Relatos - O significado de Orlando em minha vida

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

patricia

mensagem postada em 28/05/2011 - 05:05:27hs

Parabens pela oportunidade e o sonho realizado! Make the most of it ok?!
Vou pra la em julho, seria legal te ver la. vc sabe aonde vc vai trabalhar la?

Obs: quando vc estava indo na primeira vez eu tava nascendo...kkkk

Bjs!

Mickey Mouse será meu chefe!

mensagem postada em 28/05/2011 - 05:05:53hs

Fui pela 1ª vez para Orlando em 1995, quando tinha 15 anos. Não precisa nem dizer que me encantei com aquele lugar, de ver tantas novidades, tudo funcionando perfeitamente, as pessoas sorrindo à toa, enfim, voltei com a idéia fixa de que faria uma faculdade de Turismo e seria guia da Disney. Pronto! Trabalharia sempre que possível levando outros brasileiros para a terra mágica. E, com 17 anos, entrei na faculdade. No 2º ano, tentei participar do programa de trabalho temporário da Disney porém não fui selecionada. Apesar de ter ficado muito triste, não desisti... Pelo contrário, decidi que trabalharia em outras coisas, aproveitaria outras oportunidades e viajaria para lá de férias, sempre que possível...
Desde então, fui para Orlando mais 4 vezes, agora com meu marido, que também foi "contaminado" pelo pó mágico de lá (eu acho que a Sininho fica escondidinha no aeroporto e já joga aquele pozinho assim que desembarcamos, risos).
Ano passado "descobri" um curso de pós-graduação na UCF (University of Central Florida), que possui em sua grade curricular um estágio obrigatório na Disney. Adivinha???? Na hora eu disse: ESSA OPORTUNIDADE É PRA MIM!!!
E comecei a "odisséia"... marquei a prova do TOEFL (que atesta seu nível de inglês), fiz a prova e, depois que saiu o resultado (com o resultado que a faculdade exigia), providenciei todos os documentos, devidamente traduzidos, para enviar para a Universidade.
Em fevereiro deste ano, recebi a confirmação que tinha sido aceita pela UCF para estudar lá. Yuuuuuuuupi! Mas ainda faltava a Disney me aprovar, pois trabalharia 6 meses com eles... Passaram-se 2 semanas e eles entraram em contato comigo para uma entrevista via video-conferência. Fiz uma "mega operação" aqui em casa, ajustar microfone, configurar computador, enfim...a entrevistadora da Disney foi super simpática e fez várias perguntas, depois pediu para eu aguardar 1 semana para a resposta final... Três dias depois recebi um e-mail da Disney dizendo que eu tinha sido aprovada. O que mais me marcou foi o final da mensagem: "We are very happy to have you as our cast member". Enjoy this magic moment", traduzindo: "Estamos muito felizes em tê-la como nossa cast member. Aproveite esse momento mágico".
Meu coração quase pulou pra fora do peito. Foi muita emoção.
Estou indo agora em julho e fico até janeiro de 2012. Maridão fica aqui, mas vai me visitar. Só tenho que agradecer o apoio, tanto dele, como da minha mãe, que vai me ajudar a cuidar dos filhotes (meu cachorrinhos queridos).
Apesar de ter deixado meu sonho "adormecer" durante alguns anos, sinto que finalmente estou aproveitando a vida...
Então, a todos que tenho a oportunidade, sempre digo: nunca desista de seus sonhos e seus sonhos nunca desistirão de você!

Comigo para sempre

mensagem postada em 21/11/2010 - 03:11:10hs

O que acontece comigo, acontece com muitos de vocês. Toda vez que falo que estou indo para Orlando, eu ouço: “Mas de novo?” E a minha resposta é sempre a mesma: “Pois é, só quem foi sabe como é”.
Orlando tem de tudo: diversão e boas compras. Nós brincamos aqui em casa que lá a gente foge do mundo real. Mas Orlando tem o que nenhum outro lugar no mundo tem: a Disney! Sim, eu sei, tem Disney em outros lugares. Mas para mim, lá é a oficial e ponto rs.
Os momentos e as sensações que eu tenho naquele lugar são impagáveis. E dou graças a Deus por minha mãe compartilhar desses sentimentos comigo. Como é bom dividir esses momentos com quem a gente ama, e ver a felicidade da minha mãe lá é bom demais. Ela até brinca que ela não gosta de tirar foto porque não gosta como ela sai, mas que lá na Disney até a fisionomia nas fotos é diferente, que ela sai com um sorriso no rosto sempre, mesmo esgotada.
Eu sou viciada no VPO; entro todo dia. Aqui me sinto em casa, pois conheço pessoas que compartilham a mesma paixão, que entende tudo o que passamos, com a tensão pré e a depressão pós Disney. É aqui que eu me emociono lendo os relatos, vendo os vídeos. Gente, eu choro demais hehe Porque eu sei exatamente como aquelas pessoas estão se sentindo, e eu choro de felicidade, porque nada mais lindo do que a gente realizar nossos sonhos.
E é quando eu olho pro castelo no MK é que a minha ficha cai. Eu vejo que mais uma vez meu sonho se realizou, e que estou vivendo um momento de plena felicidade. E agradeço por ser privilegiada de estar vivendo isso mais uma vez. Estou indo pela sétima vez, mas ainda acho que é pouco rs
Por isso que agora fico feliz em dizer que eu tenho um pedacinho dessa magia em mim. Quando eu me sentir triste, é só olhar pra ele, que eu vou ficar bem. Eu vou lembrar que os momentos de felicidades existem. Claro que não sou feliz só lá, sou feliz com pouco. Mas ele é realmente especial para mim.

Aproveito para agradecer ao VPO e todos que fazem parte. Aqui um ajuda ao outro, acho o máximo.
E tenho que agradecer meu namorado, claro, que me deu esse presente. Ele nunca foi, está indo agora a primeira vez. Torço para que ele se encante da mesma maneira que eu, mas o mais importante, é que ele sabe o quanto lá é especial para mim.
Beijos °O°

Relatos - minha primeira viagem

mensagem postada em 19/09/2010 - 09:09:24hs

Pessoal do VPO,
Agradeço imensamente a todos voces por todas as dicas, informações e orientações! Viajei com meu esposo para Orlando e Miami e, afirmo com toda a certeza: voces foram fundamentais para que nossa viagem fosso perfeita! Ficamos na Flórida de 17/08 a 31/08/10 e curtimos tuuuuuudo o que Miami e Orlando tem de melhor.
Depois postarei mais informações e fotos.
Abs,
Ivoneidy

Érica

mensagem postada em 21/05/2010 - 07:05:16hs

É tão bom quando a viagem tem um significado, fico feliz em ler que vc foi contemplada com tantos milagres..Viajar com as pessoas que amamos é maravilhoso.. E o tema da sua monografia? Tudo a ver com a sua vontade de realização..

Beijoss..

Ah Orlando...

mensagem postada em 06/04/2010 - 01:04:01hs

Orlando em minha vida significa me dar o direito de rir o tempo todo por tudo e por qq coisa,me emocionar sem nenhum motivo aparente,chorar ao ouvir uma musiquinha infantil e pensar como a vida é valiosa e boa,resgatar os bons sentimentos,a alma de criança e a sensibilidade que muitas vezes são atropelados pela correria do dia a dia.
Orlando faz com que meus dias lá tenham o mesmo brilho e o colorido que tinham os dias de minha infância.
É um lugar mágico...

Orlando em minha vida

mensagem postada em 05/04/2010 - 11:04:25hs

Como tantos outros, sonho em ir à Disney desde pequena. Passou-se algum tempo, até que consegui realizá-lo dois anos atrás. Entrei em uma faculdade federal e meu pai deu a mim e a minha irmã essa viagem tão sonhada de presente. Foi um dos dias que eu mais gritei e sorri na vida! E ai começou toda a ansiedade com os preparativos, planejamento, vídeos, VPO... Até que chegou o grande dia! A sensação de estar lá, seguir pela Main Street até o Castelo, olhar o Mickey de pertinho, ver tantos shows e paradas lindas e tantas outras coisas é emocionante e indescritível. É uma sensação de realização e vitória.
Depois de ter me apaixonado por aquele lugar, voltei para a realidade e não muito tempo depois já estava com vontade de ir de novo... Não achei que fosse ser possível. Mas como Deus nos abençoa todos os dias, consegui juntar um dinheiro na poupança e hoje posso comemorar 87 dias até o dia que voltarei a andar naquele lugar mágico com meu namorado e mais dois amigos. Às vezes ainda custo a acreditar que é verdade. Mas para minha enorme alegria, é.
Poder pensar nisso todos os dias, fazer as reservas, montar o roteiro e ter a certeza de voltar... Ah isso é maravilhoso!
Portanto, Orlando tem um significado imenso na minha vida. É um mundo de fantasia que me deixa extasiada, me faz feliz em dias tensos e que me faz acreditar que tudo é possível quando lutamos e nos esforçamos para isso. Lá os problemas ficam para trás e só há espaço para a diversão, a magia e os sorrisos de criança que, inesperadamente, brotam em nossos rostos.

Vitória

mensagem postada em 16/02/2010 - 10:02:44hs

Amigos do VPO, em julho de 2008 realizamos um sonho impensável para nossa família. Eu e minha esposa somos de famílias bastante humildes e quando criança nunca tivemos sequer o sonho de irmos a Disney. Nos casamos, progredimos na vida e finalmente conseguimos juntar recursos para fazermos a viagem com nossos dois filhos. Foram 12 dias maravilhosos e uma sensação incrível de vitória. Agora, em julho desse ano, vamos voltar. Iremos em 9 pessoas, e ficaremos por lá durante 15 dias, tornando esse sonho de novo realidade. Em 2008, no nosso último dia em Orlando, prometemos que voltariamos e agora a promessa será cumprida. Saímos do nada, casamos com menos de 20 anos, mas hoje, passados 23 anos de casamento, temos a felicidade de poder proporcionar essa alegria aos nossos filhos e a nós mesmos. Somos vencedores.

Cibele

mensagem postada em 11/02/2010 - 10:02:41hs

Que alegria ter notícias de você e seu bebezinho.
Acompanhei sua ansiedade antes da viagem, mas sabia que você voltaria com seu tão esperado bebezinho "a bordo".
Que bom que Orlando sempre terá essa lembrança no seu coração.
Um beijo e que Deus os abençoe.
Jane

Orlando em minha vida significa renascimento!

mensagem postada em 10/02/2010 - 05:02:43hs

Estivemos em Orlando em dezembro/2009, depois de cancelarmos a viagem por duas vezes.
O primeiro cancelamento deu-se 7 dias da viagem, que seria dia 12/08, pelo fato de estar grávida e descoberto um descolamento de placente, onde precisaria de roupo absoluto por 15 dias. Infelizmente decorridos esses 15 dias perdemos o bebê.
Remarcamos a viagem para o dia 10/10. Superamos a perde do nosso bebezinho e estávamos super felizes com a chegada da viagem tão sonhada e planejada. No dia 06/10 tive a pior notícia de toda minha vida, minha mãezinha, que hoje é uma estrelinha que brilha no céu, faleu de um infarto fulminante.
Por mim, nem faria mais essa viagem, nada pra mim parecia fazer mais sentido. Meu marido fez questão de viajar, remarcou para o dia 12/12. Fiquei aflita cada dia que chegava mais perto da viagem, rezava todas as noites para que Deus não me trouxesse mais nenhuma notícia ruim. Em meio a muitas orações conseguimos viajar. A viagem foi maravilhosa, aproveitamos cada minuto dos 10 dias que passamos em Orlando e já no primeiro dia a noite quando chegamos ao Hotel me dei conta de que havia passado o dia inteiro sem lembrar da perda da minha mãe e sem esboçar nenhuma lágrima. Ao contrário, tive lágrimas de felicidade.
Viajamos com o propósito de começar a tentar engravidar, pois um bebezinho traria muita felicidade pra minha família nesse momento pelo qual passamos. No dia 30/12 confirmei minha gravidez, foi uma felicidade única, nunca esperava fechar o ano de 2009 com uma notícia tão feliz.
Hoje estou aqui com 10 semanas de gestação, nosso bebezinho está ótimo, crescendo e saudável.
Retornaremos para Miami em maio para fazer o enxoval dele e já estamos contando os dias para chegar.
É isso...Orlando para mim e meu marido será sempre lembrado com um momento muito especial, único, pois nosso bebezinho foi feito lá com muito amor, carinho e muitas montanhas-russas, compras, cansaço...rs
Agradeço imensamente à Deus, por estar nos proporcionado essa infinita alegria, ser mãe é uma dádiva, é algo indescritível. Agradeço também a todos os colegas do VPO pelo carinho e atenção de sempre.

Bjos

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.