Enquete - Qual a melhor idade para viajar para Orlando?

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Maysa e Juliane

 mensagem postada em 24/02/2012 - 07:02:26hs
 
 

Como é bom poder dividir com os amigos do VPO esta paixão por Orlando e pela Disney e saber que não importa a idade, somos todos na terra da Magia crianças felizes e puras.

Juliane,

O mico que você pagou, eu pago muito, pois muitas vezes lendo os relatos aqui no VPO eu me emociono sentindo a alegria de cada um vivenciando os momentos especiais da realização dos seus sonhos e tenho certeza que a sua mãe voltará também encantada com a experiência.

Bjs, meninas, valeu!!!!!

 


 
Carla Lima - Idosos

 mensagem postada em 25/02/2012 - 12:02:17hs
 
 

Oi Carla!
Sou apaixonada pela Disney e, em 2010, quando meu irmão se casou com uma americana, aproveitei para levar minha avó para Orlando na volta do casamento. Ela tinha então 86 anos e é bem forte, como a sua mãe. Realmente, ela reclamou do cansaço e não quis alugar uma daquelas cadeirinhas móveis de jeito nenhum. Fez tudo à pé. Mas adorou o Magic Kingdom, especialmente a parada das 15h. Procurei fazê-la andar menos, usando o trenzinho que passa no MK para encurtar os percursos. Além disso, paramos para almoçar e lanchar em bons restaurantes (com atendimento nas mesas), de forma que ela pudesse ter uns intervalos para descansar. Como estávamos voltando de outra viagem, ficamos só 2 dias inteiros e fomos apenas ao MK e ao Islands of Adventure dessa vez porque a gente queria ver o Harry Potter. Ela já não gostou tanto do Islands, embora tenha lido os livros do Harry Potter. Acho também que foi bem mais cansativo para ela, pois na Universal você tem que andar mais. No MK ela foi a muitas atrações como Mickey's Phillarmagic, Winnie the Pooh, Haunted Mansion, Pirates of the Caribbean e gostou muito. Fiquei com pena porque o It's a small world estava fechado na época. Acho que ela iria adorar. Ela se adaptou bem com a comida também. Ah, a viagem de avião é também um pouco cansativa, como é para qualquer um de nos, mas vale a pena. Vovó só sentiu falta das novelas... leve sua mãe sim. É uma experiência inesquecível em qualquer idade.

 


 
Todas!!!

 mensagem postada em 18/04/2012 - 07:04:23hs
 
 

Acredito que cada faixa de idade aproveite de uma maneira diferente, porém todas valem a pena!

Acho que as melhores fases seriam entre 4 e 6 anos (para aproveitar os brinquedos mais infantis, pois muitos perdem a graça depois de um tempo, e curtir os persoangens), entre 12 e 15 anos (pois já dá para ir em todos os brinquedos mais radicais e é uma fase que gostaria muito de ter ido), com mais de 21 anos (os brinquedos infantis já não tem graça, porem alguns radicais que antes tinhamos medo se tornam viáveis, e é muito bom voltar a ser criança quando já se passou dos 20, nessa fase paramos de tentar parecer mais velhos do que somos e não existe mais "ah, isso é coisa de criança").

Infelizmente só tive a oportunidade de ir a Disney com 21 anos, foi ótimo, mas sei que se tivesse ido mais nova teria aproveitado muitas coisas que já não consegui aproveitar... Mas agora que fui e adorei, pretendo voltar sempre!!! E acho que não existe idade limite para se divertir por lá...


 


 
Nely

 mensagem postada em 26/04/2012 - 04:04:07hs
 
 

Nely, que depoimento lindo! Vc disse tudo! Orlando é MÁGICO! Fui pela primeira vez ano passado, aos 30 anos, só eu e meu marido. E agora já estamos programando voltar esse ano com minha filha (que terá 2 anos e 3 meses na época), minha mãe e minha irmã. É bom demais ser criança! Tenho certeza que vou me emocionar horrores vendo a carinha da minha filha ao ver aquilo tudo! Ai, não vejo a hora!

Obrigada por compartilhar sua emoção conosco!

Beijos!

 


 
Nely - Depoimento

 mensagem postada em 26/04/2012 - 07:04:37hs
 
 

Nely,

simplesmente você disse tudo. Fiquei arrepiado. Se demorou para tomar coragem para fazer seu relato, posso dizer que você não demorou. Você fez no tempo certo para dizer o que precisava ser dito. Parabéns. Sucesso e espero que você possa voltar logo logo.

Já indiquei seu relato a minha mulher, que foi aos 15 anos.

Abraços
Leo Moreira

 


 
Nely !!!!!

 mensagem postada em 26/04/2012 - 07:04:06hs
 
 

Virei sua fã
Fui qdo era menina, depois aos 15, mas não teve nada melhor do que ver a carinha dos meus filhos descobrindo cada pedacinho daquele lugar mágico , agora já estão mais grandinhos e tenho certeza que descobrirão coisas novas...vou confessar, que o meu "Wish", toda vez que a Sininho voa e sempre me acabando de chorar é: ver isso aqui de novo, qtas vezes eu puder...

 


 
Leda Cristina

 mensagem postada em 27/04/2012 - 08:04:04hs
 
 

So vi sua mensagem hoje, e fiquei muito feliz com o que li!! Acho que minha mae vai gostar muito tambem e vc me deu uma grande ideia, nao ficar tantos dias com ela, ir so no Magic Kingdom e no Hollywood pois acho que ela vai gostar muito deste parque tambem pq tem referencias a filmes que ela viu. Como meu filho e a namorada vao tambem, podemos dividir a viagem, eles vao antes, depois vamos com ela, ficamos uns quatro dias juntos e ela volta com eles e nos ficamos. Muito obrigada mesmo, voce me incentivou bastante. Beijos.

 


 
Deabranco, Leonardo e Fernanda

 mensagem postada em 27/04/2012 - 09:04:58hs
 
 

Valeu !!!

Como é bom saber que aqui no VPO formamos uma grande família(mesmo morando em lugares distantes) que compartilham este sentimento tão forte em relação a Orlando.
Nós sofremos juntos (na expectativa dos vistos), depois torcemos juntos (contagem regressiva) e nos divertimos juntos (nos relatos da viagens), e é isto que faze com que formemos esta grande família dos LOUCOS POR ORLANDO!!!!!
Foi super importante ler os depoimentos de vocês hoje, pois fui conversar com a minha amiga que todos o ano me ajuda no planejamento da viagem e ficamos quase duas horas conversando sobre Orlando e em breve estarei de novo na contagem regressiva: 2013 aí vou em Orlando Again!!!

Deabranco, Leonardo e Fernanda, como vocês vão antes de mim, fica aqui um grande beijo para vocês e uma ótima -- palavra censurada -- !!!!

 


 
Disney na melhor idade...

 mensagem postada em 27/04/2012 - 09:04:31hs
 
 

Oi pessoal,
Quero apenas dividir a nossa experiência sobre a Disney na melhor idade, em março de 2011 meus pais realizaram esse sonho incrível, meu pai com 73 e minha mãe com 70 amaram tanto, foram tantos momentos felizes que nosso Natal também foi lá e nesse exato momento meu pai está lá pela terceira vez, pode??
Agora foi com meu tio, seu irmão mais novo que foi (entusiasmado pela empolgação e depoimentos emocionados do meu pai) finalmente conhecer a casa da minha prima (filha dele) que mora lá a 16 anos.
Só pra resumir, na minha opinião todo mundo antes de morrer tinha que ir conhecer aquele lugar where dreams really came true...
Bjo em todos!

 


 
Melhor idade

 mensagem postada em 18/07/2012 - 09:07:49hs
 
 

Já estive na Disney diversas vezes e já até trabalhei lá e acho sinceramente lindo aquelas familias americanas que levam crianças pequenas para os parques e ver os pequenos se encantarem com o Mickey é maravilhoso, mas sinceramente acho que para quem não mora nos EUA e tem um custo alto para levar a família para lá, eu recomendo não levar crianças muito pequenas. Eles se cansam rápido (é comum ver crianças dormindo nos carrinhos), não podem entrar em todos os brinquedos e quando crescem, nem se lembram da experiência. Na minha opinião, a partir de 10 anos de idade é ideal. Podem curtir todos os brinquedos (pelo menos a maioria), se divertem e curtem muito mais.

 


 
 
São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.