Walt Disney World - Animal Kingdom

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Finding Nemo – The Musical

mensagem postada em 27/01/2012 - 05:01:49hs

Pessoal,

Reparei que, no calendário do Animal Kingdom do site da Disney, o show "Finding Nemo – The Musical" não aparece na programação, quando clico em cada dia.

Exemplo: http://disneyworld.disney.go.com/parks/animal-kingdom/calendardayview/?asmbly_day=20120303

Outras atrações aparecem no quadro (Festival of the Lion King, Flights of Wonder), mas o show do Nemo, não.

Alguém sabe por quê?

Fabio

mensagem postada em 22/12/2011 - 03:12:01hs

Os meus ingressos serão os básicos, eu posso sair e entrar só nos parques da Disney ou em todos os outros parques também posso sair e entrar (os ingressos de todos os parques serão os básicos).

Em quais os outros restaurantes da Disney tem esse sistema do Rainforest??

Estou com uma outra dúvida sobre o Epcot, vou deixar um comentário para vc, ok!?

Obrigado pela ajuda!!

Abraços.

Novidades - Animal Kingdom

mensagem postada em 17/11/2011 - 03:11:20hs

No Animal Kingdom surgirá uma ala dedicada ao filme Avatar. Fala-se num investimento de US$ 400 milhões para reproduzir o planeta Pandora, sob a supervisão de James Camerom. Paisagens exóticas e montanhas flutuantes estão previstas no cenário.

Atrações especiais

mensagem postada em 13/11/2011 - 06:11:37hs

Pessoal,
Irei pela primeira vez no Animal Kingdom com o meu filho de 3 anos e gostaria de saber se vale a pena assistir as três atrações especiais (Flights of Wonder, Festival of the Lion King e Mickey's Jammin' Jungle Parade) que estão programadas para o dia da minha visita.

Outra coisa, o que vocês recomendam nesse parque para o meu filho?

Valeu!

P/ Mbkb

mensagem postada em 19/10/2011 - 10:10:26hs

Olá!
Sou suspeita para falar porque adoro o AK! Pelo menos você vai ter um tempinho para aproveitar...
Eu sugiro que você não deixe de ir na Expedition Everest, Kali River Rapids, Kilimanjaro Safari, It's Tough To Be a Bug! e Dinosaur. Além desses existem os shows lindos do Festival of the Lion King e Finding Nemo Musical.
Acredito que esses são os imperdíveis, mas se ainda sobrar um tempinho vale conhecer Rafiki’s Planet Watch e ver a parada Mickey's Jammin' Jungle Parade.
A descrição das atrações você acha em http://www.viajandoparaorlando.com/parques/disney/animalkingdom.php/.

Nasce mais um elefante no AK

mensagem postada em 29/08/2011 - 12:08:47hs

Dia 24 ultimo nasceu mais uma coisinha no AK.

Mais em link

Wild Africa Trek

mensagem postada em 21/08/2011 - 07:08:26hs

Fiquei doida qdo vi esse link sobre um trekking no AK...mas no site, não fala o valor da "brincadeira". Tem algum outro lugar que eu possa consultá-lo, sem precisar ligar lá pra saber???
http://disneyworld.disney.go.com/tours-and-experiences/wild-africa-trek/?CMP=SOC-WDWFY11Q4FBDM0028

Tusker House - horário

mensagem postada em 02/08/2011 - 11:08:42hs

Gente,
reservei o cafe da manhã no Tusker House dia 14/09 às 8h20, e vi que o parque abre as 8h00 somente para os hospedes da Dinsey (extra magic hours). Como eu não vou ficar no hotel da Disney, e minha reserva é para as 8h20 (sendo que o parque só abre para os demais visitantes as 9h00), fiquei preocupada..

Sera que vai ter algum problema com o horário que eu reservei?

Abraços,

Rodrigos e Mônica

mensagem postada em 27/07/2011 - 02:07:13hs

Obrigada pelas respostas, pessoal. Ainda bem que eu perguntei da Everest, corri o risco de perder uma atração e tanto. Aliás, na dúvida, é melhor ir e se arrepender depois do que nem tentar, né?

Mônica, obrigada pela dica da "estratégia". Acho que vai ser uma boa fazer desse jeito. Está chegando, hein?

Maíra

mensagem postada em 27/07/2011 - 12:07:31hs

A opção de começar pelo Safari não é pelos carros e sim pelo fato de que os animais se expõem mais durante a manhã, a tarde muitos costumam se abrigar e fica difícil de ver.

A Everest é show, não acho desconfortável, acho bem tranquila. A Everest não tem looping.

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.