no rosto, educacao e gentileza. Nao aguentei, tive que comentar com ela o que eu presenciei e sabe o que ela me disse? Nem sempre gentileza gera gentileza, porem sem duvida VIOLENCIA GERA VIOLENCIA...
Fui atendida durante 2 horas pela Claudia na Peterson Harley Davidson e quero deixar registrada aqui minha admiracao por ela. Obrigada Claudia por esta licao de vida...

Res: Compra pela Amazon

mensagem postada em 28/10/2014 - 05:10:21hs

Pessoal, boa tarde!
Gostaria mais uma vez da ajuda de vocês.
Estou querendo fazer umas compras pela Amazon.com e gostaria de tirar uma dúvida...Se eu comprar uns 40 itens, todos vendidos e enviados pela própria Amazon, todos serão enviado para o hotel em uma só caixa ou pode ser que chegue uma caixa para cada compra??? Estou com receio de chegar um monte de caixa no hotel e eles se recusarem a receber pela quantidade... Obrigado! (mensagem de Leonardo Machado Lacerda)

Leonardo,

Existe a possibilidade de vc pedir para agrupar, ao máximo possível, em uma só caixa, desde que todos os itens que vc comprou estejam no mesmo deposito da amazon (o que é muito raro e difícil).
A amazon tem vários galpões de depósitos dos objetos vendidos por ela, além disso vende também de outros fornecedores que utilizam de sua logística de venda e distribuição.
Quando voce fecha a compra (Place your order) eles perguntam se vc quer que vá tudo o mais agrupado possível. Caso não perguntem é porque as mercadorias estão em depósitos diferentes (as vezes até em outros estados ou mesmo na china ... então não dá.)
Então o negocio é certificar-se se seu hotel recebe ou não as mercadorias compradas antecipadamente. Caso contrário, minha sugestão é que vc se utilize dos serviços do Sr Antonio da Shopping Express. É super confiável, quase o mesmo preço que cobram no hotel e você recebe tudo no dia e hora que combinar com ele (entrega em seu hotel). SDS,
Roberval.

Res: compra iphone 6 pela apple store dos eua

mensagem postada em 28/10/2014 - 05:10:23hs

Olá,

Comprei um iphone 6 pelo site da apple americana, com o endereço de entrega de um amigo meu que mora em Miami, mas quando fui colocar os dados de cobrança do cartãode credito ele não aceitava o zip code do brasil, então coloquei o mesmo zipcode da entrega dos EUA (Miami) e deu certo.

No final apareceu a seguinte massagem:

Thank you for your order.
We'll let you know when your items are on their way

traduzindo:
Obrigado por sua ordem.
Nós vamos deixar você saber quando os seus itens estão em seu caminho.

Ainda não debitarão nada no cartão de credito, alguém sabe se isso é normal ?

desde já agradeço pela atenção.

(mensagem de Caio Franzotti)

No ano passado eu comprei no site da Apple e somente debitaram quando já estavam para enviar.

abs.

Compra pela Amazon

mensagem postada em 28/10/2014 - 02:10:18hs

Pessoal, boa tarde!

Gostaria mais uma vez da ajuda de vocês.

Estou querendo fazer umas compras pela Amazon.com e gostaria de tirar uma dúvida...

Se eu comprar uns 40 itens, todos vendidos e enviados pela própria Amazon, todos serão enviado para o hotel em uma só caixa ou pode ser que chegue uma caixa para cada compra??? Estou com receio de chegar um monte de caixa no hotel e eles se recusarem a receber pela quantidade...

Obrigado!

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.