Universal Orlando - Mardi Gras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Lotação dos Parques no Mardi Gras

mensagem postada em 11/01/2014 - 09:01:04hs

Oi ka em 2012 fui nessa epoca..apenas evitei parques no dia do presidente, ano passado fui em abril...maravilhoso..muito melhor...mais esse ano vou nessa época de fev, por causa da escola da minha filha...Então vou ficar em orlando do dia 9 fev a 21 fev...Vou evitar novamente os parques nesses dias..na verdade eu sempre evito nos finais de semana.
Vocês vão quando?

Pra quem já foi, os parques ficam muito lotados? vou estar lá em época de Mardi Gras e President´s Day, então estou com medo de ficar muito cheio... (mensagem de ka wickert)

Res: Lotação dos Parques no Mardi Gras

mensagem postada em 14/01/2014 - 11:01:01hs

Ano passado fui no Mardis Gras do Universal e foi bem legal, teve show da Demi Lovato, minha filha foi no Meet & Greet e conheceu ela também.
Não fomos em muitos brinquedos, mas o parque não estava cheio, só a montanha russa Rip (nunca sei o nome...rs) que eles ficavam fechando toda hora, não sei se pela proximidade do palco.

Já o Magic Kingdom estava absurdamente lotado, pior do que quando fui em Julho/2011.

Compras no Mardi Gras

mensagem postada em 14/01/2014 - 11:01:53hs

Pessoal, montando meu roteiro coloquei dia de compras no Mardi Gras. O que vcs acham? Tem muita gente nas lojas nesse dia? Dá pra ir tranquilo ou devo mudar o roteiro? Ou essa lotação é só para os parques? (Não sei se postei no lugar correto! Mas aproveitei o assunto de vcs) Obrigada.

Res: Res: Lotação dos Parques no Mardi Gras

mensagem postada em 14/01/2014 - 02:01:15hs

Então,vamos entre 6 e 27 de fevereiro. Mas eu comprei 10 dias de Disney e 14 de Universal. Sou a doida dos parques!!! Quero ir o máximo possível. E para fechar meu roteiro, só consigo deixar um dia livre, entre 15,16 e 17 de fevereiro, que é o final de semana do feriado e a segunda, dia de president's day. Deixei o dia 17 livre, mas será que o final de semana também é insuportavelmente lotado? Minha tática era ir nos parques da universal, que são mais vazios, mas vai ter Mardi Grass neste final de semana!!! O que será que eu faço? Como tenho 14 dias de universal e não usarei todos, acho que vou tentar ir, se estiver muito cheio, ao meio dia vou embora...

Oi ka em 2012 fui nessa epoca..apenas evitei parques no dia do presidente, ano passado fui em abril...maravilhoso..muito melhor...mais esse ano vou nessa época de fev, por causa da escola da minha filha...Então vou ficar em orlando do dia 9 fev a 21 fev...Vou evitar novamente os parques nesses dias..na verdade eu sempre evito nos finais de semana.
Vocês vão quando?

Pra quem já foi, os parques ficam muito lotados? vou estar lá em época de Mardi Gras e President´s Day, então estou com medo de ficar muito cheio... (mensagem de ka wickert) (mensagem de jack)

Conheça alguns dos artistas que irão se apresentar no Mardi Gras 2014

mensagem postada em 16/01/2014 - 10:01:52hs

O evento Mardi Gras 2014 acontece esse ano de 08 de fevereiro a 31 de maio em noites selecionadas.

O tema do desfile será "A Volta ao Mundo em Oitenta Dias", transmitindo a fantasia do conto clássico de Júlio Verne com carros alegóricos representando locais exóticos, três deles totalmente novos enfatizando os meios de transporte: aéreo, marítimo e terrestre.

Eis a lista de artistas que irão se apresentar:
- Fevereiro 8 – Daughtry
- Fevereiro 15 – Barenaked Ladies
- Fevereiro 16 – Thomas Rhett
- Fevereiro 22 – Robin Thicke
- Março 1 – Collective Soul
- Março 8 – Prince Royce
- Março 14 – Cody Simpson
- Março 15 – Foreigner
- Março 21 – Não Definido
- Março 22 – Gavin DeGraw
- Março 28 – Não Definido
- Março 24 – Não Definido
- Março 29 – Não Definido
- Abril 5 – Skillet
- Abril 12 – Lynyrd Skynyrd
- Abril 19 – Kool & The Gang
- Maio 3 – Nelly
- Maio 10 – The Wanted
- Maio 17 – Não Definido
- Maio 24 – Não Definido
- Maio 31 – Não Definido

Ainda no French Quarter é possível se divertir ao som de autênticas bandas de New Orleans:
- Fevereiro 8 – Remedy Krewe
- Fevereiro 15 – Soul Project
- Fevereiro 16 – Soul Project
- Fevereiro 22 – Rockin’ Jake
- Março 1 – Big Al & The Heavyweights
- Março 8 – Daddy Mack Blues Band
- Março 14 – Mississippi Rail Company
- Março 15 – Mississippi Rail Company
- Março 21 – The Big Easy Playboys
- Março 22 – The Big Easy Playboys
- Março 28 – Dirty Bourbon River Show
- Março 29 – Dirty Bourbon River Show
- Abril 5 – John Lisi And Delt Funk
- Abril 12 – Beth Mckee & The Sliders
- Abril 19 – Gravy
- Maio 3 – Chris O’leary
- Maio 10 – T Bird & The Breaks
- Maio 17 – Grady Champion
- Maio 24 – Cha Wa
- Maio 31 – Naughty Professor

Além de apreciar a culinária "Cajun" com pratos como: jambalaya, gumbo, beignets, etc.

Não é necessário adquirir ingresso adicional para participar do evento, bastando o ingresso normal do parque.

Para maiores informações a respeito do evento acesse: www.universalorlando.com/mardigras.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

mardi gras

mensagem postada em 18/02/2014 - 08:02:51hs

Alguém sabe me dizer como funciona os shows do mardi gras? Estou pensando em ir no dia 15, vi que tem show as 20:30, mas esse show é em algum palco ou eles ficam andando junto com os carrinhos da parada???

Foi divulgada a programação do Mardi Gras da Universal de 2015

mensagem postada em 13/01/2015 - 09:01:06hs

A maior festa da Flórida contará também com a autêntica cozinha Cajun, desfile deslumbrante do Carnaval Mardi Gras e mais de 1,8 milhão de contas e miçangas

ORLANDO, Flórida (12 de janeiro de 2015) – Divirta-se nesta primavera durante a comemoração do Carnaval Mardi Gras de 2015 no Universal Orlando Resort – são 16 noites de shows incríveis com alguns dos maiores nomes da música, junto da importante e lendária festa de Nova Orleans.

Em noites selecionadas de 7 de fevereiro a 18 de abril, os visitantes poderão desfrutar de uma versão familiar do animado festival de Nova Orleans no Universal Studios Florida. Os visitantes poderão encerrar seu dia em parques temáticos com a deliciosa e tradicional cozinha Cajun, um impressionante desfile e shows ao vivo.

Este ano, a fantástica lista de shows da celebração trará uma série de talentos, sempre com algo para todos os gostos. As principais atrações incluem a sensação do momento, Jessie J, conhecida por seus sucessos “Price Tag” e “Bang Bang”; a vencedora do American Idol Kelly Clarkson, que vendeu mais de 20 milhões de discos em todo o mundo, e o superastro do reggaeton, Yandel, que teve três de suas canções incluídas na lista das dez melhores canções latinas da Billboard, e cujo álbum foi número 1 da lista de álbums latinos. Estarão se apresentando também o artista de Rhythm & Blues Trey Songz, o premiado grupo de country americano The Band Perry, e o grupo de rock American Authors, cuja música “Best Day of My Life” foi a mais tocada em 2014 pela rádio Adult Pop. Veja abaixo a lista completa de shows.

Os visitantes terão também a oportunidade de pegar muitas contas e miçangas coloridas durante o incrível desfile deste ano. Os 12 sofisticados carros-alegóricos da parada do Carnaval Mardi Gras foram projetados pelos artistas da empresa Blaine Kern Artists Inc., a mesma empresa que faz o trabalho manual dos carros-alegóricos da tradicional celebração de Nova Orleans, desde 1947. Além de tudo isso, os visitantes poderão visitar o French Quarter Courtyard do Universal Studios Florida para desfrutarem da autêntica cozinha Cajun, que inclui o prato Gumbo e os não menos famosos Beignets, de Nova Orleans, preparados na hora e servidos ainda quentes. Os visitantes também terão a chance de ver shows de bandas vindas diretamente da Bourbon Street.

A emoção de assistir à Celebração do Carnaval Mardi Gras do Universal Orlando está inclusa no ingresso para o Universal Studios da Flórida. Para obter mais informações visite o site. Mardi Gras at Universal Orlando Resort.

Para saber a programação acesse: Viajando para Orlando - Universal Orlando Resort - Mardi Gras.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Ingresso Mardi Gras

mensagem postada em 13/01/2015 - 11:01:47hs

Olá, pessoal!
Eu estarei na Disney até o dia 17 de fevereiro. Gostaria mtooo de assistir o show da Jessie J.
Já comprei os meus ingressos da Universal. O que preciso fazer para poder ir ao show?
Ou é só ir ao universal studios no dia do show dela?

Obrigada!

Res: Ingresso Mardi Gras

mensagem postada em 13/01/2015 - 11:01:01hs

Olá, pessoal!
Eu estarei na Disney até o dia 17 de fevereiro. Gostaria mtooo de assistir o show da Jessie J.
Já comprei os meus ingressos da Universal. O que preciso fazer para poder ir ao show?
Ou é só ir ao universal studios no dia do show dela?

Obrigada!

(mensagem de Amanda Trajano)

Prezada Amanda,

"A emoção de assistir à Celebração do Carnaval Mardi Gras do Universal Orlando está inclusa no ingresso para o Universal Studios da Flórida."

Não há necessidade de adquirir ingresso adicional, basta o ingresso do parque Universal Studios Florida.

A Jessie J se apresenta na noite de sábado, dia 14 de fevereiro, no palco "Music Plaza stage".

Maiores informações: Universal Studios - Mardi Gras.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Res: Ingresso Mardi Gras

mensagem postada em 13/01/2015 - 12:01:34hs

Obrigada Luiz!

Eu comprei 2 dias de ingresso park to park! Não tem problema ser esse né!? Ai no dia eu só escolho ir ao universal studios certo?

Mtoo obrigada mais uma vez!
(mensagem de Amanda Trajano)

Oi Amanda,

Exatamente.

E com relação ao horário, salvo melhor juízo, acredito que o show deve começar entre 20h00 - 21h00, pautando-me pelos anos anteriores.

Assim sendo, não esqueça de confirmar o horário logo que chegar no parque para que possa pegar um bom lugar.

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.