Walt Disney World - Disney's Magical Express

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Silvinha

mensagem postada em 18/12/2009 - 03:12:25hs

Chris é o nome da minha amiga, o meu é Mônica...rs.

Acho que vc pode confiar no e-mail sim, mas, caso esteja muuuuuito apreensiva, ligue p/ lá. A ligação não é cara.

Sempre que tenho alguma dúvida ligo p/ lá. Bjs!

Transporte Aeroporto x Hotel Disney

mensagem postada em 23/05/2011 - 01:05:08hs

Boa Tarde!
Viajarei em novembro com meu namorado pela primeira vez a Orlando!
Compramos as passagens pela COPA AIRLINES e o voo sai de Guarulhos com uma conexão no Panamá.
Para reservar o hotel e o serviço de transporte Disney's Magical Express nos é solicitado os dados do voo. Porém como possui a conexão, gostaria de saber quais dados coloco, o do voo de Guarulhos ou o do Panama?
E o do retorno?

Aguardo respostas! Obrigada!

Oi Fábio!

mensagem postada em 12/06/2011 - 11:06:22hs

Então acredito q saindo as 6 da manha do hotel ( já dentro do DME) seja razoável, Pois chegaria em torno de 3 horas antes do voo e daria para fazer o Check in tranqüilamente. O ano passado chegamos 4 horas antes, pois queria tentar o assento conforto, que acabei consegundo, e qdo chegamos já havia umas 3 famílias com um mar de malas, mais as nossas!
Vc acredita q teve uma família q o pai deixou a esposa e as crianças na fila e foi 3 vezes buscar o mar de malas deles! Nao posso falar muito, pois as minhas nao ficavam atras....
Obrigadao, mais uma vez!

Larissa

mensagem postada em 24/08/2011 - 06:08:11hs

Não precisa pegar sua mala. Vá direto ao Disney Welcome Center no primeiro andar terminal B.

Veja mais em Link

RESERVA DO DME

mensagem postada em 26/08/2011 - 05:08:46hs

Fiz minha reserva do hotel e parques por uma agència de viagens. Solicitei que eles fizessem a reserva do DME, mas quando entro no site oficial da Disney, vejo minha reserva mas não tem informação alguma do DME, pelo contrário, diz: Ground Transportation not included.

Como faço para confirmar isso. tenho medo de chegar lá em Orlando e não ter nenhuma reserva. A agência diz que jã reservou, mas segundo a informação que tem na minha reserva do site.... eu tô insegura.

O que faço (interrogação)

Juliana

mensagem postada em 26/08/2011 - 07:08:47hs

Olá Juliana, estou na mesma situação que vc.Já liguei varias vezes para a operadore e ela me garantiu que não é preciso fazer a reserva para os voos que chegam até as 23:00 horas lá.È só se dirigir para o terminal do DME e dar os nomes.Mas como o Fabio falou,acho melhor dar uma ligada para a Disney e confirmar.
Abs e boa viagem!

Fabio

mensagem postada em 26/08/2011 - 10:08:58hs

Então as identificações das malas chegarão por correio???
É seguro deixar as malas pra trás??
Tô pensando seriamente em chegar no balcão com as malas (mesmo que vazias) e entrar no ônibus com elas... rsrsrs

Reserva pelo site

mensagem postada em 27/08/2011 - 08:08:07hs

Oie Galera,
eu fiz a minha reserva pelo site
segue link : www.disneysmagicalexpress.com
Preenchi os meus dados e recebi um email de confirmação.
Por precaução imprimi o email e estou levando comigo..
No site informam que as etiquetas sao enviadas somente para moradores dos EUA e Canadá agora.

Bjs

Juliana

mensagem postada em 27/08/2011 - 09:08:56hs

Olá Juliana, como estou pooouco ansiosa,liguei para a Disney e confirmei todos os dados que reservei pela operadora.Em minhas reservas no site, os tickets e o DME estavão not included, mas no sistema está tudo certo.È só se dirigir ao balcão!
Boa viagem e abs.

Agendamento

mensagem postada em 29/08/2011 - 04:08:34hs

Foi apagada minha mensagem anterior, acho que por conta de falar o nome da operadora de turismo.... mas vamos lá.... comprei um pacote por uma agencia que tambem eh compania aerea e que começa com T, rs, e gostaria de saber quem deve fazer o agendamento do DME. Eu ou solicito a operadora?

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.