Parques - Atrações - Problemas de Funcionamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fantasmic e Wishes

mensagem postada em 24/05/2011 - 12:05:13hs

Bom dia pessoal,
Então, vou viajar com meu marido para orlando em Agosto, e como estou fazendo um roteiro, gostaria de saber se alguém pode me dizer onde acho um calendário com dias e horários do Fantasmic e do Wishes???

Atrações em reforma

mensagem postada em 27/04/2011 - 05:04:02hs

Pessoal, tem uns amigos que voltaram de lá estes dias reclamando que tem muitos atrações em reforma , com placas de retorno só para 2012.Vou para lá em setembro deste ano e estou preocupada.
Esta informação confere mesmo?Não tem nada que volta a funcionar antes de setembro? Por exemplo a área todo do Mikey , sua casa fantasyland....????

Paradas e shows nos parques

mensagem postada em 27/04/2011 - 02:04:39hs

Alguém saberia me dizer como consigo o calendário dos shows,paradas da disney e dos dias em que os parques ficam abertos até mais tarde para hóspedes?
Entrei no site indicado mas só consegui abrir o calendário até 30.04.
Obrigada,
Mariângela.

Katia

mensagem postada em 11/01/2011 - 09:01:26hs

Katia eu sei que a loja vai contiuar aberta.

Tatooine Traders and the Jedi Training Academy will remain open while Star Tours is down for refurbishment.

link

Star Tours

mensagem postada em 28/08/2010 - 01:08:40hs

Alguém pode me ajudar, vi na home que entrará pra reforma a nave Star Tours alguém sabe me falar se as apresentações irão acontecer ou tudo relacionado ao Star Wars estará fechado? Estamos indo pela primeira vez a Orlando e meu filho mais novo é totalmente apaixonado pelo Star.

Grata

Jungle cruise

mensagem postada em 08/03/2010 - 06:03:08hs

Nós estávamos mais ou menos na metade do Jungle cruise, quando o barco parou. Tinham vários estrangeiros, que não falavam inglês. E o condutor falava e falava, contava piadas, alguns riam, a maioria não participava porque não entendiam nada. Até que o condutor perguntou a um membro do grupo se eles não estavam gostando das piadas e que logo sairiamos dali. Então foi explicado que eles não falavam inglês. A cara de alivio do rapaz foi divertidíssima e ele falou: _ Meu Deus eu achei que estava perdendo a graça! Ufa. Depois de uns 20 ou 30 minutos finalmente saimos.

Oi Vanessa!

mensagem postada em 07/03/2010 - 03:03:28hs

Neste link voce coloca o período da sua viagem, e ele informa o que estará em reforma. Mas é bom ir consultar com frequencia, pois a Disney pode anunciar alguma nova reforma.
http://www.stitchkingdom.com/refurb/
Bjs!
*Vivian* e *Cris*

Reforma no Magic Kingdom

mensagem postada em 07/03/2010 - 03:03:49hs

Olá pessoal!

Quem está por dentro da notícia da reforma no MK?
O Blog dos parques da Disney anunciou oficialmente a expansão do Fantasyland

(Disney Parks Blog: http://disneyparks.disney.go.com/blog/2010/03/fantasyland-expansion-begins-with-groundbreaking-at-magic-kingdom-park/)

O blog diz que serão 4 novas áreas inspiradas nos Clássicos da Disney, uma das atrações será com as Princesas. Dumbo ganhará mais destaque com novos brinquedos.

Ainda segundo o blog, a entrega do projeto de expansão está prevista para 2013.

O blog não diz a data em que a reforma começa. Então fica no ar a pergunta pra quem vai aos parques este ano ( eu vou em abril/2010): quais atrações estarão fora do limites???

EUUUUUUUU QUE AGRADEÇO

mensagem postada em 10/09/2009 - 11:09:34hs

COM CERTEZA LUIS CARLOS.......POIS ENTREI NO SITE ONTEM...E ESTOU ADORANDO ,AMO OS USA....JA TIVE A OPORTUNIDADE DE CONHECER ALGUNS LUGARES....COMO NY E ATLANTA...NA DISNEY É MINHA 3 VEZ....EMBARCO A SEMANA QUE VEM ,SABADO...ESSE SITE É MUITO LEGAL
NAO VEJO A HORA.....HEHEHEHE.

Olá Reni Cury!

mensagem postada em 10/09/2009 - 11:09:13hs

Gostei muito do seu relato a respeito do Test Track (EP).

Realmente, apesar de não ter experimentado qualquer problema das vezes que estive nesta atração. O Test Track é reconhecidamente uma das atrações que mais problemas de funcionamento apresenta.

Acontece que para a segurança dos visitantes inúmeros dispositivos - inclusive três computadores em cada carrinho - fiscalizam qualquer problema, por menor que seja, no seu funcionamento e assim que detectada qualquer irregularidade o sistema é desativado.

Muitos "cast members" que trabalham ou que já trabalharam no Test Track relatam o quanto é difícil manter esta atração em funcionamento.

Todavia, em que pese tais problemas, não podemos negar que enquanto em atividade essa atração é maravilhosa.

Um abração e muito obrigado por compartilhar a sua experiência com todos nós,
Luiz Carlos ºoº

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.