Parques - Restaurantes

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: BOG .....conseguiiiiiiii

 mensagem postada em 10/01/2015 - 08:01:05hs
 
 

Acredito que há uma certa tolerancia, aconselho ficar nao fica tao longe do castelo e assim que acabar o Wishes, saia correndo que dá tempo. Conseguir a reserva nao é facil e perder wishes por causa da reserva nao vale a pena. Se fosse no mesmo horario.. eu pensaria na possibilidade.
o lance eh correr rs

 


 
Res: BOG .....conseguiiiiiiii

 mensagem postada em 09/01/2015 - 10:01:00hs
 
 

Oi Pessoal,,


Já tinha me conformado que ia ficar na fila para almoçar no BOG, mas todos os dias, eu tentava um horário pelo aplicativo e hoje consegui um horário... às 08:20 pm para o dia 23.01
Eu estava no trabalho e nem consegui disfarçar a minha emoção.

Porém, quando fui ver o horário do Wishes, vi que será às 08:00 e como a duração é de 12 minutos, quando acabar vamos literalmente correr para o BOG.


Vocês sabem se há alguma tolerância para atrasos? Alguem já se atrasou e qual foi a tratativa deles?

Agradeço muito se alguém puder me ajudar.


Abraços,
(mensagem de AlessandraTS)

Não tenho experiência própria com atrasos, mas falam que costumam ser rigidos.
Vc só vai no parque esse dia? Pode deixar o Wishes para outro dia.
Quantos dias faltam para sua viagem? Você fez reserva por aquele site beourguestlunch?

 


 
BOG .....conseguiiiiiiii

 mensagem postada em 09/01/2015 - 07:01:56hs
 
 

Oi Pessoal,,


Já tinha me conformado que ia ficar na fila para almoçar no BOG, mas todos os dias, eu tentava um horário pelo aplicativo e hoje consegui um horário... às 08:20 pm para o dia 23.01
Eu estava no trabalho e nem consegui disfarçar a minha emoção.

Porém, quando fui ver o horário do Wishes, vi que será às 08:00 e como a duração é de 12 minutos, quando acabar vamos literalmente correr para o BOG.


Vocês sabem se há alguma tolerância para atrasos? Alguem já se atrasou e qual foi a tratativa deles?

Agradeço muito se alguém puder me ajudar.


Abraços,

 


 
Res: Reserva errada

 mensagem postada em 07/01/2015 - 01:01:18hs
 
 

Olá, Kessia! Muito obrigada pela resposta e a disposição em me ajudar.
Depois que você me questionou se não havia atendimento em português pelo telefone, pesquisei em alguns sites e vi que ligando para a central e digitando 3 um atendente brasileiro que atende.
Ele foi super solicito e resolveu o problema de imediato.

Tô super aliviada. =)

Pagar 50 dólares de multa por bobeira, eu não ia me perdoar. =/

 


 
Res: Não tem vaga para jantar das Princesas! Buááááá...

 mensagem postada em 07/01/2015 - 12:01:31hs
 
 

Pra mim o chef mickey vale e muito, tanto que eu e minha esposa vamos no café e no jantar na proxima viagem e nem temos filhos ainda!! kkkk...

Tem restaurante com as princesas no Epcot tb e acho que é menos concorrido que o do Magic...

Vou em março também no Spring Break só que do dia 28/02 a 18/03... Não tentei o do castelo, mas consegui reservar em todos os outros tranquilo com vários horários disponíveis e ontem quando marquei os FastPass+ consegui trocar todos que chocaram os horários sem problema! Tenho uns 13 restaurantes reservados na Disney!! kkkk... Só não consigo o Be Our Guest pra dia 14/03 no jantar de forma nenhum.. Tentando todo dia o dia inteiro a semanas!! rsrsrs...

Eu vi a promoção da passagem e me esqueci do Spring Break na hora e comprei, mas agora também to nessa de deixar rolar.. Comprei expresso pra universal, agendei tudo o mais rápido possível e o que tiver cheio e não der pra fazer estou na Disney e não vou me preocupar com isso! Vou repetir o Magic e o Hollywood, ir nos aquáticos da Disney e o que não der pra fazer fica de motivo pra voltar mais uma vez!! rsrsrs

 


 
Reserva errada

 mensagem postada em 07/01/2015 - 10:01:13hs
 
 

Bom dia, pessoal!

Estava fazendo minha reserva para o Fantasmic Dinner Package e por um engano -- palavra censurada -- acabei não conferindo a data e reservando para HOJE!
Agora, obviamente, não consigo cancelar pelo site. Não consigo contactá-los pelo chat e meu inglês é sofrível para ligar pra lá e tentar resolver a situação.
Já enviei um e-mail, mas não sei se vão resolver o meu problema.

Alguém já passou por algo parecido? Alguma sugestão?

Tô super chateada. =(

 


 
Res: Quais os mais concorridos? - Claudio

 mensagem postada em 28/10/2014 - 12:10:58hs
 
 

Oi Claudio!

Cara obrigado pelas respostas, na primeira vez que eu fui nem dei tanta atenção aos restaurantes, paravamos mais quando a fome batia, o foco eram os brinquedos rssss.

E agora vendo os relatos do pessoal, nesta volta gostaria de fazer algo diferente.

Eu vou levar meu filho que na epóca da viagem vai estar com 6 anos, então acredito que ele vai se divertir mais do que a primeira vez.

Mais uma vez, valeu pela ajuda!!!

Abração!

Ricardo

 


 
Res: Quais os mais concorridos?

 mensagem postada em 28/10/2014 - 10:10:18hs
 
 

Ricardo, para fazer as reservas não é necessário estar hospedado no resort Disney, nem Universal. Para os de WDW você pode fazer via telefone ou via My Disney Experience. Para os de UO e IOA via site dos parques, telefone ou pelo Open Table.

Sobre as opção de reserva, você vai com crianças, somente adultos?!

Abaixo, algumas sugestões:

Em MK, Be Our Guest, Cinderella's Royal Table e Tony’s Town Square Restaurant ótimas opções, sendo os dois primeiros refeição com personagens.

Em Epcot, Akershus, Coral Reef e La Hacienda de San Angel, sendo o primeiro com personagens.

Em Hollywood Studios, Sci-Fi Dine In e 50's Prime Time.

Em Animal Kingdom, Tusker House e The Rainforest Cafe, sendo o primeiro com personagens.

Já em Universal as opções mais procuradas estão em Citywalk, como o Bubba Gump Shrimp Co., Emeril's e Hard Rock Cafe. Dentro do parque, ficaria com o
Lombard's Seafood Grille ou o Mel's Drive-In.

E em Islands Of Adventure, o Mythos sem sombra de dúvida.
abs

 


 
Quais os mais concorridos?

 mensagem postada em 28/10/2014 - 09:10:55hs
 
 

Bom dia pessoal tudo bom?

Sobre os restaurantes da Disney e Universal, quais são os mais concorridos e quais aceitam reserva?

Outra dúvida, se for reservar é necessário estar hospedado em algum dos resorts?

Valeu pela ajuda!!!

Abrs.

Ricardo

 


 
Res: Dicas sobre restaurantes

 mensagem postada em 28/10/2014 - 09:10:38hs
 
 

Olá pessoal, viajo em Maio e gostaria de saber de vocês quais os restaurantes mais legais da Disney, para que eu possa reservar quando estiver abrir a disponibilidade... Penso em reservar uns quatro restaurantes, um pra cada parque.
(mensagem de Walter Guimarães Bueno)


Bom dia, restaurante é muito pessoal mas vou tentar dar umas dicas:

A) se for com crianças meninas, Arkeshus no epcot e/ ou royal table cibderelas no magic kingdom.
B) se for com criancas pequenas, chefs mickeys no hotel contemporany, Hollywood e vine no hollywood studios.
C) se forem só crianças adultas, scifidinner no Hollywood studios, rain forets cafe no animal kingdom, trex em downtown disney e planet hollywood em downtown disney.
D) se forem adultos apenas, fulton crab em downtown disney, bubba gump em city walk e hard rock no city walk.
E) fora dos complexos, red lobster, olive garden, tgi frydays, cheese cake factory, hooters, entre outros

 


 
 
A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.