Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Spring Break

mensagem postada em 17/10/2014 - 09:10:25hs

Estarei indo para Orlando dia 26/3 e ficarei 10 dias, justo no feriado, alguém já passou esse feriado em Orlando, estou ficando com medo pelo que já li!!!!
(mensagem de Daniele)

Daniele,
FIQUEI MAIS APAVORADA AINDA COM A FOTO!!!! KKKK

Se você não tem como desmarcar, relaxe!

Existe vida no Spring Break! Apesar de que tem muito trâncisto na I-4, na I-Drive e etc. Chegue bem cedo, tente marcar os fast passes e planeje muito bem de acordo com o crowd calendar.

Apenas por curiosidade uma foto que tirei no Spring Break de 2013:

(mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)

Res: Spring Break

mensagem postada em 17/10/2014 - 09:10:05hs

Estarei indo para Orlando dia 26/3 e ficarei 10 dias, justo no feriado, alguém já passou esse feriado em Orlando, estou ficando com medo pelo que já li!!!!
(mensagem de Daniele)

Daniele,

Se você não tem como desmarcar, relaxe!

Existe vida no Spring Break! Apesar de que tem muito trâncisto na I-4, na I-Drive e etc. Chegue bem cedo, tente marcar os fast passes e planeje muito bem de acordo com o crowd calendar.

Apenas por curiosidade uma foto que tirei no Spring Break de 2013:

Res: Black Friday - SAWGRASS

mensagem postada em 01/10/2014 - 04:10:58hs

Publicado hoje os horarios de abertura e fechamento durante Black Friday
http://www.sun-sentinel.com/features/deals-shopping/sfl-sawgrass-mills-announces-2014-black-friday-hours-20141001-story.html

(mensagem de Astrid)

Prezados, alguém saberia informar se o Sawgrass abrirá na quarta, 26/10?

Obrigado, Ernesto.

Spring Break

mensagem postada em 01/10/2014 - 11:10:43hs

Fui este ano na Semana Santa. Estava acostumada com os maravilhosos meses de outubro/novembro. Achei bem mais cheio e bem mais quente! Não fez frio nenhum dia! Casaco só quando chovia. Outlets lotados nos finais de semana. Se puderem ir pela manhã costuma ser mais tranquilo. Praças de alimentação lotadas! os parques mais cheios, mas não tão cheio quanto julho/agosto. Dias lindos!
Como disse a colega reservem tudo o que puderem.
Fujam dos horários de pico no trânsito. Há horários que parece que vc vai morar nas estradas.
Bjs.

Res: Spring Break e semana santa

mensagem postada em 01/10/2014 - 11:10:21hs

Oi pessoal minha resposta foi parar no tópico bate papo.

Leiam lá tem informações importantes, inclusive deixei meu e-mail para dúvidas.

Esqueci de comentar também que os restaurantes na cidade ficam com espera e o trânsito fica chato no final da tarde.

Abçs,

Alessandra

mensagem postada em 01/10/2014 - 09:10:04hs

Em 2012 estive no período de 17 a 31 de março. Os parques estavam com lotação média, fila do Toy Story de 60 minutos (só como exemplo). Fui em Setembro de 2013 e achei mais cheio. Mas depende do período que as escolas/universidades concedem o período de descanso dos estudantes. Eu acho que viagem pra Disney é sempre bom (ainda mais se não for julho e em agosto, que é o período de lotação extrema). O Clima é quente, de manhã e no final da noite às vezes colocava uma blusinha por cima. Vale a pena se preparar, e sempre olhar os calendários, fazer reservas antecipadas de fast pass e aproveitar a viagem! Atenciosamente, Carol.

Estarei em Orlando de 27 de março a 10 de abril 2015. Devo me preocupar com lotação? Havia programado Magic Kingdom para o domingo29/03... O comércio só fecha no domingo de Páscoa(05/04)?
(mensagem de Cristina)

Eu vou do dia 13 de março a 3 de abril. E tenho as mesmas dúvidas

(mensagem de José Ferreira Soares Neto)

mensagem postada em 01/10/2014 - 09:10:15hs

Estarei em Orlando de 27 de março a 10 de abril 2015. Devo me preocupar com lotação? Havia programado Magic Kingdom para o domingo29/03... O comércio só fecha no domingo de Páscoa(05/04)?
(mensagem de Cristina)

Eu vou do dia 13 de março a 3 de abril. E tenho as mesmas dúvidas

Res: Thanksgiving - feriado

mensagem postada em 29/05/2014 - 06:05:39hs

Os parques ficam bem cheios nesse dia. O dia de Ação de Graças é o feriado mais festejado pelos americanos. É um feriadão prolongado de quarta a domingo. Para o dia do aniversário, eu sugiro ir no Animal Kingdom, que fica "menos" cheio. Estive no ano passado nesse dia e realmente estava lotado!

Thanksgiving - feriado

mensagem postada em 29/05/2014 - 05:05:04hs

Gostaria de saber como é o funcionamento dos parques do WDW no feriado de thanksgiving. Estamos programando passar o aniversário da minha filha na Disney, e esse ano o feriado vai cair no dia do aniversário dela, 27/11. Se alguém souber me responder, agradeço.

Res: Veterans Day

mensagem postada em 29/05/2014 - 05:05:56hs

Ju, o Almir falou que foi no Sea World no dia do feriado Veterans Day, no ano passado e estava muito lotado. Ele disse pra se puder evitar esse dia.

E eu tinha planejado ir justamente no Sea World nesse feriado. =(

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.