Achados e Perdidos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Roberval

mensagem postada em 24/02/2012 - 04:02:51hs

Obrigado pela dica. Vou com minha sogra agora em Abril/Maio e se ela se perder de mim com certeza vou passar LONGE do Lost and Found!!!!

Não ia perder a oportunidade rsrsrsrsrs... brincadeiras a parte, adoro minha sogra. Virou minha mãe depois que a minha partiu.

Abs

Lost and Found!!

mensagem postada em 24/02/2012 - 04:02:04hs

Pessoal realmente funciona, perder uma maquina/camera é desconfortante não só o valor mas as fotos tiradas não tem como recuperar, mas ficar sem documentos é complicado e até perigoso sempre deixo e indico a deixar os documentos originais no cofre do hotel, ando com copia xerox passaporte só levo a habilitação original comigo, e para não ter surpresas digitalizo todos documentos envio por e-mail direto caixa do provedor para ficar copia caso aconteça de perdr algum documento, RG, passaporte voce tem como imprimir de qualquer computador inclusive para fazer um boletim de ocorrencia caso seja necessário.
Deixo esta copia até quando viajo aqui no brasil.

Bom planejamento a todos.

Lost and Found - dicas

mensagem postada em 24/02/2012 - 03:02:59hs

Pessoal,
só uma dica, principalmente para quem viaja com crianças.
Em qualquer dos parques de Orlando, sempre tem um lugar para "achados e perdidos" ou Lost and Found. Isto funciona tanto para coisas como para pessoas.
Assim, se perderem qualquer coisa ou mesmo parentes, não percam tempo procurando pelo parque. Vão direto ao achados e perdidos que em 99% de chance a pessoa ou pertences estarão lá. Perdi minha sogra em um dos parques, e depois de procurar por mais de 3 horas, não é que ela tava no Lost and Found ??? E ela não fala nadinha de inglês. abraços,

Filmadora Sony - Perdida

mensagem postada em 20/12/2011 - 10:12:45hs

Olá amigos do VPO. Eu e minha família retornamos ontem de Orlando e tivemos alguns contratempos. O maior deles foi a perda de uma filmadora. Alugamos um carro na Alamo e tivemos que fazer a troca do mesmo por um outro. Aconteceu que alugamos um carro e quando entramos no carro, pedimos para trocar pois não estava a nosso contento. Na ida para o outro carro, meu filho esqueceu nossa filmadora, comprada no início da viagem e com todo o registro da mesma (mais de 1000 fotos e uns 200 filmes).
Percebemos que havíamos esquecido (umas 2 horas depois) e ligamos de imediato na locadora (estávamos em trânsito para outra cidade). A locadora informou que o carro (um Nissan Versa Vermelho) tinha sido alugado e que o cliente estaria indo para Miami.
Até o presente momento, após várias ligações e e-mails, não obtivemos nenhuma resposta positiva. Peço para os amigos VPOenses, que se tiverem alguma forma de ajudar, por favor me respondam.

Sumiu!!!!

mensagem postada em 19/11/2011 - 11:11:13hs

Pessoal, dia 27 / Dez de 2010, estavamos tirando uma foto no Epcot, qdo colocamos nossa mochila ao lado no chao, qdo nos viramos ela tinha sumido!!!, procuramos durantes 10 longos dias...dentro dela estava...
Cartao de credito
Dolares
Remedios
Filmadoras com filmagens da viagem
Camera fotografica, etc
Esse ano, voltarei a perguntar no achados e perdidos!!!

Mas de qq maneira, fica ai a dica....nao da mais pra ter paz nem na Disney!!!

BOLSA DE CÂMERA SONY COM MEMORY CARD DENTRO

mensagem postada em 14/11/2011 - 09:11:40hs

Boa noite pessoal..

Resolvi publicar aqui para ver se a sorte me ajuda ou sei lá, por não ter mais o que fazer mesmo...perdi na última quinta-feira no parque Seaworld uma bolsa preta pequena, dessas de câmera, escrito sony na frente e zíper e dentro dela estava um memory card com mais de 600 fotos da minha viagem, infelizmente por estar vazia, sem a câmera, não percebi quando caiu...procurei o achados e perdidos do parque no mesmo momento, no dia seguinte e no sábado pela manhã (12/11)...nada...já estou no Brasil, deixei meu e-mail de contato com o parque para o caso de alguém entregar, existe algo mais que eu possa fazer? Todas as fotos da viagem estavam no cartão de memória...

Lost and found

mensagem postada em 23/09/2011 - 02:09:15hs

Todo parque tem uma seção de Lost and Found. Qdo a gente acha algum objeto basta entregar para um cast member que ele se encarrega de levar para este local. E quem perde algo deve ir até lá e dar informações sobre o objeto perdido naquele dia. Normalmente o mesmo está lá. Já aconteceu comigo e encontrei meus objetos lá.

Perdi minha Câmera no Magic Kingdon

mensagem postada em 26/08/2011 - 01:08:29hs

Cheguei em Orlando no sábado, dia 20 e a primeira coisa que fiz foi ir a Best By comprar uma câmera fotográfica. No domingo, dia 21 ao sair do primeiro brinquedo no Magic Kingdom - Montanha Russa do Trenzinho percebi que não estava com a minha câmera. De imediato retornei ao brinquedo mas não mais a localizei. Por orientação dos funcionários fui nos "achados e perdidos" do parque por 2 vezes, mas infelizmente não localizaram. Tive que no dia seguinte comprar uma nova ou não teria fotos de recordação da minha viagem. Saberia me informar o telefone do parque ou me orientar como proceder?

recebi hoje

mensagem postada em 04/08/2011 - 05:08:34hs

pessoal,

recebi a carteira hoje.....sem dinheiro, claro....mas a principio com os cartoes tudo certinho....minha mae confirmou por telefone...

agradeço a quem se dispos a passar la..

nao sabia que era proibido e nao sei qual o chuncho q fizeram la, mas parece q deu certo....e debitaram 90 dolares no meu cartao como frete...chegou em uma semana....muito estranho isso...

Marcelo

mensagem postada em 27/07/2011 - 12:07:31hs

Olá Marcelo!

Já trabalhei em empresa de transporte internacional e é proibido enviar carteira (principalmente com dinheiro, cartao, etc.). Se passar pelos Correios, vc corre o risco de receber sem nada dentro...

Aconselho vc a arrumar uma pessoa que vai alugar o carro na mesma locadora e que seja da sua cidade para trazer a carteira na bagagem.

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.