Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: HHN 2015 o que irá funcionar?

mensagem postada em 11/06/2015 - 11:06:10hs

Boa Noite,

Já foi divulgado quais brinquedos irão funcionar no HHN 2015?

Obrigada
(mensagem de Joyce Pitta)

Oi Joyce, você está se referindo as atrações regulares?

Segue a lista:
TRANSFORMERS The Ride 3D
Despicable Me Minion Mayhem
Hollywood Rip Ride Rockit
MEN IN BLACK Alien Attack
Revenge of the Mummy
The Simpsons Ride

tem parada nos dias de haloween?

mensagem postada em 11/06/2015 - 08:06:27hs

Bom dia pessoal! Uma dúvida: alguém sabe me informar se nos dias do halloween da universal, que o parque fecha as 17h, tem a parada? Qual o horário dela? Quero fazer o café la bamba mas ele só tem de quinta a domingo e no período que eu vou todos esses dias a universal vai fechar mais cedo, ai não sei se vai ter a parada ou não. Obrigada desde já a quem puder responder!

Res: Dúvida

mensagem postada em 27/05/2015 - 07:05:02hs

Halloween da Universal é radical, o parque escurece, tem efeitos especiais e assusta mesmo, muito legal. O MNSSHP é todo bonitinho, as famílias vão fantasiadas, tem distribuição de doces, bem estilo americano. São bem diferentes, depende do q vc quer. Eu fui nos dois, mas tá preferi o da Universal.

mensagem postada em 27/05/2015 - 07:05:08hs

Acho que a gente nem se importa tanto de ser criança quando volta lá, ne? É o único lugar do mundo que eu me divirto e faço infantilidades sem peso na consciência e sem ninguem olhar feio...hahaha
Mas vale a pena ir nas festas de todos os parques, ou são meio parecidas? O que exatamente rola nessas festas?
(mensagem de Gaia)

Gosto mais do Halloween da Universal do que do MNSSHP .... LINK
SDS,
Roberval.

mensagem postada em 27/05/2015 - 03:05:54hs

Oi Gaia,
De fato todas as festas e comemorações de Halloween são um pouco "infantis" mas todos nós (inclusive eu) viramos criança novamente em Orlando, por isso sempre vale a pena !!
Forte abraço,
Roberval.
(mensagem de roberval taylor)

Acho que a gente nem se importa tanto de ser criança quando volta lá, ne? É o único lugar do mundo que eu me divirto e faço infantilidades sem peso na consciência e sem ninguem olhar feio...hahaha
Mas vale a pena ir nas festas de todos os parques, ou são meio parecidas? O que exatamente rola nessas festas?

mensagem postada em 27/05/2015 - 01:05:47hs

Gente, é minha vez em orlando no Halloween, e estou na dúvida de qual festa ir e se vale a pena ou é infantil. Alguem tem sugestões? obrigada :> (mensagem de Gaia)

Oi Gaia,
De fato todas as festas e comemorações de Halloween são um pouco "infantis" mas todos nós (inclusive eu) viramos criança novamente em Orlando, por isso sempre vale a pena !!
Forte abraço,
Roberval.

Ingressos HHN

mensagem postada em 23/05/2015 - 10:05:38hs

Olá, pessoal.
Qdo começará a ser vendido os ingressos para o Horror Hallowen Nights 2015? E onde posso compra-lo?
O ingresso para o HHN é mais barato para quem já tem ingresso para o parque Universal ou é o mesmo valor?
Grata a todos.

Jack the Clown está de volta ao evento Halloween Horror Nights

mensagem postada em 20/05/2015 - 05:05:03hs

Segundo informou Michael Aiello, no blog oficial da Universal na data de ontem (19 de maio de 2015), o irreverente, sarcástico, sádico, brincalhão e psicótico Jack estará de volta ao Halloween Horror Nights deste ano.

Inclusive, Jack the Clown, será o anfitrião do evento que este ano acontece em noites selecionadas durante o período de 18 de setembro a 1º. de novembro.

Jack representa uma mudança fundamental na estória do Halloween Horror Nights. De 1991 a 1999 o visual do evento foi desenvolvido com base num cenário repleto de motosserras, abóboras, demônios, e outros efeitos, mas o Halloween Horror Nights nunca chegou a estabelecer um personagem único para representá-lo.

Eis então a grande alteração, no início de 2000, as mentes criativas do time da Universal (Entertainment’s Art and Design) desenvolveram um palhaço de nome Jack, um personagem que vem aterrorizando os convidados na Universal e outras localidades.

E o seu trabalho foi tão bem realizado que seus fãs clamaram pelo seu retorno, razão pela qual, dentre tantos outros personagens que já apresentaram o evento ao longo desses 25 anos, foi Jack the Clown escolhido como o mestre de cerimônias deste ano! Ele representa o Halloween Horror Nights de maneira legítima, pura e genuína.

A Universal também informou que irá produzir nove casas assombradas. Todavia, não divulgou quaisquer temas ou outros detalhes.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Halloween Horror Nights

mensagem postada em 17/05/2015 - 10:05:48hs

Eu sinceramente não sei que graça tem a gente comprar um ingresso para entrar em um local e ficar tomando sustos !!

Susto a gente toma aqui mesmo no Brasil, com os sucessivos aumentos de impostos, gasolina, tarifas públicas e o salário diminuindo cada vez mais !

Beijos,
Alice.

Venda de Ingressos Halloween Horror Nights de 2015

mensagem postada em 16/05/2015 - 09:05:53hs

Boa Noite VPOS

Alguém saberia me informar se a universal já está vendendo ingressos para o Halloween Horror Nights de 2015 ?

Caso já esteja vendendo em qual site consigo comprar?

Alguém sabe quais brinquedos estão funcionando durante a festa?

Obrigada.

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.