Busch Gardens - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Giovana e Justin

mensagem postada em 30/07/2011 - 02:07:02hs

Giovana,
a escolha de comprar um ticket desse é muito pessoal, mas acredito que não seja necessário tendo em vista que o BG não é um parque que fica muito cheio. Ainda mais você indo em setembro...

Justin,
o BG é o parque com o maior números de atrações radicais. São várias montanhas-russas! Você consegue ver a relação das atrações em http://buschgardens.com/Bgt/Explore/Rides.aspx?id=2104 e http://www.viajandoparaorlando.com/parques/buschgardens/buschgardens.php.

Help Me!!

mensagem postada em 28/02/2011 - 09:02:43hs

Gente, eu to totalmente perdida com esse parque! já fui na disney antes, mas nunca fui no BG e quero aproveitar o máximo, ouvi q ele é um dos mais radicais e eu adoro montanha russa!!!! Mas só vou ter um dia nele, podem me dizer quais atrações são mais legais, pq eu vou na alta temporada e n quero perder nada!!!!

Caminho para o BG

mensagem postada em 31/10/2010 - 08:10:17hs

Pessoal,
Alguém poderia me dizer se é melhor deixar o carro no estacionamento do SW e ir de ônibus para o BG, ou vale a pena ir com o próprio carro, pois me falaram que é meio longe para voltar de noite dirigindo em auto estrada. Aguardo....

Crismoura - Compras no dia de Busch Gardens

mensagem postada em 23/07/2010 - 10:07:55hs

Cris,
Bom dia! Tudo bem!

Gostaríamos de uma dica sua: vamos BG dia 15/08, domingo, de carro.
Vc teria alguma sugestão para compras após o retorno do parque?
Não sei bem o tempo necessário para curtirmos todas as atrações abaixo. E se consiguiríamos voltar a tempo para fazermos algumas comprinhas, rsrss, pois ficaremos no Comfort Inn Lake Buena Vista.

Congo
• Congo River Rapids
• Kumba – montanha russa (3 min)
• Serengeti Railway
Egypt
• Edge of Africa
• King Tut’s Tomb
• Montu – montanha russa (2 min)
• Skyride (5min)
Jungala
• Jungala
• The Wild Surge
Stanleyville
• Sheikra
• Stanley Falls
• Tanganyika Tidal Wave
Timbuktu
• Cheetah Chase: montanha-russa
• Pirates 4 D
• Scorpion

Bjos

Ricardo e Cláudia

Bianca

mensagem postada em 14/07/2010 - 04:07:03hs

olá Bianca olha só tudo depende do seu tempo em orlando, se vc tiver dia disponivel eu acho que vale a pena, eu fui com a Roberta que morre de medo de tudo quanto é montanha russa( aqui no Brasil ela não anda em nenhuma, já lá eu fiz ela andar pelo menos uma vez em cada e até na sheikra ela andou) e com a Julia, olha o lugar é lindo, o parque tem uma beleza singular, alem das montanhas russas nós assistimos a um show com diversos animais e fizemos um monte de coisas legais, mais claro é como eu disse se vc ta apertada com os dias e tem que sacrificar um parque é melhor que seja ele rsrrsr.

Ir ou não ir ao BG?

mensagem postada em 14/07/2010 - 04:07:41hs

Pessoal, estou com uma enoooooorme dúvida. Incluir o Bush Gardens no meu roteiro ou não. Até onde eu sei, ele é basicamente composto de Montanha Russa e um safari.
Meu marido morre de medo de váaaarios brinquedos, não vai nem em montanha russa para criança.
Sei que eu não terei coragem de ir nas montanhas russas mais radicais como shekira e a do Hulk (no Universal) por exemplo.
Estou me questionando se vale a pena gastar um dia com deslocamento para Tampa, basicamente para fazer o safari e andar em montanhas russas medianas. Eu vou no Animal Kingdom (lá tb tem safari) e montanha russa tem em todos os parques...

O que vocês acham???

Bueno

mensagem postada em 12/07/2010 - 02:07:02hs

Bueno,

ouvi dizer que o melhor horario é no fim da tarde, para o sdafari, porque é quando eles alimentam os animais, então todos começam a sair das tocas e ficar agitados esperando a comida...

mas é bom vc checar...

um abraço

Carolina

Crismoura e Fabio

mensagem postada em 12/07/2010 - 01:07:35hs

Entendi, é que pelo fato do Busch Gardens ser um parque com várias montanha-russa, achei que sempre ficava lotado!

Mas irei fazer isso mesmo, ver como está o parque na hora, pra ver se vale a pena mesmo comprar o ingresso ou não!

A respeito do Safari, sempre ouço o pessoal falar que vale a pena, eu gostaria muito de fazê-lo, mas queria uma opinião para saber se vale a pena mesmo! rsrsrs

E obrigado pelas informações!

Fabio Liporace

mensagem postada em 12/07/2010 - 03:07:38hs

É uma pergunta um pouco besta, mas vamos lá:

Esse "fast pass" do Busch Gardens eu só posso comprar
pela internet ou nas bilheterias também está
disponivel?

A proposito, o safari que é pago a parte, qual o melhor
horario para fazê-lo? Pela manha? Logo que chegar ao
parque???

Abçs

Fast pass

mensagem postada em 10/07/2010 - 07:07:46hs

Alguém poderia dizer se no BG tem algo parecido com o fast pass da Disney e, se é gratuito ou tem que pagar igual no Universal?

Todos falam em ir de bus para o BG, mas porque não ir de carro se todos nós alugamos carro em Orlando e é super fácil chegar lá pelo rodovia interestadual 4? O carro tem a flexibilidade de ir e voltar a hora que você quiser. Aquele negócio de ir de ônibus pegando todo mundo nos hotéis perde um tempo enorme, ainda mais se você for o primeiro a entrar e o último a sair.

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.