Dicas Curtas e Rápidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

DÚVIDAS

mensagem postada em 24/05/2010 - 12:05:55hs

Olá! Gostaria de tirar algumas dúvidas.

Como faço para ir de Orlando para NY? é muito longe? quantas horas de voo? daria para ir de ônibus? daria para ir e voltar no mesmo dia?

Muito Obrigada.

DÚVIDAS

mensagem postada em 24/05/2010 - 07:05:18hs

Pessoal, tô com algumas dúvidas e se alguém puder me ajudar vou ficar muito feliz.

Como faço para ir de Orlando para NY? é muito longe? quantas horas de voo? daria para ir de ônibus? daria para ir e voltar no mesmo dia?

Muito Obrigada. e desculpe eu estar insistindo por alguma resposta.

TATI DIAS MENDES ANTINORO

mensagem postada em 24/05/2010 - 09:05:14hs

TAti,
o refil da Universal e Island vc pode comprar só 1 e usar varios dias, nos 2 parques, pagando apenas 0,85 para repor. Custa $ 7,5
O mesmo vale para o Sea World e Busch, os da Disney não sei, acho q não tem.
Detalhe: na Universal, vc pode optar tbém por um refil dos Simpsons, q é bem mais bacana, mas custa $ 15,00.
abraços

ANA PAULA

mensagem postada em 24/05/2010 - 11:05:56hs

Oi Ana! Olha, ano passado eu levei os copos que comprei em 2008 e não tive nenhum problema. O canudo do copo da Universal estava com a cor diferente, mas como entregávamos os copos sem a tampa (inclusive, eles pedem isso) ninguém notava.

Bjs

Para Lucy

mensagem postada em 26/05/2010 - 10:05:54hs

Uma opção muito boa para ir de Miami a Nova Iorque é ir de trem pela Amtrak. O custo é de 160,00 e a viagem dura exatamente 26 horas. De carro, eu já fui e voce faz em cerca de 3 dias para ir e 3 dias para voltar.

No mesmo dia voce só consegue sair de Nova Iorque e chegar em Washington.

reserva de carro

mensagem postada em 26/05/2010 - 11:05:05hs

Como dica eu recomendo que sempre reservem o aluguel de carro com Orlando Tickets Online.
Alem do GPs gratis voce ainda podera contar com a assistencia personalizada em nosso escritorio pela nossa equipe..

Preco Bom - GPS gratis e dicas de Orlando.

Um abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.net

cupons de desconto

mensagem postada em 30/05/2010 - 05:05:27hs

Amigos, fuçando youtube acabei descobrindo um site que fala como usar cupons de desconto. Para uma novata, achei ótimo e quero compartilhar com possíveis estreantes como eu!

Podemos cadastrar o email e receber as ofertas com versão para impressão.

Bjsss

Vejam o site:http://coupondivas.com/

dicas de compra de ingressos para os parques

mensagem postada em 30/05/2010 - 10:05:17hs

Na compra de seus ingressos para os parques e sempre importante ter referencias de quem esta comprando.
Muitas pessoas ja tiveram problemas comprando em lugares nao apropriados.
Outras pessoas sao facilmente iludidos nas propostas de visitar um Resort e ganhar um ticket de wdw 1 dia por $15.00. Cuidado com esta oferta pois pode lhe custar a compra de uma semana de um Timeshare entre $10,000.00 a $16,000.00.

Para comprar conosco nao e necessario ser com antecedencia nem pagamento antecipado.
Voce podera vir em nosso ofice que abrimos todos os dias e fazer as suas compras.
Mais caso queira comprar com antecedencia seja em Pagamento no cartao ou em boleta bancaria em real tambem podera fazer a sua compra.
Compra garantida 100% dentro do que voce precisar e lembrando que dentro das varias opcoes que existe sempre procuramos orienta-los na compra do melhor ticket para obter o melhor custo beneficio.

Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.net

ESTOU PRECISANDO DE DICAS

mensagem postada em 09/06/2010 - 09:06:08hs

pessoal,
Faltam apenas 10 dias!
Sabem onde posso comprar malas em Orlando?
Estou indo com apenas duas e sei que voltarei com muitas outras.
Será que no próprio Walmart acharei boas, bonitas e baratas?
MÔNICA BUENO

Monica - malas

mensagem postada em 09/06/2010 - 09:06:54hs

Monica,
depende do tipo de mala q vc vai querer, se for malas simples, apenas para carregar as compras e economizar, eu sugiro uma loja de bolsas e outros apetrechos de $ 1,99 ao lado da TJ MAX, se for malas melhores, no wal mart vc encontrara boas malas, além dos outlets, claro.

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.