Achados e Perdidos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Olá Bier!

 mensagem postada em 29/05/2012 - 09:05:20hs
 
 

Inicialmente eu gostaria de lhe agradecer pela participação no Viajando para Orlando. Muito obrigado meu amigo!

Confesso que também achei de uma criatividade brilhante a eleição do presente tópico - "Achados e Perdidos" - para me indagar a respeito de mensagens excluídas, parabéns!

Acontece que, tendo em vista o crescimento do Viajando para Orlando com relação ao seu número de participantes a quantidade de mensagens postadas diariamente não é pouca e isso implica em grande aumento da utilização da base de dados (onde as postagens ficam armazenadas) o que acaba por tornar o site mais lento, obrigando o sistema, vamos dizer assim, a ter que trabalhar mais.

Desta forma, já faz algum tempo que eu o instrui a apagar mensagens com poucos caracteres e com data anterior a 03 (três) meses, preservando, pelo menos por tal período, qualquer mensagem, para que se preste ao seu propósito, já que mensagens pequenas, geralmente tem a finalidade de agradecimento, contagem de dias no painel da contagem regressiva, etc.

Foi realmente muito bom você ter me questionado a esse respeito, pois assim, caso entenda de utilidade alguma das suas postagens com menos de 200 (duzentos) caracteres, por exemplo, eu lhe sugeriria que guardasse dentre os seus arquivos para futura utilização.

O que me motivou a fazer tal "manutenção diária automática" no Viajando para Orlando foi melhorar a sua performance, a velocidade, posto que há um tempo atrás muitos reclamavam do tempo de carregamento das suas páginas. Um dia, creio que irei encontrar o equilíbrio.

Além disso, como deve ter observado, eu também implantei uma nova ferramenta que permite aos usuários agradecerem pelas postagens dos outros amigos, com o objetivo de evitar - como muitas vezes acontece comigo - que tenhamos que criar uma nova mensagem só para agradecer a outro colega que nos ajudou.

Bom meu amigo, conto com a sua compreensão, saiba que o meu único objetivo é sempre procurar melhorar e aprimorar o Viajando para Orlando, mas lhe peço desculpas se a exclusão de algumas das suas postagens tenha lhe causado incômodo, talvez, estranheza.

Um forte abraço e novamente, muito obrigado por tudo,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Achados e perdidos

 mensagem postada em 12/06/2012 - 08:06:51hs
 
 

Quanto tempo os objetos que são achados pelo parque ficam guardados no setor de achados e perdidos? Em 2010 perdi meu boné no brinquedo do MIB e não fui no fim do dia procurar no setor A/P, como estou voltando esse ano para lá gostaria de saber se consigo recupera-lo.

Alguém sabe sobre isso por favor me fale.

Obrigado!!!!!!

 


 
Olá Fábio!

 mensagem postada em 18/06/2012 - 01:06:10hs
 
 

Com relação a Universal eu não saberia lhe dizer o tempo que os objetos são mantidos no departamento de "Achados e Perdidos".

Todavia, a orientação da empresa é para que você ligue para eles (407) 224-4233, selecione a opção (2) e forneça uma descrição detalhada do seu boné.

Caso eles consigam recuperá-lo, irão lhe enviar para o seu endereço - sem qualquer custo - ainda que aqui no Brasil (veja: "If your cap is recovered, we will ship it to any address in the world at no charge").

Um forte abraço!
Luiz Carlos ºoº

 


 
Walt Disney World - Armazenamento - Prazo

 mensagem postada em 18/06/2012 - 01:06:08hs
 
 

Com relação ao tempo que a Disney mantém a enorme quantidade de objetos perdidos que são encontrados nos seus parques temáticos diariamente o prazo vai de 07 (sete) até 90 (noventa) dias.

Eis alguns exemplos:
- Bonés: 07 dias.
- Brinquedos, peças de roupa e guarda-chuvas: 30 dias.
- Câmeras, filmadoras, equipamentos eletrônicos em geral, óculos, bolsas e carteiras: 90 dias.

Telefone: 407-824-4245.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Busch Gardens - Lost & Found

 mensagem postada em 18/06/2012 - 05:06:22hs
 
 

Com relação ao parque Busch Gardens caso algum usuário tenha perdido algum pertence durante a sua visita deve ligar para o departamento competente da empresa através do telefone: 813-987-5775, onde poderá obter maiores esclarecimentos.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Busch Gardens - Lost & Found

 mensagem postada em 18/06/2012 - 05:06:36hs
 
 

Olá, galera do VPO.

Como o nosso querido Pantoja colocou informações sobre o Lost & Found do BG, resolvi relatar aqui a experiencia extremamente positiva que tivemos no BG este ano.
Estavamos no passeio do trenzinho, quando meu filho mais novo cochilou e deixou a capa de nossa máquina fotográfica cair (somente a capa)..... só dando falta um certo tempo depois e só nos contando bem depois. Sabíamos somente que a mesma tinha caído entre Stanleyville e Nairobi (bom percurso), e quando voltamos para a Estação Central, eu avisei a cast member o ocorrido e ela nos explicou que caso algo fosse achado seria entregue no L&F no final do dia (eram mais ou menos 2 horas da tarde). Quando saímos do parque, perto do horário de fechar, fomos no L&F (que foi um pouquinho difícil de achar) para saber se tinha sido achada, chegamos lá, foi só descrever a capa e........ bingo, lá estava ela direitinha!!!!! Ficamos encantados com a presteza e a eficiência do BG !!!

 


 
Parque SeaWord!

 mensagem postada em 19/06/2012 - 05:06:38hs
 
 

Olá amigos,

Com relação ao parque SeaWorld Orlando o número de telefone do departamento de "Achados e Perdidos" ("Lost and Found") é 407-370-1480.

Caso tenha perdido alguma coisa no parque basta ligar para que possa descrever todos os detalhes. Se for encontrado eles irão contatá-lo.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Islands of Adventure

 mensagem postada em 02/05/2013 - 05:05:11hs
 
 

Esse tópico está meio paradinho, não?
Vale a pena eu relatar uma experiencia minha para sentirem a diferença de tratamento lá e aqui.
No armário do brinquedo do Harry Potter, não percebi que deixei cair meus óculos. Só percebi na volta, qdo fui procura-los.
Chamei uma das moças e relatei o ocorrido. Ela voltou comigo ao armário para se certificar que não estavam lá dentro. Depois pegou um telefone interno e perguntou se tinham achados uns óculos. Devem ter dito que sim, pois ela virou pra mim e pediu a descriçao. Daí descreveu para a outra pessoa e me disse: aguarde aqui mesmo que já virão entregar seus óculos!
Gente, em momento algum ela mandou que eu fosse até o setor de achados e perdidos. Eles vieram entregar meus óculos !!!
Se fosse aqui com certeza me diriam: dirija-se ao setor de achados e perdidos. Que invariavelmente ficaria no local mais distante e contra-mão...rs

 


 
Vou relatar minha experiência no Busch Gardens

 mensagem postada em 02/05/2013 - 05:05:50hs
 
 

Já relatei em outro tópico, mas nem sabia que existia um específico (my mistake!!).

Em 2011, visitamos (meu marido e eu) o Busch Gardens.

Falei várias vezes para que ele guardasse os pertences (carteira, celular, máquina fotográfica) dentro da mochila, mas ele não me ouviu.

Conclusão: na primeira inversão da Cheetah lá se foi a carteira. E quem já foi na Cheetah sabe que ela passa por cima de um rio, animais silvestres etc...

Ao deixar o carrinho, ele logo notou a falta da carteira, mas ele disse que a carteira NUNCA iria cair do bolso dele, que alg havia furtado...rs

Pior é que eu tive que ir lá no brinquedo argumentar com a moça que estava operando a MR, e ela disse que infelizmente eu teria que ir ao Lost and Found para "registrar" a perda do objeto, no caso, a carteira.

Pois bem, fui lá no início do parque para fazer o tal registro, sem esperanças.

Coloquei o endereço do hotel, pois ainda ficaria em Orlando por mais 6 dias, e o endereço da minha casa no Brasil. Pensei que jamais enviariam para la, mas enfim...

Cancelamos todos os cartões que estavam na carteira, tinha US$ 40,00 em espécie e o cartão VTM.

Retornamos ao Brasil e 10 dias após nossa chegada, recebi uma caixinha dos EUA. Que lindooo, era a carteira dele, com TUDO dentro. Uma beleza.

E mais: havia um comunicado do parque dizendo que se houvesse algum item em desacordo que entrassemos em contato com a Gerencia do Parque.

Eu achei o máximo! rs

 


 
Mágica!!!

 mensagem postada em 31/05/2013 - 04:05:46hs
 
 

Como é grande a educação nos EUA.

Esqueci dentro de uma loja, num outlet o meu nextel... só fui dar falta umas duas horas depois... voltei na loja e como num passe de mágica a gerente da loja tirou o meu aparelho de dentro de um cofre... que lindo!!!

O meu marido esqueceu o boné dentro de uma MR no Hollywood Studios e na mesma hora que notou, voltou lá e entregaram o boné pra ele!!!

Se fosse aqui no Brasil eu nem perderia tempo indo atrás!

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".