Relatos - O significado de Orlando em minha vida

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Orlando, sempre Orlando ....

mensagem postada em 10/01/2014 - 01:01:20hs

Acho que todos aqui são suspeitíssimos em falar sobre a nossa querida e mágica Orlando ... para essa fã aqui, tem uma música muito popular no Brasil, com uma letra e melodia belíssimas, cantada por Elba Ramalho, que resume bem o que sinto por Orlando: De volta pro meu aconchego !!!!

Estou de volta pro meu aconchego

Trazendo na mala bastante saudade

Querendo

Um sorriso sincero, um abraço,

Para aliviar meu cansaço

E toda essa minha vontade

Que bom,

Poder tá contigo de novo,

Roçando o teu corpo e beijando você,

Prá mim tu és a estrela mais linda

Seus olhos me prendem, fascinam,

A paz que eu gosto de ter.

É duro, ficar sem você

Vez em quando

Parece que falta um pedaço de mim

Me alegro na hora de regressar

Parece que eu vou mergulhar

Na felicidade sem fim

Beijos em todos. Mônica

Resumindo

mensagem postada em 10/01/2014 - 02:01:43hs

Eu trabalho para bancar a minha viagem de no mínimo minhas férias inteiras e o que mais eu conseguir...

E graças a Deus, eu, meu esposo e meu filho, somos assim.

Orlando é o que me move e me motiva.

Amém rs

Não tem explicação!

mensagem postada em 21/01/2014 - 01:01:05hs

Cada dia de espera para pisar mais uma vez naquela terra mágica são como mil borboletas na barriga....rsrs....

Cada ida é pura magica....cada vez é como se fosse a primeira vez! A mesma emoção e expectativa sempre.

O engraçado é que so os amantes da Disney conseguem entender esse amor. Pois muitos ja questionam: "de novo Disneyyyy?" rsrsrs

Onde tive os melhores sentimentos

mensagem postada em 21/01/2014 - 02:01:00hs

Desde criança eu tinnha o sonho de conhecer a Disney, mas não o alimentava pois minha mãe não tinha condições de bancar uma viagem dessas. Eu nem mesmo pedia pra ela pra não lhe causar nenhuma tristeza por não poder pagar a viagem. Então deixei pra lá.

Até que em 2012, já trabalhando, uma amiga convida a mim e meu namorado para viajar para Orlando.. nem acreditei! Nem esperei ela terminar a frase e já disse SIIIIM.

Sonhei tanto! Planejei todos os minutos. Quando cheguei no MK eu até tremia. Queria pq queria conhecer a Bela.. e conheci! Foi tão mágico!
Orlando pra mim, então, significa que os sonhos podem se tornar realidade. Nunca vou esquecer os sentimentos que tive. Fiquei tão apaixonada que já vou voltar pra lá agora, em 2 semanas.

Espero poder levar meus filhos desde pequenos pq pra mim não tem essa de criança muito pequena não aproveita. Aproveita sim! E espero levar minha mãe lá também, mas ainda não a convenci de que não é um lugar apenas para crianças

Uma maldição...

mensagem postada em 20/06/2014 - 05:06:05hs

Esse relato é um aviso àqueles que nunca foram para Orlando (Tampa fica incluída nessa reclamação).

Eu costumava viajar bastante. Queria conhecer muitos lugares. Sempre viajava para um local novo. Um lugar desconhecido para mim e para a família.

A verdade é que eu tinha a intenção de conhecer o mundo.

Então, aconteceu o meu erro. Viajei para Orlando.

Agora, só tenho vontade de ir para aquela cidade amaldiçoada. Quando estou aqui, fico contando os dias para voltar para lá. Quando retorno, já fico programando a próxima ida.

Graças a Orlando, saibam vocês, dificilmente conhecerei outros lugares desse mundo. Conheci um pouco de Tampa... Talvez, quando muito, vá conhecer Nova Iorque, Las Vegas... mas ficarei nesses lugares muito pouco tempo, pois eles não são Orlando (ou Tampa). Eles não têm a Manta, a Sheikra, os simuladores dos Transformers, do Harry Potter, dos Simpsons de Guerra nas Estrelas. Não têm os shows do Exterminador do Futuro, do Indiana Jones e sei lá quantos outros. Legoland, onde minha filha tirou carteira de habilitação e acreditou que era de verdade. Não têm a Minnie, o Mickey, o Pateta, o Pluto, a Dora Aventureira, o tico e o teco, a Margarida; personagens com quem minha filha tira foto todo ano. Dá até pra acompanhar o crescimento da menina pelas fotos.

É isso. Orlando é uma maldição. Graças àquela cidade, deixei e deixarei de conhecer muitos outros lugares.

Minha próxima viagem será em agosto. Quinto ano consecutivo.

Res: Uma maldição...

mensagem postada em 20/06/2014 - 05:06:39hs

MUITO bom !!!!
Posso plagiar ?
Sabe que ontem eu estava pensando justamente isso. Já quero me programar para viagem do ano que vem, pensava muito em uma semaninha promocional mesmo em Cancun ou alguma outra ilha " por ali " e também Paris que é um sonho a parte e pode ser realizado na boa, sem muita abstinência de Disney já que posso curtir e conhecer a Disneylândia Paris né...
Mas cá estava eu ontem, cotando cruzeiro Disney para dezembro de 2015 sendo que nem meu primeiro eu fiz ainda e será em 12 de dezembro...
Parei e pensei: mas que diacho!!!!! preciso querer ir para outro lugar pra não ser tão repetitiva, né... mas não dá! Já sei que vou querer voltar pra Orlando!!!!
Realmente é uma "maldição" de Walt Disney que maldiçãozinha booooaaaaaaaaa sô !!!!

bjos

Esse relato é um aviso àqueles que nunca foram para Orlando (Tampa fica incluída nessa reclamação).

Eu costumava viajar bastante. Queria conhecer muitos lugares. Sempre viajava para um local novo. Um lugar desconhecido para mim e para a família.

Agora, só tenho vontade de ir para aquela cidade amaldiçoada. Quando estou aqui, fico contando os dias para voltar para lá. Quando retorno, já fico programando a próxima ida.

Graças a Orlando, saibam vocês, dificilmente conhecerei outros lugares desse mundo. Conheci um pouco de Tampa... Talvez, quando muito, vá conhecer Nova Iorque, Las Vegas... mas ficarei nesses lugares muito pouco tempo, pois eles não são Orlando (ou Tampa). Eles não têm a Manta, a Sheikra, os simuladores dos Transformers, do Harry Potter, dos Simpsons de Guerra nas Estrelas. Não têm os shows do Exterminador do Futuro, do Indiana Jones e sei lá quantos outros. Legoland, onde minha filha tirou carteira de habilitação e acreditou que era de verdade. Não têm a Minnie, o Mickey, o Pateta, o Pluto, a Dora Aventureira, o tico e o teco, a Margarida; personagens com quem minha filha tira foto todo ano. Dá até pra acompanhar o crescimento da menina pelas fotos.

É isso. Orlando é uma maldição. Graças àquela cidade, deixei e deixarei de conhecer muitos outros lugares.

Minha próxima viagem será em agosto. Quinto ano consecutivo. (mensagem de FlavioRS)

(Flávio)Uma maldição...

mensagem postada em 20/06/2014 - 06:06:46hs

... Talvez, quando muito, vá conhecer Nova Iorque, Las Vegas... mas ficarei nesses lugares muito pouco tempo, pois eles não são Orlando (ou Tampa).

ô meu deus! Ainda bem que eu não sou a única "amaldiçoada" neste fórum!!!

Eu te digo, conheci NY (4 dias), conheci Miami (1 dia) e sempre tenho que ficar mais de 7 dias em Orlando...

É uma sina! Em novembro: 4ª vez seguida!

mensagem postada em 24/06/2014 - 04:06:05hs

Minha próxima viagem será em agosto. Quinto ano consecutivo. (mensagem de FlavioRS)

E eu, que fiz minha primeira grande viagem ano passado para lá, penso a mesma coisa. Mas acabei de voltar de lua de mel pelo Caribe e gostei bastante também. Queria poder fazer duas viagens grandes ao ano, uma para Orlando e a outra para outro lugar. Mas não é fácil esquecer a terra da Disney!

mensagem postada em 24/06/2014 - 07:06:24hs

Lugarzinho do capeta! rsrsrs
Também sofro dessa maldição! Todo ano a mesma coisa! Orlando, Orlando, Orlando!
Ano passado até programei outra viagem: visitar amigos na Suiça. Imagina: Suiça na faixa! E o que aconteceu??? Desisti de ultima hora e fui para Orlando! De novo!
E onde vou passar o reveillon esse ano? Orlando!

Minha cunhada perguntou: só tem esse lugar no mundo?
Eu respondi: SSSIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMM!

Amo muito! Me sinto em casa! E sei que um dia morarei lá!

Res: Res: Uma maldição...

mensagem postada em 24/06/2014 - 08:06:16hs

Realmente esse é um assunto delicado, ainda mais para nós apaixonados pela terra da magia!!!!
Meu marido leu outro dia uma reportagem que falava que as pessoas mais frustradas são aquelas que já foram para a "Disney" !!!! Concordo, claro...e porquê? é que quem conhece um lugar mágico, perfeito, que atende a todos os gostos, crenças e a todas as idades, só pode se sentir um pouco frustrado ao voltar a realidade!!!! mas estamos aqui no mesmo barco, sonhando com a próxima viajem, e enquanto isso, compartilhando a experiência de outros e adquirindo novas dicas todos os dias!!!!
Podemos até ser um pouco frustrados, mas só quem já conheceu e viveu, mesmo que por alguns dias, no melhor lugar do mundo sabe o que é Felicidade!!!!

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.