Walt Disney World - Disney Vacation Club

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Res: Venda de pontos

mensagem postada em 16/11/2015 - 11:11:38hs

OI estou programando uma viagem p disney dos dias 30/03/2016 a 09/04/2016 gostaria de saber se vcs conhecem alguém que tenha interesse de alugar pontos DVC, é q tenho interesse neste plano e gostaria de conhecer- lo melhor antes de aderir .
(mensagem de alexsandra oliveira)

Boa tarde Alexsandra, Eu tenho interesse... Por motivos de mudança de trabalho só devo poder viajar no final de 2017 e estou pensando em alugar meus pontos de 2016... Você teria interesse? Eu vou ter 164 pontos para usar até novembro de 2016 porque eu comprei mais alguns agora em setembro que ficaram pra 2016... Dependendo do hotel e quarto é suficiente para o numero de dias que você quer... Se tiver interesse podemos negociar...

Res: Res: Venda de pontos

mensagem postada em 29/12/2015 - 05:12:52hs

OI estou programando uma viagem p disney dos dias 30/03/2016 a 09/04/2016 gostaria de saber se vcs conhecem alguém que tenha interesse de alugar pontos DVC, é q tenho interesse neste plano e gostaria de conhecer- lo melhor antes de aderir .
(mensagem de alexsandra oliveira)

Oi Alessandral!
Estava olhando as menssagens relacionadas e eu tenho 320 pontos para usar ate 2016 eu não vou viajar nesta data Voce ainde tem interesse?

Res: Gente bem informada

mensagem postada em 30/12/2015 - 09:12:38hs

Viajo em 2016, gostaria de saber como funciona o aluguel de pontos DVC, período de 04 a 07 de fevereiro, quantos pontos, qual valor?
(mensagem de MONIQUE GEVAERD KONESCKI)

Viajo em 2016, gostaria de saber como funciona o aluguel de pontos DVC, período de 04 a 07 de fevereiro, quantos pontos, qual valor?

Pra essa data tão em cima e ainda por cima num mês que não é tão vazio é bem complicado...

Eu olhei aqui e não tem mais nenhum quarto studio (Aquele normal com 2 camas de casal uma do lado da outra), só tem o 1 bedroom villa ou 2 bedroom villa que são bem mais caros, mas em compensação tem quarto, sala e cozinha completa...

Tem 1 Bedroom no animal kingdom lodge (Meu hotel favorito, inclusive é o meu hotel base) que ta por 88 pontos e tem 2 bedroom no animal kingdom tb por 145 e no Old Key West 2 bedroom por 121... O AK é infinitamente melhor que o Old Key West na minha opinião e como é um dos que tem mais quartos disponíveis é quase sempre o que tem vaga assim em cima da hora.

Se tiver interesse no de 88 pontos eu tenho 50 pontos que tenho que usar agora em 2016 que sobraram do ano passado e ai eu completo com os de 2017. Se quiser podemos negociar esses 88 pontos... Esses 88 pontos são pra 5 pessoas, quarto, sala, cozinha, 2 banheiros no animal kingdom lodge Kidani Village...

mensagem postada em 30/12/2015 - 02:12:12hs

Eu vou em setembro, dia 21, e fico até 6 de outubro. Como funciona esse aluguel de pontos? Qual seria o custo? A depender do valor, eu tenho interesse também.
(mensagem de Marcelle Cirne)

Oi Marcelle!

Segue lista de alguns hotéis para você ter uma ideia, qualquer coisa estou a disposição,

Bay Lake Tower at Disney's Contemporary Resort

Available Rooms (3) Occupancy Nightly Trip Total

Deluxe Studio – Lake View Up to 4 17-19 Points 249 Points

Disney's Animal Kingdom Villas – Kidani Village

Available Rooms (2) Occupancy Nightly Trip Total

Deluxe Studio – Standard View Up to 4 11-14 Points 166 Points

Deluxe Studio – Savanna View Up to 4 14-18 Points 212 Points

Disney's BoardWalk Villas

Available Rooms (3) Occupancy Nightly Trip Total

Deluxe Studio – Garden/Pool View Up to 5 15-16 Points 214 Points

mensagem postada em 30/12/2015 - 04:12:30hs

Gostaria de saber quanto você quer pelos 88 pontos e como podemos fazer? Obrigada

Eu tenho 320 pontos para 2016 você precisa só de 88 pontos?

mensagem postada em 30/12/2015 - 04:12:50hs

Gostaria de saber quanto você quer pelos 88 pontos e como podemos fazer? Obrigada

Boa tarde Monique. Eu estou pensando em fazer na mesma faixa que vi em sites americanos que fazem alugueis de pontos que cobram entre 13 e 15 dolares por ponto.. Eu pensei em $13 por ponto que da mais ou menos entre o mesmo preço de um hotel econômico a moderado na disney só que você estaria pegando um de luxo e no seu caso ainda não seria o quarto básico porque seria o 1 bedroom.

Você teria interesse?

Eu não sei se posso te passar meu email aqui nesse tópico, eu já vi que parece que tem um local especifico pra passar, ou poderia? porque ai poderíamos conversar melhor...

mensagem postada em 30/12/2015 - 06:12:31hs

Somos vizinhos moramos na mesma cidade, já deixei uma massagem para você, qualquer duvida estou a disposição

mensagem postada em 04/01/2016 - 10:01:41hs

Leandro,

você já alugou seus pontos? Caso Não, como faço para entrar em contato contigo para entender melhor este aluguel e fazer um orçamento. Grato,

(mensagem de Vitor Motta)

Bom dia Vitor, foi mal a demora, não entrei no VPO nesse fim de semana! Ainda não aluguei não...

Pelo que vi nas regras do forum teriamos que usar o topico de "Recados e Bate-Papo"... Deixa seu email la que eu entro em contato... Vou ficar acompanhando o forum para ver quando você postar la...

Abraço

Res: Pontos DVC

mensagem postada em 05/01/2016 - 06:01:18hs

Gente, eu tenho um título e tenho interesse em vender. Alguém tem um contato de confiança? Saberia me dizer como eu teria que fazer?
(mensagem de Carina Matos)

Boa tarde Carina, segue link da empresa oficial que revende os Titulo DVC da Disney descreva aqui...

Vendas de Pontos DVC

mensagem postada em 06/01/2016 - 03:01:08hs

Boa tarde,

Tenho 320 pontos DVC para usar ate 2016 vendo total ou parcial, validos para hotéis e cruzeiros, caso alguém tenha interesse é só me avisar, qualquer duvida estou a disposição.
vendastdias@hotmail.com

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.