Universal Orlando - Mardi Gras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Lucas

mensagem postada em 03/02/2011 - 05:02:19hs

Envia um e-mail para o site da universal com as suas dúvidas mandei essa semana pelo site e eles ligaram no meu celular, como não atendi deixaram recado de voz na caixa postal. Escrevi a mensagem em inglês (meu inglês escrito é bem deficiente rs) mas o recado de voz na caixa postal era em portuguÊs.
Não tenho do que reclamar do atendimento da universal inclusive eles avisaram por email que não conseguiram me contatar e deixaram recado na caixa.

Queria saber se eu fosse a universal dia 21 se teria direito ao mardi grass automaticamente dia 23- mas só o mardi grass não o parque uma segunda vez- apresentando o ingresso mas eles responderam que teria que pagar a diferença de 1 dia ou seja tm que ser aqueles ingressos com direito a ir duas vezes ao parque.

Não sei se vou pq dia 23 de abril queria ir ao sea world de manhã e downtown disney a tarde, se conseguir encaixar downtown disney outro dia dai compensa comprar o ingresso para dois dias, não sei ainda , tenho que pensar ...calcular

Brunno Almeida

mensagem postada em 27/01/2011 - 10:01:45hs

Oi Brunno, eu não conheço a festa, já fui no Ano Novo, essa época é novidade pra mim tb. Mas pelo que eu li no site da Universal as bandas principais tocam numa área dentro de City Walk que com o ingresso comum do parque vc já tem acesso. Existe um ingresso a parte que te dá acesso ao French Quarter Courtyard onde tem comidas típicas e outras bandas mais no estilo "cajun".
Espero ter ajudado.
Beijos!

Alice

mensagem postada em 27/01/2011 - 09:01:26hs

Também estou querendo ir no Mardi Gras nesse período, mais precisamente no dia 26 (vai ter uma banda lá "Pitbull"), então apenas com o ticket do parque tenho acesso a esse lugar onde fica a banda? Se eu não pagar nada, o que deixo de ter? Sabe detalhe de como é a festa?

Obrigado

Vivian Cristina

mensagem postada em 27/01/2011 - 05:01:28hs

Tb vou ficar em Orlando do dia 15 ao dia 24, podemos combinar um encontro VPO entre nós e as outras pessoas que estiverem por lá nessa época. O roteiro que preparei prevê os parques da Universal nos dias 17 e 19, dia 20 vou estar no Magic Kingdom.
Se seu ingresso for o 14 dias ilimitado vc pode ir na Universal o dia que quiser por 14 dias a partir da data de ativação, ou seja, o primeiro dia que usar. Ai vc pode ir em outro parque ou compras e ir na Universal mais tarde e ficar só pela área de City Walk.
Vou deixar meu e-mail no recados e bate-papo e se vc tiver qualquer dúvida pode me contactar.
Bjo!

Alice

mensagem postada em 27/01/2011 - 02:01:15hs

Que legal quem sabe a gente não se esbarra por lá rs ainda não fechei com a agência(estava vendo com a moça da agência se ela arranjava alguém para dividir o quarto mas pelo jeito vou sozinha mesmo) mas se for ficarei do dia 15 ao dia 24 por lá. VocÊ sabe se eu tenho que ir no dia 23 na universal ou se for por exemplo se for no dia 20 tenho direito ao mardi grass do dia 23? pelo roteiro da agência o passeio a universal é dia 20 creio por isso minha dúvida.

Vivian Cristina

mensagem postada em 27/01/2011 - 01:01:14hs

Oi Vivian, o ingresso comum de acesso aos parques da Universal te dá acesso ao Mardi Gras, vc pode comprar o ingresso que vai te dar acesso ao French Quarter Courtyard que é onde ficam as barracas de comidas típicas. Custa 60,00 dólares por 2 dias, não vi ingresso para um dia só.
Mais detalhes vc encontra no site da Universal. Eu tb vou estar lá nessa época e pretendo ir no dia 23/04.
Beijos!

ingresso

mensagem postada em 27/01/2011 - 12:01:26hs

Como adquiro o ingresso para o mardi grass? creio que seja à parte do ingresso para o parque, se for em abril vou pegar o show do thirty seconds to mars oba!!! acho que vou por agência mesmo não quero ficar sozinha e o mardi grass cai bem no dia livre rs antes de ir embora

Adriana o ingresso era quanto?

Mardi Gras

mensagem postada em 17/01/2011 - 08:01:12hs

Pessoal, estive em Orlando nesta época o ano passado, mas não fiquei para as apresentações. O pessoal é bem juvenil e os ingressos me foram oferecidos diversas vezes durante o dia por funcionários do parque.

Parece ser bem animado, mas são basicamentos adolescentes ...

Tenho certeza que outros amigos aqui do fórum vão postar mais informações ...

Adriana

Mardi Gras

mensagem postada em 17/01/2011 - 12:01:18hs

Irei em fevereiro, e alguns dias terão concertos de algumas bandas, isto já está incluso no ticket do parque? Ou teremos que comprar por fora? Alguém já foi a esse evento, poderia dar um resumo de +/- como é que é.

<>'s
Brunno Almeida

PARK EXPRESS PASS

mensagem postada em 14/02/2009 - 11:02:46hs

Gente, alguém já usou o Park Express Pass do Universal Studios? Pretendo usá-lo no dia 21/02 pois devo chegar no parque perto das 13 horas, e já fico pro Mardi Gras e show do Ne-yo à noite! Será que nesse dia o parque estará mto cheio? E como funciona o Park Express Pass?!

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.