Walt Disney World - Magic Kingdom - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Wishes

mensagem postada em 04/07/2012 - 11:07:31hs

Em 2010, meu marido ficou filmando todo o Wishes e o Fantasmic, para eu curtir o espetáculo. Como ele ficou preocupado em filmar direito, nem aproveitou muito. E hoje em dia nem paramos para ver o vídeo sempre, mas a lembrança fica o tempo todo na minha cabeça daqueles fogos bem em cima de você, o que não dá para capturar com filmadora ou máquina.
Esse ano devo tirar uma foto ou outra e vamos curtir mais.

Re: Alexander Ferreira

mensagem postada em 04/07/2012 - 11:07:56hs

Alexander, passando o ação de graças os parques e pontos turisticos começam a ficar movimentados, pois as férias já começaram e a maioria das famílias já começaram a se delocar para aproveitar as semanas que se seguem.

Não tenho muita experiência na Disney neste período, mas acredito que o movimento aumente sim a exmeplo de outros lugares dos EUA.

Abraços.

Re: Pamella Prado

mensagem postada em 04/07/2012 - 11:07:33hs

Nossa Pamella que pergunta complicada, hehehe.

Bem a minha primeira opinião é a seguinte eu gosto de assistir, detesto ficar perdendo tempo tirando fotos e filmando acaba por roubar um pouco da minha atenção.

Agora fotografar eu ainda curto, assim a não ser que vc tenha uma boa camera, já com os filtros para poder fotografar adequadamente sem distorção, considere filmar, poderá ter um visão melhor e uma lembrança mais interessante.

Abraços.

Magic Kingdom

mensagem postada em 03/07/2012 - 12:07:17hs

Bom dia galera!!!
Alguém pode me dizer como é o parque no final de novembro e começo de dezembro?
Vou dia 28 de novembro e volto dia 10 de dezembro!!
Já fui uma vez a orlando,mas não tenho ideia de como fica o parque nesta data!!!
Um abraço

serviço de balcão

mensagem postada em 10/06/2012 - 10:06:19hs

Olá pessoal,

Quais desses restaurantes com serviço de balcão na opinião de vcs sao os melhores em valor e qualidade da comida? De Preferência que tenha Cheeseburguers, hot dog, pizza e coisas do tipo.

Aunt Polly's Dockside Inn
Casey's Corner
Columbia Harbour House
Cosmic Ray's Starlight Cafe
Golden Oak Outpost
Pecos Bill Cafe
Pinocchio Village Haus
Tomorrowland Terrace Noodle Station
Tortuga Tavern (formerly El Pirata Y el Perico)

Horário do Wishes

mensagem postada em 31/05/2012 - 01:05:37hs

Pessoal, estou em duvida entre duas datas para o MK... a melhor data pelo que pesquisei nos sites seria um dia em que o Wishes acontece as 21hs e não as 22horas como é nos outros dias..
Isso faz alguma diferença na beleza do espetaculo? E na parada anterior, que é a dos carros iluminados?

Estarei indo em setembro...

Tati Sécca

mensagem postada em 22/05/2012 - 11:05:51hs

Olá Tati!!

Realmente, como a Natalia falou, não tem problema nenhum. Em Fev. deste ano, agendei o café da manhã com as princesas para às 8:30, e como ficamos com medo de algum imprevisto, pois a reserva estava em nome do meu marido e iríamos eu e as duas jovens que foram comigo, chegamos no MK às 7:30 entramos sem problema algum no estacionamento, conseguimos uma vaga excelente, pegamos o monorail com o pessoal dos hotéis da Disney, pois tinha EMH e chegamos ao MK antes de 8:00. Foi a minha melhor experiência de entrada no MK, pois consegui fotos fantásticas do castelo e da main street praticamente vazias, e em várias tomadas diferentes, inclusive entramos no Cinderella's Royal Table 15 minutos antes da hora marcada.

Dúvida

mensagem postada em 22/05/2012 - 09:05:11hs

Oi pessoal, tenho uma dúvida:
Agendei o Bibbidi Bobbidi Boutique para as 8h da manhã porém eles pedem para chegar com 15min de antecedência. Como foi comentado aqui no fórum, o MK têm o problema do estacionamento ser longe da entrada. E que leva +- 30min para se estacionar, e ir até a entrada. Como farei para entrar no parque e chegar lá a tempo? Alguém sabe que horas o parque abre para quem tem reservas?
Obrigada,
Tati

Anna Carolina

mensagem postada em 25/04/2011 - 08:04:03hs

Depende do q vc pretende conhecer do parque, os shows q pretende ver.. eu usei 1 dia e 1/2 para o Magic Kingdom pois queria ir em todas atrações.
Na parte da manha é qdo conseguimos fazer mais atrações porem a noite tem o Wishes q e espetacular...Eu curtiria o dia todo de parqeu e visitaria o Walmart depois. Vc consegue conciliar outros parques com as compras sem que seja mto cansativo... Não faria junto com o MK nem com o Epcot.
Mas é apenas minha opinião , como disse anteriormente , depende do q vc espera do parque!

Tempo de passeio

mensagem postada em 25/04/2011 - 03:04:50hs

Olá a todos!

Vocês acham que se eu entrar no parque as 2pm e ficar até as 10pm, dá para aproveitar legal? Pq queria ir em outros lugares na parte da manha, assim aproveitaria mais orlando (tipos compras!).

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.