Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Magic band

mensagem postada em 23/09/2014 - 04:09:15hs

Olá,

como faço pra comprar as Magic Bands e cadastrá-las no My Disney Experience se eu não ficarei hospedada em Hotel da Disney, e onde eu as retiro?

Obrigada
(mensagem de Patricia Rahal)

Pontos de venda de Magic Band:

Magic Kingdom

Mickey’s Gift Station no Ticket and Transportation Center, o TTC (estacionamento do parque).
Emporium na Main Street U.S.A.
Frontierland Trading Post.
Lojinha na saída da Space Mountain.
Big Top Souvenirs na Fantasyland.

Epcot

Disney Traders na entrada do World Showcase.
Camera Center, a loja que fica na entrada da Spaceship Earth, a “bola do Epcot”.
World Traveler no International Gateway, que fica entre a Inglaterra e a França.

Disney’s Hollywood Studios

Legends of Hollywood que fica no começo da Sunset Blvd.
Stage One que fica próximo a atração dos Muppets.
The Darkroom que fica na Hollywood Blvd, na entrada do parque.

Disney’s Animal Kingdom

Chester and Hester’s Dinosaur Treasures que fica na Dinoland U.S.A.
Disney Outfitters que fica próximo a árvore da vida, na entrada do parque.
Creature Comforts que também fica na Discovery Island.

Downtown Disney

Disney’s Disney Pin Traders no Marketplace.
Loja de souvenir do DisneyQuest no West Side.

Atente que é necessário o ingresso em cartão magnético para comprar a Magic Band. Se você ainda estiver com o voucher, será necessário trocá-lo pelo cartão para só assim pegar a Magic Band.

Se for num dia em que você vai a parque, é só trocar o voucher pelo ingresso no will call. Se você quer pegar em um dia que não vai a nenhum parque, como no primeiro dia de viagem por exemplo, basta trocar o voucher pelo ingresso no guest relations de Downtown Disney. Daí é só no Disney Pin Traders de lá mesmo e pegar a Magic Band!
(mensagem de José Brasiliano de Oliveira Neto)

Ok, Obrigada José,

enquanto eu não compro a Magic band eu posso cadastrar tudo no My Disney Experience, inclusive a compra do Memory Maker, e na hora que eu for comprar a Magic Band já vinculo tudo à pulseira?

Obrigada

Res: Magic band

mensagem postada em 23/09/2014 - 04:09:13hs

Olá,

como faço pra comprar as Magic Bands e cadastrá-las no My Disney Experience se eu não ficarei hospedada em Hotel da Disney, e onde eu as retiro?

Obrigada
(mensagem de Patricia Rahal)

Pontos de venda de Magic Band:

Magic Kingdom

Mickey’s Gift Station no Ticket and Transportation Center, o TTC (estacionamento do parque).
Emporium na Main Street U.S.A.
Frontierland Trading Post.
Lojinha na saída da Space Mountain.
Big Top Souvenirs na Fantasyland.

Epcot

Disney Traders na entrada do World Showcase.
Camera Center, a loja que fica na entrada da Spaceship Earth, a “bola do Epcot”.
World Traveler no International Gateway, que fica entre a Inglaterra e a França.

Disney’s Hollywood Studios

Legends of Hollywood que fica no começo da Sunset Blvd.
Stage One que fica próximo a atração dos Muppets.
The Darkroom que fica na Hollywood Blvd, na entrada do parque.

Disney’s Animal Kingdom

Chester and Hester’s Dinosaur Treasures que fica na Dinoland U.S.A.
Disney Outfitters que fica próximo a árvore da vida, na entrada do parque.
Creature Comforts que também fica na Discovery Island.

Downtown Disney

Disney’s Disney Pin Traders no Marketplace.
Loja de souvenir do DisneyQuest no West Side.

Atente que é necessário o ingresso em cartão magnético para comprar a Magic Band. Se você ainda estiver com o voucher, será necessário trocá-lo pelo cartão para só assim pegar a Magic Band.

Se for num dia em que você vai a parque, é só trocar o voucher pelo ingresso no will call. Se você quer pegar em um dia que não vai a nenhum parque, como no primeiro dia de viagem por exemplo, basta trocar o voucher pelo ingresso no guest relations de Downtown Disney. Daí é só no Disney Pin Traders de lá mesmo e pegar a Magic Band!

Res: FastPass+ Wishes/Eletrical Parade/Fantasy Parade

mensagem postada em 11/09/2014 - 01:09:47hs

Pessoal,

Chego na disney em 27/10 e estou tentando marcar o fastpass para as Paradas e o Wishes.
Li em alguns sites gringos que, da mesma forma que o BOG, ele só habilita para reserva alguns dias antes da chegada.

Alguem sabe quantos são estes dias? Alguem já reservou para os proximos meses esses FastPass?

Ano passado eu usei o FastPass do Wishes, foi muito bom! Ficamos sentados no RoseGarden, curtindo tudo!

Abs.

(mensagem de MAURICIO LAUREANO MACHADO)

Prezado Maurício,

Usando o site My Disney Experience, os hóspedes de hotéis resorts do Walt Disney World podem fazer seleções FastPass+ até 60 dias antes de sua visita, para cada dia de ingresso válido para o parque. Os visitantes com passe anual e os visitantes diários da Disney (que não se hospedam em um hotel resort Walt Disney World) podem fazer seleções FastPass+ até 30 dias antes de sua viagem, quando os ingressos forem comprados.

Hóspede de algum dos resorts do complexo WDW = 60 dias.
Fora dos resorts da Disney = 30 dias.

Mais informações: Viajando para Orlando - FastPass+.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

FastPass+ Wishes/Eletrical Parade/Fantasy Parade

mensagem postada em 11/09/2014 - 01:09:49hs

Pessoal,

Chego na disney em 27/10 e estou tentando marcar o fastpass para as Paradas e o Wishes.
Li em alguns sites gringos que, da mesma forma que o BOG, ele só habilita para reserva alguns dias antes da chegada.

Alguem sabe quantos são estes dias? Alguem já reservou para os proximos meses esses FastPass?

Ano passado eu usei o FastPass do Wishes, foi muito bom! Ficamos sentados no RoseGarden, curtindo tudo!

Abs.

Res: Dúvidas - Magic Band + FastPass

mensagem postada em 04/09/2014 - 03:09:50hs

Mais uma vez estou iniciando a programação de mais uma viajem a terra da magia. Essa vai ser a 9 vez na disney World, esse inicio de ano fui a primeira vez a disneyland

Dessa vez vou realizar meu sonho de levar pela primeira vez minha filha que vai completar 4 anos nessa ocasião. Apesar de ela fazer 3 anos amanha já estou iniciando o projeto 2015 aniversário da Rafaela na disney!!!!

Li muitos posts mas não achei a explicação que procuro.

Pretendo ficar pela primeira vez em um dos hotels da disney.
Pretendo comprar os ingressos diretamente no site da disney juntamente com o pacote de fotos.

Com isso surgiu algumas dúvidas:

Hospedes dos hotels disney tem direito a marcar os FastPass com antecedência de 60 dias, como funciona esse processo? Sei que é pelo aplicativo da disney, mas não sei como identificar que sou hospede do resort e ter o beneficio de marcar o fastpass com 60 dias de antecedência.

Sei que posso escolher as cores da Magic Bands, como é esse procedimento? Assim que recebida as magic bands eu linco eles no aplicativo e as mesmas já funcionam como meu fastpass correto?

Obrigado.

(mensagem de Marco Antonio Lima Moreira - Quito)

Marco

Parabéns pelo aniversário de sua filha, e também pela iniciativa para o aniversário do próximo ano, sem dúvida será uma experiência inesquecível.

Primeiramente você irá criar uma conta no site My Disney Experience, no qual também irá relacionar todas as pessoas que viajam com você.

Ao efetuar a compra do pacote hotel + ingressos você irá receber um código de confirmação da Disney ( com 12 números ).

É importante destacar que, se adquirir o pacote em um agente de viagens, este código não é o código de reserva da agência, mas sim o código da Disney mesmo.

Na sua conta do My Disney Experience existe o campo “My Reservation and Tickets” para “linkar” este código, e assim associar automaticamente o hotel e os ingressos a cada pessoa.

Logo após isto, no campo “Magic Bands and Cards” , você pode configurar as cores de sua Magic Band. Esta configuração pode ser alterada até aproximadamente 14 dias antes do check-in

Quando estiver na janela de tempo para optar pelo fastpass ( 60 dias ), você irá ao campo “Fastpass+” cadastrar as atrações escolhidas em cada dia, seja para todo o grupo, ou para cada pessoa.

Qualquer detalhe a mais que queira saber, é só perguntar.

Sds

Dúvidas - Magic Band + FastPass

mensagem postada em 04/09/2014 - 03:09:32hs

Mais uma vez estou iniciando a programação de mais uma viajem a terra da magia. Essa vai ser a 9 vez na disney World, esse inicio de ano fui a primeira vez a disneyland

Dessa vez vou realizar meu sonho de levar pela primeira vez minha filha que vai completar 4 anos nessa ocasião. Apesar de ela fazer 3 anos amanha já estou iniciando o projeto 2015 aniversário da Rafaela na disney!!!!

Li muitos posts mas não achei a explicação que procuro.

Pretendo ficar pela primeira vez em um dos hotels da disney.
Pretendo comprar os ingressos diretamente no site da disney juntamente com o pacote de fotos.

Com isso surgiu algumas dúvidas:

Hospedes dos hotels disney tem direito a marcar os FastPass com antecedência de 60 dias, como funciona esse processo? Sei que é pelo aplicativo da disney, mas não sei como identificar que sou hospede do resort e ter o beneficio de marcar o fastpass com 60 dias de antecedência.

Sei que posso escolher as cores da Magic Bands, como é esse procedimento? Assim que recebida as magic bands eu linco eles no aplicativo e as mesmas já funcionam como meu fastpass correto?

Obrigado.

Res: Magic Bands

mensagem postada em 03/09/2014 - 10:09:07hs

Acabei de receber um email da FedEx (me assegurei de que não é falso) indicando que uma encomenda me foi enviada aparentemente pela Disney:

This tracking update has been requested by:
Name: WDW FULFILLMENT

Tenho reserva para novembro em resort da Disney. Será que estão enviando as Magic Bands pelo correio? Tinha lido que eles só enviavam para endereços nos EUA e que, sendo estrangeiro, eu só receberia as minhas no momento do check-in no hotel.

Alguém sabe alguma coisa a respeito? De qualquer forma, a tal encomenda já está a caminho e pelo rastreamento da FedEx deve chegar na minha casa até sexta...

Res: Como comprar a MAGIC BAND

mensagem postada em 03/09/2014 - 09:09:36hs

Luisa, bom dia!
Estou na mesma situação que você, porém comprei os ingressos pelo site da WDW. Dei uma pesquisada e vi que é possível comprar nos postos de venda a MagicBand e eles 'linkam' lá mesmo os ingressos/reservas. Dia 22/09, dia da chegada em Orlando, estarei indo até o Downtown Disney, onde vou jantar e comprar a Magic Band. Aí eu deixo um depoimento de como funciona, etc.

Boa noite, amigos,

Comprei os ingressos através de agência e vou receber o voucher dos ingressos da Disney para trocar no Will Call pelos ingressos (cartões). Como faço para comprar a MAGIC BAND? Posso comprar na hora da troca do voucher pelos ingressos (no Will Call)? Não vou me hospedar nos hotéis da Disney. Obrigada!
(mensagem de LuisaHBrites)

Res: Linkar ingressos em magic bands de outra conta no my disney experience

mensagem postada em 02/09/2014 - 09:09:41hs

Alem desta Questione tb sobre o cartao de credito q vc informou em sua conta que fica linkado as Magic bands dos adultos do outro quarto. Questione se é possivel que eles abram sua propria conta no Mydisney experience ou se ha outra alternativa, pois se nao todas as compras q forem feitas com elas irao para o seu cartao. A nao se rq nao habilite o uso para comoras nelas ou so vc tenha o Disney Pin CODE. Olá.
Reservei dois quartos no Disney All star movies.
Cadastrei cada quarto em uma conta no my disney experience.
Só que os ingressos comprei todos num unico volcher, e possuem apenas uma numeração.
Inseri na minha conta o número do volcher do ingresso, destinei aos ocupantes do meu quarto e inseri como conviadados as pessoas que estão no outro quarto.
Como o sistema vai saber que meus convidados são pessoas que estão em outro quarto e com outra conta no my disney experience??

Não conseguia incluir um mesmo número de ingresso a duas contas diferentes.....

me ajudem!!!!

Já agendei fast pass para os convidados e estou com medo que dê problemas....

será que eles associam o nome do convidado que inseri, à conta do my disney experience desta pessoa??
(mensagem de paola coutinho)

Como comprar a MAGIC BAND

mensagem postada em 31/08/2014 - 08:08:24hs

Boa noite, amigos,

Comprei os ingressos através de agência e vou receber o voucher dos ingressos da Disney para trocar no Will Call pelos ingressos (cartões). Como faço para comprar a MAGIC BAND? Posso comprar na hora da troca do voucher pelos ingressos (no Will Call)? Não vou me hospedar nos hotéis da Disney. Obrigada!

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.