Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Pedidos e Solicitações - Recados e Bate-Papo.

mensagem postada em 08/12/2011 - 04:12:16hs

Olá pessoal,

Peço encarecidamente que apenas valham-se do tópico "Recados e Bate-Papo" para pedidos, solicitações e postagens incluindo endereço de e-mail.

Por favor, vamos manter o objetivo do presente tópico e zelar pela qualidade do seu conteúdo.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Thalita

mensagem postada em 18/12/2011 - 10:12:21hs

Pelo q eu vi os mais concorridos q merecem FP são:
Torre do terror, montanha-russa do aerosmith, soarin', big thunder, toy story mania, splash mountain, everest, test track, mission space orange... de cabeça só me lembro destes...

Wa Silva

mensagem postada em 18/12/2011 - 11:12:41hs

o FP vc pega na entrada de cada atração que possui. Terá ao lado umas máquinas tipo caixa eletronico onde vc enfia os ingressos do parque (cuidado para nao esquecer lá) e ela imprimi o FP com a janela q vc deverá voltar. Vc deve pegar FP para todos os membrosdo seu grupo, com todos os ingressos!Depois vc vai para a fila do FP na hora q estiver marcando seu FP. Terá a fila comum e a fila do FP. Tem placa indicando

Dúvidas - urgenteee

mensagem postada em 22/12/2011 - 02:12:36hs

Pessoal, eu posso pegar mais de um fast pass para uma mesma atração? Após eu pegar um fast pass, +/- quanto tempo depois eu posso pegar outro? E caso eu não consiga chegar na hora marcada, eles deixam passar ou eu perco esse fast pass?

Qualquer outra informação sobre fast pass, por favor não hesite!!

Muito obrigado!!

Abraços.

Beatriz e quem posso tirar minha dúvida

mensagem postada em 22/12/2011 - 02:12:02hs

Mas por exemplo, eu poderia pegar dois fast passes para o Soarin/qualquer outra atração? E se eu pegar um fast pass agora por exemplo dentro tempo mais ou menos eles disponibilizam outro?

muito obrigado,

abraços.

p/ Bruno F.

mensagem postada em 22/12/2011 - 02:12:18hs

Bruno

exatamente o que a Beatriz escreveu: somente na hora marcada e daí pra frente...
Vc pode pergar o Fast Pass para vários brinquedos, porem um de cada vez ,um por ingresso. Isso significa que, só depois de ter usado o primeiro, você pode retirar o segundo. O controle é feito pelo cartão de entrada do parque. Ou seja, usou um, pode pegar um outro.Uma dica que te dou é, antes de pisar no parque, ja se organize: se vc for chegar na hora que o parque abre, saiba que até 10h da manha, em geral, é tudo muito tranquilo, depois disso as filas começam ... Então , por exemplo, no DHS, assim que chegamos, pegamos um fast pass pra ride do Aerosmith, e em seguida fomos na Tower of Terror... assim que gastamos o fas pass da Aerosmith, ja fomos atras de outro fast pass... ou seja: se possivel, esteja sempre com um fast pass na mão... Conseguiu entender?

Btrack

mensagem postada em 22/12/2011 - 02:12:20hs

Entendi... a minha dúvida é a seguinte:

Eu posso pegar o FP de uma atração mais de uma vez por dia ou é só um FP de uma atração por pessoa?

Não sei se a minha pergunta ficou confusa...

abraço,

Bruno.

Bruno

mensagem postada em 22/12/2011 - 03:12:56hs

So que vc não pode pegar fast pass seguidos um do outro !e como foi dito precisa usar um para poder pegar outro.. Acho que o tempo de espera entre pegar um e outro é de duas horas.. se não me engano!

Ahm e sobre a hora marcada, acho que vc tem que chegar na hora sim... tem um tempo de duas horas, por ex.. vc pegou as 11:00AM , seu fastpass vai sair com um horario dependendo do tanto de gente que ja retirou, por ex para vc voltar das 15:30 - 17:30 ( vc tem um intervalo de duas horas para chegar no brinquedo), se passar vc pode tirar outro se ainda tiver (o soarin costuma acabar antes das 14:00) ai não tem como tirar, vc tera que enfrentar fila mesmo..

PS: O SOARIN é MEU BRINQUEDO FAVORITO NO EC!! APROVEITE MUIIIIIITO! é lindo lindo lindo!

Fabio

mensagem postada em 22/12/2011 - 03:12:01hs

Disse que achava que não, pq minha irma chegou no soarin 30 min apos seu horario, o CM não a deixou entrar... ela teve que enfrentar uma fila de mais de uma hora para poder ir pq tinha acabado o fast pass.. já eram por volta das 16:00 (o horario que ela perdeu)

Fala Fábio!

mensagem postada em 08/02/2012 - 02:02:15hs

Claro que imagino que o amigo estaria mais contente se estivesse ainda passeando por Orlando e aproveitando os parques e as atrações, mas por óbvio que também estamos todos muito felizes com o seu retorno aqui no fórum.

Fábio, aproveitando o tema, se me permite perguntar: - Quais as atrações, que durante o período da sua viagem, você achou imprescindível obter o FastPass?

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.