Walt Disney World - Magic Kingdom - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Wishes

mensagem postada em 04/07/2012 - 11:07:31hs

Em 2010, meu marido ficou filmando todo o Wishes e o Fantasmic, para eu curtir o espetáculo. Como ele ficou preocupado em filmar direito, nem aproveitou muito. E hoje em dia nem paramos para ver o vídeo sempre, mas a lembrança fica o tempo todo na minha cabeça daqueles fogos bem em cima de você, o que não dá para capturar com filmadora ou máquina.
Esse ano devo tirar uma foto ou outra e vamos curtir mais.

Re: Alexander Ferreira

mensagem postada em 04/07/2012 - 11:07:56hs

Alexander, passando o ação de graças os parques e pontos turisticos começam a ficar movimentados, pois as férias já começaram e a maioria das famílias já começaram a se delocar para aproveitar as semanas que se seguem.

Não tenho muita experiência na Disney neste período, mas acredito que o movimento aumente sim a exmeplo de outros lugares dos EUA.

Abraços.

Re: Pamella Prado

mensagem postada em 04/07/2012 - 11:07:33hs

Nossa Pamella que pergunta complicada, hehehe.

Bem a minha primeira opinião é a seguinte eu gosto de assistir, detesto ficar perdendo tempo tirando fotos e filmando acaba por roubar um pouco da minha atenção.

Agora fotografar eu ainda curto, assim a não ser que vc tenha uma boa camera, já com os filtros para poder fotografar adequadamente sem distorção, considere filmar, poderá ter um visão melhor e uma lembrança mais interessante.

Abraços.

Magic Kingdom

mensagem postada em 03/07/2012 - 12:07:17hs

Bom dia galera!!!
Alguém pode me dizer como é o parque no final de novembro e começo de dezembro?
Vou dia 28 de novembro e volto dia 10 de dezembro!!
Já fui uma vez a orlando,mas não tenho ideia de como fica o parque nesta data!!!
Um abraço

serviço de balcão

mensagem postada em 10/06/2012 - 10:06:19hs

Olá pessoal,