Alimentação - Doces

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Cinara's Place

mensagem postada em 25/11/2009 - 11:11:33hs

Pessoal, há muito tempo alguém aqui do VPO indicou este site, na verdade é um blog com receitas maravilhosas de doces da culinária americana.
Sempre que posso dou um espiada por lá e já testei algumas receitas...não deixem de visitar
http://cinarasplace. -- palavra censurada -- .com/

Abraços, Cecilia

Cinara

mensagem postada em 03/03/2011 - 07:03:32hs

Acabei de conhecer seu Blog, sensacional! Li os posts daqui e não resisti um apassadinha por lá! AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Parabens, vc já postou alguma vez receita de Pumpkin Pie, morro de saudades da época que fiz intercambio e nunca achei uma boa, cheia de canela!!!! HUM.
Beijinho e parabens novamente.
Flavia

Dippin' Dots.

mensagem postada em 17/04/2011 - 03:04:41hs

Dippin' Dots é um sorvete que vende em umas máquinas, ou então em uns quiosques (tem muitos dentro do SeaWorld e também tem no CityWalk)e que é umas bolinhas que se dissolvem na boca.
É muito bom, recomendo demais para aqueles que gostam de doces... O de cookies é o melhor!

Receita das famosas rosquinhas para Cinara

mensagem postada em 26/06/2011 - 06:06:05hs

Ola Cinara ,

Vc tem a receita daquelas rosquinhas que vende no Blizzard beach deliciosas fritas e passadas no acucar e na canela... Eu amo D + toda x que vou para la tenho que comer....

Bjus
Talita Craveiro

Doces famosos

mensagem postada em 09/08/2011 - 10:08:08hs

Alguém sabe me dizer onde posso encontrar o chocolate Gourmet's of America (aquele do Mickey cuja embalagem parece uma nota de dólar) e o sorvete Mickey's Premium Ice Cream Bar (em formato de Mickey?)? É primeira primeira viagem para a Disney.

CINARA´S PLACE !!

mensagem postada em 27/12/2011 - 02:12:22hs

Olá Pessoal do VPO !!

Fiquei ausente no último ano e tamanha foi minha surpresa ao encontrar a Cinara por aqui .
Estou sempre "fuçando" no blogg dela e agora ela está participando do forum unindo o útil ao agradável . Seja bem vinda , Cinara !!

Jacqueline

FALTA MENOS DE UM MÊS PARA MINHA VIAGEM !!!

mensagem postada em 27/12/2011 - 02:12:02hs

Gente ,

estou tão ansiosa , mas estive tão sem tempo que só consegui passar por aqui agora .
Devo registrar que esta é minha quarta vez na Disney e só conheci o VPO quando estava indo pela segunda vez e fez toda a diferença !!
Consegui otimizar meu tempo, conheci lugares inéditos ... aproveitei cada dica e foi tudo perfeito !!
Vou fazer minha programação e publicar aqui para ler os comentários de todos .

Quem tiver dicas fresquinhas e quiser me indicar , ficarei muito grata !!

Beijos ,

Jacqueline Marques .

FUNNEL CAKE !!

mensagem postada em 27/12/2011 - 02:12:44hs

Pessoal,

li alguns tópicos sobre Funnel Cake e gostaria de registrar duas coisas :

- O melhor Funnel Cake que experomentei é aquele que vende no Busch Gardens , perto da Sheikra !! ( MA-RA-VI-LHO-SO !!!)

- Já fiz a receita de Funnel Cake do blog da Cinara ... é PER-FEI-TA !! Igualzinho do parque .

Vou procurar fotos para publicar !!

Jacqueline.

dunkin donuts -mariana

mensagem postada em 02/09/2012 - 04:09:47hs

mariana em orlando tem sim...logo na international drive próximo ao mcdonald tem um...e tem um outro que não lembro onde é...que vc fazendo na hora esse é melhor
nos parques não tenho certeza que tenha,mais acho que não!!!

eu adoro o dunkin tanto que minha primeira parada antes do hotel é lá....e também no walmart vende umas rosquinhas boas tb,mais nada comparado a loja própria.

desconto....dunkin donuts

Fabio Liporace, Marina P. e Kadu

mensagem postada em 24/11/2012 - 07:11:18hs

Pessoal vcs alegraram a minha vida..
Fabio vc me deu varias dicas sobre o Terrace..para esperar q ia conseguir.
Marina obrigado por mostrar sua persistencia ...q fez eu não desistir
Kadu , vc me mostrou a data
Gente to muito felizzzzzzzzz

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.