Enquete - Qual a melhor idade para viajar para Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Orlando não é só para crianças

mensagem postada em 11/03/2010 - 09:03:12hs

Eu também acho 3 cidades muitas coisa quando se tem Orlando no roteiro. Na verdade Las Vegas foi uma ideia de meu marido. Ele tem muita vontade de conhecer e já que vamos sem os filhos seria uma boa oportunidade.
Vou conversar com ele pra vermos o que fazer. Darei uma olhada no banner da Geysa pra me orientar melhor.
Obrigada a todos.

mensagem postada em 10/03/2010 - 12:03:12hs

antonio - como sempre sendo modesto, vc sem duvida é
um dos mais esperientes por aqui. suas dicas sao
imprescindiveis para quem planeja ir a Orlando. suas
dicas foram super importantes para nos em nossa
ultima ida a orlando, Muiito obrigado
Cynara - apesar de ter dito que sao necessarios 2
dias para o magic kingdom, concordo plenamente com a
cris, sem crianças um dia basta. porem acho tres
cidades muito, minha esposa foi uma vez para 3 ou
quatro cidades e acabou nao aproveitando nadade
orlando, fazendo dois parques em um dia e etc.

a Greicy, como disse o Oswaldo, podera te fazer um
roteiro muito bom sem duvida alguma.

Cynara

mensagem postada em 10/03/2010 - 11:03:12hs

Oi Cynara
Acho que voce ja ouviu a opiniao de varias pessoas bem mais entendidas que eu, so gostaria de comentar para que voce nao esqueca de considerar o tempo gasto em cada vez que voce tiver que viajar de uma cidade a outra, alem de ter que preparar malas etc etc etc.
Pelo que pude ver em seu roteiro, somente com viagens voce vai perder 5 dias, dai sobram 13 e se voce ficar em New York 9 sobram 4 dias para Las Vegas, Miami e Orlando.
Gostaria tambem desugerir outra coisa, porque voce nao slicita a ajuda da Greicy que esta elaborando Roteiros, e tem uma grande experiencia, pois chegou ainda a pouco de NY.
Clique no Banner aqui ao lado direito. acho que voce vai poder achar uma otima solucao para aproveitar melhor a sua viagem.
Abraco
Antonio Crescenti
Shopping Rxpress

Indo pra Orlando

mensagem postada em 10/03/2010 - 09:03:17hs

Oi pessoal, agradeço pelos comentários de todos.
Vamos sem crianças sim e somos bem dispostos pra viajar. Somos acostumados a viajar e rodamos muito, da última vez fomos pra Europa, passamos 28 dias e fomos de Londres até Budapeste e voltamos por Paris... visitamos a Eurodisney e ficamos encantados, daí a programação de irmos pra os EUA esse ano. A ideia de Las Vegas é do meu marido, eu iria em outra oportunidade também, mas ele está louco pra conhecer os cassinos da cidade. Vamos ficar só lá mesmo, não vamos fazer o passeio ao Grand Canyon, não dessa vez.
Estou jumtando as informações de vocês sobre os parques para ver a melhor forma de aproveitarmos bem o tempo no que for realmente mais interessante.

Cynara

mensagem postada em 10/03/2010 - 06:03:01hs

Bom nao sei exatamente o que vcs estao planejando, mas... sem duvida 6 dias de orlando não é pouco... é muuuuito pouco. tudo bem que já li em artigo especializados que para curtir tudo que orlando tem para oferecer, vc precisa de 60 dias (seria otimo mas ai ja é demais). vou colocar aqui o que acho ideal, para visitaçao dos parques
Magic Kingdom - 2 dias
Epcot - 2 Dias
Hollywood Studios - 1 dia
Animal Kingdom - 1 dia
Universal - 1 dia
Island - 1 dia
Sea World - 1 dia
Busch - 1 dia

estes são os principais, sendo que ainda tem as compras que até podem ser feitas em dias que se vá em parques que fechem mais cedo, além dos dias que vc vai ficar so para compras, porem estes são só os "principais" ainda tem os aquaticos como o Discovery cove que é ótimo.

sendo assim, voces podem ter uma idéia dos parques que conseguirao ir. Mas nao tentem fazer mais de um parque por dia, tempo e dinheiro jogado fora.

Cynara

mensagem postada em 09/03/2010 - 11:03:29hs

Vcs são corajosos... Las Vegas, NY, Orlando e Miami... tudo de uma vez só!!!

Conheço as 4... cada uma de uma vez... e posso te garantir... no final vc vai estar MORTA e com a sensação de q ficou MUITA coisa para trás...

Conselho (se fosse bom a gente venderia - kkk) - eu reduziria o número de locais e aproveitaria mais uma qtidade menor de lugares, lembre-se que os deslocamentos praticamente matam 1 dia para cada deslocamento... chegar 2 horas antes, trajeto Hotel - Aeroporto - Hotel... fora os trajetos em si que são longos!!!

Indo pra Orlando

mensagem postada em 09/03/2010 - 09:03:26hs

Estivemos ocnversando agora e pensamos em passar 2 dias em Las Vegas (2 noites) e não fazermos o Grand Canyon, 9 dias em New York, 6 em Orlando e 2 em Miami e de lá voltarmos pra o Brasil. Será que fica bom?
Outra dúvida, seria melhor fazermos Las Vegas - New York - Orlando - Miami ou chegarmos por Las Vegas - Orlando - Miami - New York? Estamos pensando nas bagagens, pelo que sabemos Orlando, Miami e New York tem muito o que se comprar...

Concordo com Oswaldo

mensagem postada em 09/03/2010 - 07:03:57hs

Tanto Orlando como a Disney e os demais parques são para crianças sim.

Para todas as crianças que continuam guardadas dentro dos adultos que, independente da idade, se permitem sonhar.

Só quem já foi que pode saber de verdade a mensagem que Walt Disney deixou para a humanidade.

É impossível não se emocionar.

Oi Cynara!

mensagem postada em 09/03/2010 - 06:03:30hs

Quer uma opinião de duas malucas por Orlando ?
5 dias para NY (dá para se divertir bem), 5 para Las Vegas (dá para aproveitar a cidade na boa) e 8 dias para Orlando, pois há todos os parques para curtir e ótimas compras para fazer.
De qualquer forma, a sugestão é deixar mais dias para Orlando.
Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

Indo pra Orlando

mensagem postada em 09/03/2010 - 05:03:47hs

Pessoal, cheguei aqui agora. Acabei de tirar meu visto para viajar pra os EUA. Vou com meu marido e estamos um pouco perdidos quanto a quantidade de dias pra ficarmos em Orlando. Vamos pra Las Vegas, Nova York e Orlando. Será que 5 dias são suficientes? No total serão 18 dias de viagem...

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.