Enquete - Como você conheceu o Viajando para Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Conheci o VPO através do Google

mensagem postada em 19/10/2009 - 08:10:17hs

Olá Amigos,

Conheci o VPO através do Google e depois deste dia não parei mais de acessar ...
Meu marido ficou até desconfiado no começo, mas depois viu que estou loucamente apaixonada por Orlando e, consequentemente, pelo VPO.
O melhor de tudo é ver como as pessoas aqui são solícitas e sem querer nada em troca.

Parabéns e vamos continuar com essa doença ... rs

Abraços,

Adriana

Google

mensagem postada em 31/03/2009 - 08:03:03hs

Acho que como a maioria do pessoal aqui, encontrei o VPO através do google...na verdade já tinha visto tantos sites sem graça a respeito de Orlando que jamais imaginaria que existisse algo parecido com o VPO. Perdi as contas de quantas dicas recebi por aqui, e isso com certeza é uma corrente muito legal pois quem vai recebeu tantas ajudas, que faz questão de trazer novas experiências para os demais.
Abraços
Alessandro

nao conhecia o VPO

mensagem postada em 31/03/2009 - 08:03:57hs

Nós conhecemos pelo google e logo que entramos ficamos apaixonados...Mas tb ficamos tristes pq já tínhamos fechado todo o pacote para nossa proxima ida ä Orlando ...Chegamos no dia 3/4 e voltamos dia 11/4...É nossa terceira vez em Orlando mas hj temos certeza q esse site pode nos ajudar muito...

mensagem postada em 29/09/2008 - 12:09:43hs

Eu também achei pelo google, esse ano (2008) logo depois que ter meu visto aprovado de novo!
Adorei! Entrei e não saio mais. Não tinha idéia de quantas pessoas são tão apaixonadas por Orlando quanto eu. Esse site já faz parte da viagem, assim como a compra das passagens, aluguel do carro, reserva de hotéis...

Google

mensagem postada em 08/08/2008 - 05:08:09hs

Noo Google eu tava pesquisando sobre oq devo levar para a DIsney ai achei este,gostei e recomnendo as miinha colegas de sala que tbm vao para a Disney ano que vem de niver de 15 anos

Mas eu gostariia que saber se lá á possibilidades de conhecer as estrelas da Disney pq eu amo JOnas Brothers e sonhoo em conhecer elees

Encontrei o site no google

mensagem postada em 10/05/2008 - 07:05:06hs

........e nunca mais sai.....entro sempre, nem sempre acesso com senha mas estou sempre atenta! Acho esse site o máximo, estive em Orlando em janeiro/08 e me senti em casa, de tanta informação que já havia colhido antes de viajar! Só tenho a agradecer ao Luiz Carlos e a todos os seus colaboradores e patrocinadores!!!!

No google

mensagem postada em 10/05/2008 - 07:05:21hs

Eu também achei no google e não acreditei que havia encontrado um site tão interessante, que consegue responder todas as dúvidas, nos enriquece com informações e faz a gente viajar para Orlando.
Virou passeio diário entrar no VPO.
Parabéns ao Luis pela iniciativa!
Beijos para todos!
Feliz Dia das Mães para todas as Mães!
Regina

Por sorte, muuuuuuuita Sorte , pelo Google

mensagem postada em 10/05/2008 - 04:05:14hs

Estava pesquisando para ver fotos dos parque e entrei, me apaixonei e viciei!`´E um encontro com pessoas muito legais, como diz a cris, pessoas do bem.
Me senti muito segura de ir pra lá sozinha com meus filhos, por tanta informação e apoio que recebi, parece que viajo pra um lugar que já conheço...e até com listinha de compras!
Grande abraço agradecido, a todos do VPO.

google

mensagem postada em 28/03/2008 - 06:03:26hs

oi..depois que descobri naum saí mais..é tanta informação e to pegando desde as antigas..tem coisa que não é mole pra ler....só temos que agradecer ao LUIZ CARLOS por ter se preocupado com nós pobres mortais anseios por informações tão completas como a gente acha aqui...que chovam patrocinadores para o luiz..pra ele naum desistir nuca ...beijos a todos

GOOGLE

mensagem postada em 04/03/2008 - 07:03:59hs

Conheci através do Google, ou melhor, minha mulher descobriu por acaso, esta ótima ferramenta em 2006 quando estávamos planejando nossa viajem. Ela buscava informações atualizadas de Orlando, uma vez que faziam 9 anos que não íamos aquela cidade. Como já falei em outros tópicos, este site é realmente muito bom, ajuda muito a todos que recorrem a ele, foi uma excelente idéia.

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.