Walt Disney World - Animal Kingdom

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Nasce mais um elefante no AK

mensagem postada em 29/08/2011 - 12:08:47hs

Dia 24 ultimo nasceu mais uma coisinha no AK.

Mais em link

Wild Africa Trek

mensagem postada em 21/08/2011 - 07:08:26hs

Fiquei doida qdo vi esse link sobre um trekking no AK...mas no site, não fala o valor da "brincadeira". Tem algum outro lugar que eu possa consultá-lo, sem precisar ligar lá pra saber???
http://disneyworld.disney.go.com/tours-and-experiences/wild-africa-trek/?CMP=SOC-WDWFY11Q4FBDM0028

Tusker House - horário

mensagem postada em 02/08/2011 - 11:08:42hs

Gente,
reservei o cafe da manhã no Tusker House dia 14/09 às 8h20, e vi que o parque abre as 8h00 somente para os hospedes da Dinsey (extra magic hours). Como eu não vou ficar no hotel da Disney, e minha reserva é para as 8h20 (sendo que o parque só abre para os demais visitantes as 9h00), fiquei preocupada..

Sera que vai ter algum problema com o horário que eu reservei?

Abraços,

Rodrigos e Mônica

mensagem postada em 27/07/2011 - 02:07:13hs

Obrigada pelas respostas, pessoal. Ainda bem que eu perguntei da Everest, corri o risco de perder uma atração e tanto. Aliás, na dúvida, é melhor ir e se arrepender depois do que nem tentar, né?

Mônica, obrigada pela dica da "estratégia". Acho que vai ser uma boa fazer desse jeito. Está chegando, hein?

Maíra

mensagem postada em 27/07/2011 - 12:07:31hs

A opção de começar pelo Safari não é pelos carros e sim pelo fato de que os animais se expõem mais durante a manhã, a tarde muitos costumam se abrigar e fica difícil de ver.

A Everest é show, não acho desconfortável, acho bem tranquila. A Everest não tem looping.

AK_ Dúvidas

mensagem postada em 27/07/2011 - 10:07:09hs

Oi Pessoal,

Estou com algumas dúvidas sobre o AK. Mais uma vez gostaria de saber se tem uma estratégia para o parque. Pelo que li, o Kilimanjaro Safári talvez devesse ser o primeiro, porque os caminhões são muito pequenos para tanta gente. E depois? Sobre a Expedition Everest, li que ela anda de ré. Alguém que já foi sabe dizer se é muito desconfortável? A minha única experiência ruim em montanha-russa foi numa do Playcenter que fazia o looping de ré...

E sobre alimentação, tem algum lanche rápido que vocês recomendem? A ideia é jantar no RainForest depois. Será que o que fica na entrada do parque fica aberto até mais tarde ou é mais seguro voltar a DD?
Obrigada!!

Wild Africa Trek

mensagem postada em 30/06/2011 - 12:06:22hs

Pessoal alguém já participou neste passeio do AK?

Estou decidindo entre este e o safari do Busch Gardens, minha namorada adora girafas e o Busch está ganhando por enquanto porque lá sei que ela vai poder alimentar elas. Existe algo semelhante no AK?

Obrigado!

DÚVIDAS

mensagem postada em 04/06/2011 - 03:06:49hs

Boa tarde,
Estou preparando meu roteiro do Animal e surgiram algumas dúvidas. Agradeceria se alguém pudesse me ajudar.

1ª) O show do Nemo costuma ser em que horário(s), não encontro em lugar algum, vou 23/09 a 09/10.

2ª) O parque neste período irá fechar às 17:00, entretanto haverá uma apresentação do Rei Leão às 17:45. Isso procede? (ou seja o parque fechará para a entrada nas demais atrações, mas quem estiver para o show poderá assistí-lo, é isso?)

3ª) Ainda relacionada ao Rei Leão, caso alguém já tenha ido neste horário (se houver) sabe se é muito lotado nesta época do ano? Há outro horário às 16:45, será que é melhor ir neste mais cedo?

Obrigada.

Primeval Whirl em manutenção

mensagem postada em 30/05/2011 - 04:05:53hs

Olá pessoal, andei pesquisando sobre o Animal Kingdom e li, no site oficial, que a Primeval Whirl estará fechada de 1º de maio a 14 de setembro. É verdade? Caso alguém mais esteja fazendo o roteiro para este parque desconsidere esta atração, que pelo visto é bem quista. Que pena!

Olá Kalianna!

mensagem postada em 03/05/2011 - 09:05:09hs

O nome dela é DiVine.

Como retiraram maiores informações sobre as suas apresentação do site - link - eu não saberia lhe dizer se continua ou não se apresentando no parque Disney's Animal Kingdom.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.