Alimentação - Custo

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: ALIMENTAÇÃO FORA DOS PARQUES

mensagem postada em 29/06/2014 - 12:06:37hs

Caro colegas do VPO, estou indo em out e me programando ja atrasada.
Gostaria de saber locais na internacional drive pra jantar sem custo oneroso. Ja li sobre o Camiila's restaurante.Mas alguem conhece outros?
Pretendo gastar nos jantares do complexo disney/site- q ta dificil (mensagem de samantha zanardi de andrade oliveira)

Qual valor que não seria considerado "oneroso" por voce? Facilitaria a resposta.

ALIMENTAÇÃO FORA DOS PARQUES

mensagem postada em 29/06/2014 - 11:06:14hs

Caro colegas do VPO, estou indo em out e me programando ja atrasada.
Gostaria de saber locais na internacional drive pra jantar sem custo oneroso. Ja li sobre o Camiila's restaurante.Mas alguem conhece outros?
Pretendo gastar nos jantares do complexo disney/site- q ta dificil

Res: O Fantasmic Dinner Package compensa: custo X fila ? Qual o melhor restaurante para optar?

mensagem postada em 24/06/2014 - 09:06:11hs

Alê,

eu reservei o Mama pois o Hollywood & Vine que eu queria está indisponível (mas vou tentando diariamente, vai que sobra uma reservinha...rss)
Eu achei que vale a pena pelo fato de ficar nos lugares melhores (ala VIP) porém mesmo assim pelo que andei lendo é bom chegar com uma antecedência de uns 30 min.
O dia que liguei para agendar me informaram que eu almoço (marquei almoço mas poderia ser jantar) no restaurante agendado (são 3 opções) e recebo um ticket que vale para a ala VIP, é só chegar na fila ao lado da fila normal de entrada e apresentar o ticket do Fantasmic Package.
Detalhe importante: Precisa reservar este tipo de serviço. Não vale reservar apenas um dos 3 restaurantes participantes

bjão

Oi pessoal , bom dia?

Como vou em janeiro que geralmente é tranquilo queria saber se compensa pagar o pacote para garantir a entrada e a tranquilidade de assistir ao show sem ter que ficar na fila.

Qual é o procedimento? Os restaurantes dão acesso direto?

Abçs,

Alessandra (mensagem de AleGGuedes)

O Fantasmic Dinner Package compensa: custo X fila ? Qual o melhor restaurante para optar?

mensagem postada em 24/06/2014 - 08:06:19hs

Oi pessoal , bom dia?

Como vou em janeiro que geralmente é tranquilo queria saber se compensa pagar o pacote para garantir a entrada e a tranquilidade de assistir ao show sem ter que ficar na fila.

Qual é o procedimento? Os restaurantes dão acesso direto?

Abçs,

Alessandra

Res: Marcus

mensagem postada em 22/06/2014 - 06:06:59hs

Alice, Ficarei no extended stay international drive, na universal boulevard.
Obrigado! (mensagem de Marcus Araujo)

EXCELENTE !!! Se for o que fica neste Endereço: 8750 Universal Blvd, Orlando, FL 32819, EUA (tanto o Hotel como a localização dele são ótimas).
Vc pode ir quase à pé para o Olive Garden e para o Ale House que ficam pertinho.
Tem varias opções de refeição no Point Orlando (que também pode ser acessado a pé). Uma excelente viagem para voces !!
Bjs,
Alice.

Res: Res: Marcus

mensagem postada em 22/06/2014 - 06:06:42hs

Alice,

Ficarei no extended stay international drive, na universal boulevard.

Obrigado!

Pessoal,
Estou indo pra Orlando no final de novembro com esposa e dois filhos (4 e 8 anos) e gostaria de dicas sobre onde comer considerando um bom custo x beneficio dentro da programação abaixo (todos os dias tomaremos café no quarto do hotel).
Detalhe: gostaria de comer ao menos uma saladinha com carne por dia pra compensar os junk foods que aparecerão.. :-)
Obrigado!

29/11 (sáb) chegada em orlando e compra de mantimentos no Wal mart (e passada rápida no premium outlet para comprar algumas roupas para a semana)
30/11 magic Kingdon
01/12 universal studios/Island of adventures
02/12 compras
03/12 animal Kingdon
04/12 epcot
05/12 sea world
06/12 compras
07/12 universal studios/Island of adventures
08/12 hollywood studios / compras
09/12 magic kindgon
10/12 compras finais (manhã) e retorno as 16:30

Marcus,
Dentro da programação que vc postou acima, fica um pouco complicado, pois terá que fazer refeições dentro dos parques mesmo.
Tem vários restaurantes dentro dos parques que servem salada (principalmente a Caesar com frango grelhado). Até no MC Donalds de lá vendem uma salada muito boa e barata (que não é vendida aqui).
Fora isso, pode experimentar a noite restaurantes como o Ale House, Olive Garden, e Cheese Cake Factory (no mall at milenia).
Como vc não informou o hotel onde ficará hospedado, ficou dificil indicar a localização de cada um desses restaurantes, ok ?
Bjs,
Alice.
(mensagem de alice123)

Res: Marcus

mensagem postada em 22/06/2014 - 06:06:49hs

Pessoal,
Estou indo pra Orlando no final de novembro com esposa e dois filhos (4 e 8 anos) e gostaria de dicas sobre onde comer considerando um bom custo x beneficio dentro da programação abaixo (todos os dias tomaremos café no quarto do hotel).
Detalhe: gostaria de comer ao menos uma saladinha com carne por dia pra compensar os junk foods que aparecerão.. :-)
Obrigado!

29/11 (sáb) chegada em orlando e compra de mantimentos no Wal mart (e passada rápida no premium outlet para comprar algumas roupas para a semana)
30/11 magic Kingdon
02/12 compras
03/12 animal Kingdon
04/12 epcot
05/12 sea world
06/12 compras
09/12 magic kindgon

Marcus,
Dentro da programação que vc postou acima, fica um pouco complicado, pois terá que fazer refeições dentro dos parques mesmo.
Tem vários restaurantes dentro dos parques que servem salada (principalmente a Caesar com frango grelhado). Até no MC Donalds de lá vendem uma salada muito boa e barata (que não é vendida aqui).
Fora isso, pode experimentar a noite restaurantes como o Ale House, Olive Garden, e Cheese Cake Factory (no mall at milenia).
Como vc não informou o hotel onde ficará hospedado, ficou dificil indicar a localização de cada um desses restaurantes, ok ?
Bjs,
Alice.

Res: Marcus Araujo

mensagem postada em 22/06/2014 - 05:06:47hs

Olá Marcus!

Me permita umas observações sobre seu roteiro... Vc pretende fazer compras no dia do Hollywood Studios? Esse parque além de ter muitos shows diurnos e ótimas atrações, tem também o Fantasmic à noite que é um show que considero imperdível. Se quiser colocar compras em dia de parque, sugiro colocar no dia do Seaworld ou do Universal Studios. Se ainda não tiver o show noturno do Animal Kingdon, nesse dia vc também pode fazer compras.

Não conte com o último dia para compras. Provavelmente não dará tempo para nada. Tem a arrumação das malas, check-out do hotel, arrumação do carro, almoço, devolução do carro, etc. e chegar ao aeroporto com 3 horas de antecedência. Se tiver compras para fazer, antecipe-se! Vc pode fazer as últimas compras na manhã do 2º dia do Magic Kingdon e ir ao parque depois do almoço.

Abraços,

Christian

Pessoal,

Estou indo pra Orlando no final de novembro com esposa e dois filhos (4 e 8 anos) e gostaria de dicas sobre onde comer considerando um bom custoxbeneficio dentro da programação abaixo (todos os dias tomaremos café no quarto do hotel).

Obrigado!

30/11 magic Kingdon
02/12 compras
03/12 animal Kingdon
04/12 epcot
05/12 sea world
06/12 compras
09/12 magic kindgon

Obrigado!

(mensagem de Marcus Araujo)

"Roteiro" de alimentação

mensagem postada em 22/06/2014 - 12:06:43hs

Pessoal,

Estou indo pra Orlando no final de novembro com esposa e dois filhos (4 e 8 anos) e gostaria de dicas sobre onde comer considerando um bom custoxbeneficio dentro da programação abaixo (todos os dias tomaremos café no quarto do hotel).

Obrigado!

30/11 magic Kingdon
02/12 compras
03/12 animal Kingdon
04/12 epcot
05/12 sea world
06/12 compras
09/12 magic kindgon

Obrigado!

Jair- Res: Mônica, Catherine, Joyce, Ana B

mensagem postada em 21/06/2014 - 08:06:08hs

Jair,

Apenas para complementar novamente, os restaurantes quick-service sao restaurantes que nao tem um garçom te servindo, vc pede no caixa e leva pra mesa, mas além de lanches alguns deles tem pratos de comida mesmo! Lembro de ter comido algumas vezes macarrão com molho Alfredo e frango e uma vez no Epcot no Sunshine Seasons comi um prato com arroz e frango, uma delicia na minha opinião!

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.