Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Oi Vinicios!

mensagem postada em 16/09/2008 - 09:09:34hs

Vejo sempre como 2 opções:

- Maio, pois esta menos quente, podendo aproveitar ainda os parques aquaticos.

ou;

- Final de Novembro, pois não esta muito frio, ( Embora na Florida não tenha um inverno tão forte.

Agora as vantagens de ir em no "Final de Novembro":

- Baixa temporada ( Passagens e Hoteis mais em conta).
- Até dia 31 de novembro programar a volta pois se a passagem de retorno for a partir de dezembro contam como alta temporada, indiferente da sua chegad.
- Ficando na ultima semana de novembro, terá o Thankgiven que é o feriado de ação de graça, as lojas estão com descontos diferenciados.
- A Disney começa a colocar os enfeites de natal, normalmente no feriado.( Não é sempre que pode ver eles assim, diferente do restante do ano, que estão sempre "iguais".)
- Nessa epoca tem menos "brasileiros" digo aqueles que fazem nós termos vergonha.
- Começa a pegar promoçoes de roupas de verão, que atende mais ao clima do Brasil.

Obrigado Eduardo!

mensagem postada em 18/09/2008 - 02:09:29hs

Eduardo,

Novembro realmente parece uma boa opção, vou pensar se troco maio por novembro. o difícil é esperar mais 6 meses

Minha entrevista do vista é dia 27 de outubro, vamos ver se vão me conceder o visto e por quanto tempo, só então vou marcar a viagem.

Outra coisa que estou levando em consideração é o dollar, ele precisa parar de subir para eu poder viajar mais.

Mas de qualquer forma, maio é baixa temporada, o clima esta legal, vazio e preços mais baixos, né?

<>´s

Vinicius

Juliana

mensagem postada em 18/09/2008 - 02:09:48hs

Olha Juliana, ruim não vai ser, rsrsrsrsrs.
Mas considere a possibilidade de conhecer pessoas que vão na mesma época que você e que possam te encontrar em alguns parques, será mais divertido!
Ou então conhecer gente lá mesmo, pois o que mais tem são brasileiros em Orlando.
Existem duas comunidades no orkut de gente bem bacana que AMA A DISNEY: Friends in Florida e Eu Amo Walt Disney World. Dá uma olhada em quem vai na mesma época e entra em contato...
beijos

Juliana

mensagem postada em 18/09/2008 - 04:09:24hs

Talvez até eu vá nessa época...eu estou esperando meu namorado saber quando ele irá tirar férias, se for em janeiro aviso você.
Mas o que eu queria mesmo é ir agora final de Novembro, pois já tem a decoração de Natal...
Enquanto isso fico aqui na ansiedade, hihihi!!!
Boa sorte!!! ah, tenho certeza que irá encontrar várias pessoas que irão nessa época nessas comunidades...

Viajar sozinho

mensagem postada em 18/09/2008 - 08:09:23hs

Fui para um congresso em Paris sozinha e fiquei lá por 10 dias. Nunca deixaria de fazer alguma coisa que para mim é importante por falta de companhia.
MAS, considerem ter que fazer todas as refeições só,
ter que pedir para alguém tirar suas fotos, e no caso de algum imprevisto, por exemplo, não se sentirem bem - o que fazer? Achei bem chata a experiência. E para mulheres sozinhas acho pior, porque, por exemplo, à noite, não tem graça ficar andando sozinha e nem acho seguro. Se há a possibilidade de vcs se organizarem para viajarem juntos tanto melhor, ou combinar de se encontrarem lá. Pensem com carinho em todas as possibilidades, ok?
Bjs

viagem

mensagem postada em 04/11/2008 - 09:11:51hs

Alguem com viagem marcada dia 23/11/2008 pela tam, gente alguem pode me dar umas dicas ai, se ja viajou sozinho, se teve algum problema, muitoooooo obrigada, beijos a todos e boa viagem aos que ja estão indo.
Eliane

mensagem postada em 10/11/2008 - 11:11:43hs

Olá pessoal...

Meu primeiro post..
Entao vamos ao que interessa, tambem estou indo viajar sozinho para Orlando em maio.. entao se alguem estiver a fim de trocar ideias.. me add no msn...

Um grande abraco e contagem regressiva...

NATAL E REVEILLON NA DISNEY

mensagem postada em 12/11/2008 - 03:11:22hs

fala pessoal blz?
estav pensando em passar o natal e reveillon la...
tem alguem indo por conta propria nesse periodo??
se tiver so da um toque, sou do rj...

obs:não aparecendo nada vou ter q entrar em excursão mesmo!

NENHUM GRUPO DE AMIGOS(AS) ???

mensagem postada em 13/12/2008 - 05:12:11hs

HELENA

mensagem postada em 17/12/2008 - 11:12:44hs

Ja fui algumas vezes por conta própria, mas nunca sozinho.
Confesso que estou um pouco apreensivo.
Fico o tempo todo lembrando da piada que diz como deve ser horrivel ficar apenas a com Sharon Stone numa ilha deserta, não tendo mais ninguem pra contar o como é bom ficar com ela.
Abraço

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.