Hotéis - Universal Orlando Resorts

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Cabana Bay - Estacionamento

mensagem postada em 11/09/2014 - 04:09:07hs

Sei que o hotel cobra taxa de estacionamento (não esta incluída na diária do hotel) , alguém sabe o valor , e se esse valor dá direito a ir aos parques da Universal sem ter que pagar outro estacionamento. ABS

Cabana Bay

mensagem postada em 17/08/2014 - 07:08:13hs

Olá pessoal,

Ficaremos no final de janeiro e início de fevereiro (2015) no Cabana Bay da Universal.
Se alguém que já se hospedou puder dar algumas dicas agradeço. Irei com dois meninos 4 e 9 anos e marido. Como terei o ingresso que permite 14 dias de uso de 5 parques (usaremos só os dois Universal e Sea Word), creio que os meninos irão aproveitar. Ficaremos 9 dias no cabana Bay e nestes dias iremos também na Legolandia e KSC (Nasa), além de compras.

Abraços,
Vera

Cabana Bay - Universal

mensagem postada em 07/07/2014 - 08:07:40hs

Ola amigos,
Depois de 4 vezes consecutivas na rede All Star, decidimos este ano conhecer o Cabana Bay. Nossa escolha foi porque imaginamos que deve ser o mesmo perfil que a rede All Star, só que mais novo. Não que a rede All Star não atendesse as expectativas para um hotel economico, mas sim pela chance de conhecer algo novo. Queremos algumas dicas deste hotel. Alguém pode ajudar?
Valeu pessoal!!!

hotel novo

mensagem postada em 14/02/2014 - 02:02:12hs

achei bem bacana o hotel novo, com preço super acessivel.
Pena que não dá direito a este express...
Abre em março, mas só em ter cheiro de novinho...hummm...
Fico me perguntando se outros valem o preço, já que a diária sai no mínimo 550 reais, atualmente...

Res: Hoteis Universal

mensagem postada em 11/02/2014 - 06:02:09hs

Rafael Gama,

São três os resorts em funcionamento que oferecem o Unlimited Express: Royal Pacific, Porto Fino e Hard Rock.
Ficamos em jan/2014 no Loews Royal Pacific Resort, posso te dizer que é muito bom e que usamos bastante o Unlimited Express Passs.

Há um novo hotel a ser lançado possivelmente em março o Universal’s Cabana Bay Beach Resort. Entretanto, pelo que li, este não dá direito ao "fura-fila".

Use este link universal resort para conhecer, no mesmo site vc pode verificar os valores e fazer a reserva para o período desejado.

Abraços,
Luiz Zaire

Pessoal,

Quem saberia me informar as seguintes questões:

Quais são os hotéis que dão direito ao "fura-fila" dos Parques Universal?

Como reservar esses hotéis? (mensagem de Rafael Gama)

Res: Loews Royal Pacific Resort at Universal Orlando

mensagem postada em 06/11/2013 - 03:11:54hs

Bom dia foristas,

Alguem ficou recentemente neste hotel para dar alguma referência? Ano passado fiquei no Art Of Animation (quarto da Pequena Sereia) e gostaria de variar este ano.

Pensei em ficar em um hotel da Universal por causa do EXPRESS PASS, pois acredito que teremos muitas filas em Janeiro...

Grato (mensagem de Antonio Jordao)

Oi Antonio,

Como eu respondi para a Ana abaixo, o hotel é incrível. Eu amei ter ficado lá.
Quanto ao express pass eu te garanto que é uma super vantagem, vc não pega fila em quase nenhum brinquedo, e pode utilizá-lo quantas vezes quiser. É uma grande diferença do que vc compra no parque, neste vc só pode ir 1 vez em cada brinquedo e no do hotel vc repete quantas vezes aguentar, literalmente (só parei de entrar e sair do hulk na hora que o meu cérebro saiu do lugar, kkkkk).
Outra vantagem foi que passamos na frente na espera do restaurante mythos, pq por vc estar hospedado no hotel vc tem preferência.
Eu tenho certeza que vc vai gostar.
Espero ter ajudado

Res: Royal Pacific universal

mensagem postada em 06/11/2013 - 03:11:31hs

Pessoal, vou ficar nesse hotel em dezembro(Natal e Ano Novo). Alguém ficou nesse período para contar como foi. Há algo diferente?
Tem opção de estacionamento fora do hotel?
Alguém sabe informar se eles recebem encomenda e se há custo?

Obrigada

Ana
(mensagem de anasos)

Ana, tudo bom?

Olha eu não fiquei nesta época, mas fui em junho.
O Hotel é incrível, poder ir a pé para os dois parques é muito bom.
Quanto ao estacionamento, essa é uma das poucas partes inconvenientes, não tem fora do hotel e vc tem que pagar por dia.
Eles recebem sim encomenda, mas cobram pelo tamanho.
Fora isso vc não vai se arrepender.

Boa viagem

Loews Royal Pacific Resort at Universal Orlando

mensagem postada em 06/11/2013 - 01:11:27hs

Bom dia foristas,

Alguem ficou recentemente neste hotel para dar alguma referência? Ano passado fiquei no Art Of Animation (quarto da Pequena Sereia) e gostaria de variar este ano.

Pensei em ficar em um hotel da Universal por causa do EXPRESS PASS, pois acredito que teremos muitas filas em Janeiro...

Grato

Royal Pacific universal

mensagem postada em 23/09/2013 - 11:09:51hs

Pessoal, vou ficar nesse hotel em dezembro(Natal e Ano Novo). Alguém ficou nesse período para contar como foi. Há algo diferente?

Obrigada

Ana

Royal Pacific

mensagem postada em 22/09/2013 - 08:09:09hs

Obrigada

Ana

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).