Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Ir apenas p a festa???

mensagem postada em 01/03/2015 - 03:03:07hs

Oi Mônica
Fui em 2013 e fiz o parque e a festa em dias separados. Fizemos as atrações do parque em um dia em que não havia festa e aproveitamos muito. No dia da festa, acordamos mais tarde e fomos para a festa ao redor das 16h00, fizemos algumas atrações mas procuramos curtir o clima da festa. Realmente o parque fecha bem depois da parada e do wishes de Natal.

MVMCP - Véspera de feriado????

mensagem postada em 01/03/2015 - 11:03:43hs

Bom dia amigos do VPO,

Eu estou analisando o calendário para escolher a data que em que irei na festa MVMCP.
Inicialmente pensei em ir dia 10/11, mas vi que é véspera do feriado do dia 11/11 (Veteran's Day). Será que por ser véspera de feriado é mais cheio, mesmo o feriado caindo em uma quarta-feira?
Dentro do meu roteiro posso mudar para o dia 08/11, mas é um domingo...
É aí, o que vcs acham que é melhor? Ir no domingo (08/11) ou nas véspera do feriado (10/11) ???

Que dúvida! Rs... Espero que alguém possa me ajudar!

Um grande abraço a todos!

Res: Ir apenas p a festa???

mensagem postada em 26/02/2015 - 04:02:17hs

O que é melhor: ir à festa no mesmo dia que fizer o parque ou fazer as duas coisas em dias distintos? O meu receio é ficar muito cansativo fazer tudo de uma vez. A que horas acontece a queima de fogos em dia de festa? Seria a última atração?
(mensagem de Monica Reale)

Em 2013 fui na festa no mesmo dia do parque. É puxado mas é possível.
Os fogos não são no fechamento do parque. Me lembro ser um pouco antes (depois da queima de fogos ainda fui no jungle cruise antes de ir embora e tinha 30 minutos de fila....

Fiz os dois no mesmo dia e não me arrependo. Fiquei de 8h00 da manhã até 1h00 da manhã e sai cansado, mas feliz. Aproveitei como nunca. Almocei com calma, jantei com calma. Sentei algumas vezes só para ficar apreciando a paisagem e vendo as reações das pessoas que passavam.... Fui numa "vibe" diferente do normal (correria para fazer o máximo que conseguisse no menor tempo) e foi ótimo. Tanto que no dia seguinte fui no Epcot e fiquei também do início ao fim, mas indo num ritimo de casal aposentado... Tanquilo e sempre.

Ir apenas p a festa???

mensagem postada em 26/02/2015 - 03:02:45hs

O que é melhor: ir à festa no mesmo dia que fizer o parque ou fazer as duas coisas em dias distintos? O meu receio é ficar muito cansativo fazer tudo de uma vez. A que horas acontece a queima de fogos em dia de festa? Seria a última atração?

Conheça as datas do evento Mickey's Very Merry Christmas Party para 2015

mensagem postada em 26/02/2015 - 01:02:40hs

O Disney já publicou as datas do evento Mickey's Very Merry Christmas Party para 2015. Ao todo serão 20 noites de muita diversão e celebração no parque Magic Kingdom.

Eis as datas do evento este ano:
- Novembro: 8, 10, 12, 13, 15, 17, 19, 20, 29
- Dezembro: 1, 3, 4, 6, 8, 10, 11, 13, 15, 17, 18

Durante esse época do ano o parque permanece ricamente decorado para o Natal.

Os destaques deste evento são:
- decoração especial do castelo - Castle Dreamlights!;
- a parada Mickey's Once Upon a Christmastime;
- shows ao vivo com os personagens Disney;
- encontros com os personagens;
- biscoitos e chocolate quente que são distribuídos para os visitantes;
- neve (Main Street U.S.A.);
- um espetacular show pirotécnico denominado "Holiday Wishes: Celebrate the Spirit of the Season"; e,
- uso ilimitado das atrações mais populares do Magic Kingdom que permanecem em funcionamento durante o evento.

Para participar deste evento você necessita adquirir um ingresso especial.

O evento começa às 19h:00min e vai até a meia-noite.

Para maiores informações acesse: Walt Disney World Resort - Mickeys Very Merry Christmas Party.

Destaque-se que o valor dos ingressos ainda não foi divulgado pela Disney. Nem tampouco é possível adquirí-los posto que somente passarão a ser comercializados a partir de abril.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Res: FastPass durante a festa

mensagem postada em 23/11/2014 - 06:11:51hs

Me metendo no assunto... tbm fiquei um pouco decepcionada com a festa de Natal, tá que a parada é linda, o showzinho e o wishes natalino uma graça, mas assim como a Juh não acho q vale o valor do ingresso, poxa vc paga um pouquinho a mais e pode ficar no parque o dia todo e ver tudo que tem direito, a Disney devia integrar a festa ao ingresso normal, tipo pagar uns $20 a mais e poder ficar na festa.

Ainda tive azar fui na festa dia 14/11 pra me despedir, pois seria ultimo dia de parque, eu ainda verifiquei os crown calendar e dizia em todos q era "dia verde" no MK porém achei o parque muito cheio na hora da festa, estava bem mais cheio q no dia normal que fui (04/11). Fizemos AK nesse dia antes então chegamos no MK umas 18h00 e só conseguimos fazer 2 atrações: space montain e o brinquedo do Buzz, queríamos ir de novo na montanha dos 7 anões mas ficou sempre com 40, 50 min. aí sem chance (já tinha ido no outro dia com FP então desistimos) eu queria tirar foto com os personagens q aparece na festa, mas tbm as filas estavam quilométricas só conseguimos tirar foto com o Aladim e com a turma do Pooh. Assistimos a segunda parada, pq a primeira não tinha lugar visível para assisti-la de tão cheio e mesmo na segunda foi dificil achar um bom lugar.
Saímos do parque já era mais de meia-noite, praticamente fechamos o parque e mesmo assim achei q não aproveitamos bem devido a lotação.

Pra mim valeu pela experiência mas não sei se voltaria, acho uma experiencia pra ir só uma vez.

mensagem postada em 21/11/2014 - 04:11:37hs

Gente, posso me meter? Fui na festa domingo passado, dia 16.

Todos os brinquedos estavam com pouca fila. A maior que peguei foi Sete Anões e, mesmo assim, foram apenas 20 minutos.

Já para as fotos com os personagens, tinha bastante fila. Não tirei nenhuma!

O show é lindo, a parada é linda, mas - sinceramente - não acho que vale os 60/70 dólares do ingresso. Foi bom porque acabou sendo meu repeteco do MK e, no primeiro dia que fui, estava tudo muito cheio. Então, na festa, pude repetir os brinquedos e andar com mais calma. Mas não voltaria em um próximo ano, sinceramente.

Beijos!

Oi Luciana,

Agradeço muito as suas dicas! Porém não sei se conseguirei chegar as 16 hs, vou fazer compras no dia da festa.
Bom, mas me conta como estavam as atrações durante a festa? Na verdade não quero fazer atrações nesse dia, pois irei ao Magic Kingdom em outros dois dias. Só quero mesmo ir na Hauted Mansion, pois será o único dia em que essa atração estará funcionando em toda a minha estadia.
Depois quero somente aproveitar a festa, parada de Natal, show em frente ao castelo...

Ola fefa,

Acabei de chegar de orlando. Fui 2 vezes na MNSSHP e 1 vez na MVMCP. Nas 3 festas entrei 16h00 em ponto. Pra vc ter uma ideia, na festa de natal, meu fast pass para a montanha dos sete anoes estava marcado para 15h30/16h30, pois foi o unico horario q consegui agendar.
Entrei, atravessei correndo o parque, e 16h15 eu ja tava entrando no brinquedo.

Eu estava hospedada no art of animation, e antes da 1a festa, fui no front desk perguntar qual horario que eu poderia entrar na festa, o que foi-me confirmado pelo cast member que em todas as festas o horario permitido para entrar e mesmo 16h. Inclusive tinha uma fila bem grande na porta, muita , muita gente entrando as 16h.

Entao programe-se para entrar neste horario, vc vai aproveitar bem mais a festa.

Espero ter ajudado.
Luciana

Alguém sabe se é possível marcar FastPass para ir nas atrações no horário da festa? Comprei os ingressos do MVMCP pelo site e quando tentei marcar FastPass, a data aparece disponível para agendamento mas somente até as 18 hs, sendo que não tenho ingresso normal para esse dia de parque. Para o horário da festa não aparecem opções.
(mensagem de Fefa)

(mensagem de FAMILIA PEREIRA)

(mensagem de Fefa)

mensagem postada em 20/11/2014 - 10:11:00hs

Amiga, se voce chegar muito tarde vai perder muito da festa. Tem muitos personagens espalhados pelo parque pra tirar foto.

E o tempo passa rapido, fila pra foto, parada de natal, wishes de natal, brinquedos......

Pra te falar a verdade, nas duas festas de haloween, aproveitamos muito os brinquedos, fila zero mesmo, piratas do caribe, splash mountain, quase todos os brinquedos sem fila, saiamos e entravamos de novo, pois as filas eram pras fotos com jack sparrow, jafar, capitao gancho, malevola, etc.

Mas na festa de natal, escolhi o dia errado, fomos no vespera de um feriado, dia 10/11 e estava muito, mas muito cheio, fizemos poucos brinquedos. Mas a parada, foi emocionante....

Entao, acho que o que vale mesmo, e escolher bem o dia...

mensagem postada em 20/11/2014 - 09:11:36hs

Oi Luciana,

Agradeço muito as suas dicas! Porém não sei se conseguirei chegar as 16 hs, vou fazer compras no dia da festa.
Bom, mas me conta como estavam as atrações durante a festa? Na verdade não quero fazer atrações nesse dia, pois irei ao Magic Kingdom em outros dois dias. Só quero mesmo ir na Hauted Mansion, pois será o único dia em que essa atração estará funcionando em toda a minha estadia.
Depois quero somente aproveitar a festa, parada de Natal, show em frente ao castelo...

Ola fefa,

Acabei de chegar de orlando. Fui 2 vezes na MNSSHP e 1 vez na MVMCP. Nas 3 festas entrei 16h00 em ponto. Pra vc ter uma ideia, na festa de natal, meu fast pass para a montanha dos sete anoes estava marcado para 15h30/16h30, pois foi o unico horario q consegui agendar.

Eu estava hospedada no art of animation, e antes da 1a festa, fui no front desk perguntar qual horario que eu poderia entrar na festa, o que foi-me confirmado pelo cast member que em todas as festas o horario permitido para entrar e mesmo 16h. Inclusive tinha uma fila bem grande na porta, muita , muita gente entrando as 16h.

Entao programe-se para entrar neste horario, vc vai aproveitar bem mais a festa.

Espero ter ajudado.
Luciana

Alguém sabe se é possível marcar FastPass para ir nas atrações no horário da festa? Comprei os ingressos do MVMCP pelo site e quando tentei marcar FastPass, a data aparece disponível para agendamento mas somente até as 18 hs, sendo que não tenho ingresso normal para esse dia de parque. Para o horário da festa não aparecem opções.
(mensagem de Fefa)

(mensagem de FAMILIA PEREIRA)

mensagem postada em 20/11/2014 - 08:11:29hs

Ola fefa,

Espero ter ajudado.
Luciana

(mensagem de Fefa)

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.