Walt Disney World - Magic Kingdom

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Fabio/João

mensagem postada em 18/08/2015 - 04:08:54hs

Maysa,

Respondendo sua pergunta, eu já liguei pra lá pelo tel +14079396244. Tem uma opção para atendimento em português e eles fazem de tudo. Já reservei pacote e BBB por eles e tb fazem reserva de restaurante.

Espero que ajude.
(mensagem de Carolina Duarte)

Isso ai, respondido.
E tem opção para atendimento em português.
Mas já aconteceu comigo de me atenderem em inglês mesmo indo pela opção em português, imagino pela grande quantidade de ligação.

Ai é só você soltar um "I need speak in portuguese" que eles chamam um tradutor ou repassam a chamada.
Melhor call center disparado que já utilizei.rsrsrs

Res: Fabio/João

mensagem postada em 18/08/2015 - 04:08:32hs

Maysa,

Respondendo sua pergunta, eu já liguei pra lá pelo tel +14079396244. Tem uma opção para atendimento em português e eles fazem de tudo. Já reservei pacote e BBB por eles e tb fazem reserva de restaurante.

Espero que ajude.

Res: Reserva Be Our Guest

mensagem postada em 17/08/2015 - 09:08:57hs

Maysa, é melhor ligar para a Disney e fazer a adição da terceira pessoa com antecedência.

Lá na hora, é mais tranquilo reduzir o grupo do que aumentá-lo (a depender da época).

Veja um exemplo em moms panel.

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)

Isso ai, conseguimos alterar de 2 para 4 ligando na Disney.
Do BOG eu não consegui fazer isso, mas em outros restaurantes foi tranquilo.

Res: Frozen Holiday Wish - Dúvida

mensagem postada em 15/08/2015 - 03:08:47hs

Caso a Disney repita 2014 em 2015, teremos:

'A Frozen Holiday Wish' begins on November 5, and runs through to December 31 2014. Show times are 6:15pm and 7:30pm on regular park days, and 6:15pm and 8pm on Mickey's Very Merry Christmas Party nights.

As datas são de 2014.

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)

Olá Fabio!
Muito obrigada pelo esclarecimento!
Acredito que a Disney repetirá este show em 2015 nos mesmos moldes do evento de 2014.
Mas vou ficar de olho para ver o que eles divulgam!
Muito obrigada!
Abraço!!!!!!

Frozen Holiday Wish - Dúvida

mensagem postada em 14/08/2015 - 09:08:17hs

Olá pessoal do VPO,

Vi aqui no fórum que neste ano novamente haverá o espetáculo Frozen Holiday Wish.
Fiquei muito feliz com a notícia, pois acredito que deva ser muito bonito.
Porém fiquei com uma dúvida: ele acontecerá todos os dias em que houver a festa Mickey's Very Merry Christmas Party??? Ou nos dias em que não houver a festa de natal também haverá a apresentação???

Agradeço se alguém puder me ajudar!

Grande abraço a todos!!!!

Evento Especial de Natal

mensagem postada em 12/08/2015 - 12:08:45hs

Olá,
O evento especial da temporada que antecede imediatamente ao Natal começa as 19 horas e acaba a meia noite.
É preciso um ticket especial para entrar no Magic Kingdom.
Alguém saberia dizer se comprando esse ticket é possível entrara mais cedo, por exemplo, ao meio dia?
Obrigado pela colaboração,
Abs

Thaismoura

mensagem postada em 15/07/2015 - 04:07:07hs

Ola Thais.....esse balde mesmo, da carruagem,rsrsr.
Quero muitooo....obrigada por me informar.
Vc lembra quanto pagou? Acho que terei que comprar alguns,rsrsrs.

Obrigada,

bjs

Lilian Moraes

Res: AJUDA - Balde de pipoca

mensagem postada em 15/07/2015 - 02:07:44hs

Lília. Você está falando das carruagens da Cinderela com pipocas?
Estive em maio/15 e comprei a minha, rsrs. Tem um quiosque quase em frente a Space Mountain no MK. Lá que comprei e trouxe pro Brasil.
Bjos.

Res: AJUDA - Balde de pipoca

mensagem postada em 14/07/2015 - 04:07:19hs

Claudio, fiquei super interessada nesse balde de pipoca,rs. Vc saberia dizer onde vende, vou comprar assim que entrar no parque,rsrs.

Obrigada,

Lilian Moraes.

Flavia, o Cinderella Popcorn Buckets foi lançado como um item especial para o lançamento do filme, mas o sucesso foi tão grande que ele permanece a venda tanto em MK como em DHS. Porém, ainda não existe uma previsão se será um produto fixo ou não, além de estar se esgotando logo na abertura dos parques.
abs

p.s.: o item já se tornou peça de colecionador e está sendo vendido em famosos sites pela internet, com preços que chegam até US$50.
(mensagem de Claudio H.F.)

AJUDA - Balde de pipoca

mensagem postada em 01/07/2015 - 10:07:36hs

Pessoal..
estou doidaaaa pelo balde de pipoca que tem no MK da carruagem da Cinderela, tenho uma amiga indo pra lá e ela vai trazer pra mim, mas minha dúvida é:
ainda tem?? ou foi só na epoca da estreia do filme?
e se tiver, onde encontrar?

Obrigada

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.