Enquete - Como você conheceu o Viajando para Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Pesquisando sobre Orlando e planejamento no Google

mensagem postada em 26/02/2011 - 08:02:20hs

Foi no google, fui fazer uma pesquisa sobre o planejamento de minha viagem e descobri esse manancial de informações, do qual não saio mais, rsrsrsrs.

Mais uma vez, parabéns Luiz.

VPO, tudo de bom.

GOOGLE

mensagem postada em 16/03/2011 - 10:03:03hs

eu estava pesquisando sobre orlando e ai apareceu esse site, que eu amei, criei um conta e desde dai nao saio mais dele, todo dia tem uma coisa interessante sobre orlando para eu descobrir!

Obrigada por tudo VPO

COMO CONHECI O VPO

mensagem postada em 17/04/2011 - 10:04:50hs

Estávamos planejando a viagem e minha mãe ficou "fuçando" por dicas na internet.
Recebi um email dela com as dicas desse site.
Entrei e até hj não saio mais dele.
Aqui estou pegando as "melhores" dicas pra viagem.
O pessoal é sempre mto prestativo. Afinal, é um sonho que se realiza e as pessoas gostam de compartilhar isso.
Mto legal mesmo!!

Como descobri esta maravilha????

mensagem postada em 17/06/2011 - 06:06:34hs

Quando marquei minha viajem em 2009 entrei no Google e esquevi: Dicas para Disney e vualá....eis que me surge como alternativa o VDP.

Este ano vou novamente e fiz cadastro para aprender mais.

Obrigada ao criador e aos membros.

POR MEIO DA CRIS!

mensagem postada em 18/09/2011 - 10:09:35hs

Por meio de uma amiga que é membro aqui no VPO,se chama Cristiane Di Giorgio, e assim eu pude descobrir que a Disney é mais acessível do que a gente pensa!
Desde então meu sonho tá tomando forma e cheiro e este bolo vai ficar pronto daqui a exatos 90 dias! Uhuhuhuhuh, tá chegando!

Google

mensagem postada em 19/09/2011 - 08:09:08hs

Minha primeira viagem pra Orlando foi feita quase às cegas, apenas com algumas poucas indicações da agência.
Conheci o VPO percorrendo os vários resultados do buscador, quando estava preparando minha segunda viagem pra Orlando (2009).
Acabei encontrando também o "Dicas da Gre"!

Buscador Google!!!

mensagem postada em 29/09/2011 - 09:09:11hs

Em meados de agosto de fevereiro de 2010, surgiu a idéia de viajar para Orlando, a ansiedade foi tomando conta e com algumas buscas no google, o site VPO se mostrou uma ótima ferramenta de auxílio para marinheiro de primeira viagem. Me ajudou a realizar um sonho de mais de 30 anos, em outubro de 2010 eu estava pisando na International Dr.... Obrigado!!!

Sergio Imperador

Google

mensagem postada em 27/11/2011 - 07:11:30hs

Conheci o VPO através do Google, quando eu estava tirando o visto. Estava com muitas dúvidas, e aqui tive muita ajuda e informações muito úteis. Agora estou nos preparativos para a minha viagem que será em janeiro. Muito feliz!!!

Google

mensagem postada em 06/01/2012 - 10:01:30hs

Olá,

Conheci o VPO através do Google, enquanto procurava documentação e dicas par tirar o passaporte e visto com a minha filha.
Amei tanto que estou sempre de olho principalmente nos tópicos, adoro as dicas de quem já foi...Foi ótimo da primeira vez e continua nos ajudando!
Tanta informação que chega a ser viciante!
Obrigada!

Indicação de uma amiga!

mensagem postada em 18/04/2012 - 07:04:47hs

Conheci o VPO através da indicação de uma amiga que é viciada em Disney e sempre utilizou o VPO para tirar todas as dúvidas e interagir com outras pessoas que já viajaram e/ou vão viajar para lá...

Confesso que no começo achei que não fosse gostar tanto, mas me apaixonei pelo VPO! É realmente muito útil e divertido... Viajarei agora em maio e com certeza vou aproveitar muitas dicas que peguei aqui, e quando voltar pretendo continuar participando, ajudando outras pessoas a esclarecer suas dúvidas, compartilhando minhas experiências e me atualizando do que há de novo, já que é impossível não querer voltar à Disney!

Agradeço a todos pela ajuda!

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".