Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Bons momentos

mensagem postada em 07/11/2013 - 08:11:08hs

2011

Deprê

mensagem postada em 07/11/2013 - 03:11:05hs

Eu tô em plena depressão,voltei dia 09/10 e meu coração aperta a todo momento, morro de vontade de chorar só de lembrar de tudo que vi, passei, senti, comi...enfim foi uma viagem perfeita, mágica e não vejo a hora de voltar!!! Eu estava em um jejum de 17 anos!!!!!! Mas espero que minha próxima vez não demore tanto assim, de qualquer forma já estou na contagem de novo e sonho todos os dias que estou ainda viajando!! Ainda bem que temos fotos, vídeos e o VPO para nos ajudar...

Abraços a todos os deprimidos de plantão!!!

Res: Cheguei dia 4 de outubro

mensagem postada em 16/10/2013 - 09:10:05hs

Também fiquei muito deprê quando voltamos da nossa primeira viagem à Orlando, agora em maio/2013, foram 14 dias maravilhososssss!!!.
Primeira viagem internacional com a família toda, num lugar mágico como aquele...
E quando voltamos no que mais pensávamos eram quando voltaríamos para lá... E para nossa alegria conseguimos uma promoção de passagens pela United e voltaremos para a Terra Mágica em abril/2014, e já estamos novamente na contagem regressiva... hehehehe... agora é só juntar o dinheirinho para gastarmos lá... só alegria... Orlando em 2014 aí vamos nós...uhuhu
beijos

Res: Cheguei dia 4 de outubro

mensagem postada em 16/10/2013 - 09:10:07hs

Eu não entendia, antes de ir, como as pessoas daqui repetiam tanto essa viagem. Agora, depois da primeira vez, entendi perfeitamente. Nunca passei um período tão feliz da minha vida quanto nos dias da minha viagem. Não só pela Disney, mas pelo conjunto da obra: primeira grande viagem com minha noiva, primeira viagem internacional, Orlando com os parques e as compras, Miami com hotel com vista para o mar. Foi tudo muito bom, nada deu errado. Meta de vida é tentar voltar todo ano, nem que seja só por 1 semana, para Orlando. (mensagem de Ruarc Douglas)

Minha meta também.

Já consegui voltar por 3 anos seguidos, vou tentar a 4ª vez, mas não temos nada certo.

Cheguei dia 4 de outubro

mensagem postada em 16/10/2013 - 09:10:33hs

Eu não entendia, antes de ir, como as pessoas daqui repetiam tanto essa viagem. Agora, depois da primeira vez, entendi perfeitamente. Nunca passei um período tão feliz da minha vida quanto nos dias da minha viagem. Não só pela Disney, mas pelo conjunto da obra: primeira grande viagem com minha noiva, primeira viagem internacional, Orlando com os parques e as compras, Miami com hotel com vista para o mar. Foi tudo muito bom, nada deu errado. Meta de vida é tentar voltar todo ano, nem que seja só por 1 semana, para Orlando.

Voltei sábado

mensagem postada em 15/10/2013 - 01:10:35hs

Galera!!! Que dor de ter que deixar aquele lugar tão incrível... Tão maravilhoso...
É inexplicável a alegria que existe naquele pedaço do mundo!!! Realmente é mágico...
Já estamos vendo data pra voltar... Não dar pra ficar muito tempo longe de Orlando

2015, quem sabe...

mensagem postada em 15/10/2013 - 01:10:57hs

Coloquei uma data de possível retorno...
Não sei se será possivel, mas vou gostar de ver uma contagem dia a dia....

Sei que é algo completamente indefinido, mas tudo pode acontecer.

Ano que vem as férias será em ambiente de praia, quem sabe 2015!

Já estou morrendo de saudade desse lugar, da contagem, da expectativa... me resta sonhar, trabalhar e juntar dinheiro tuuuudo de novo!! rsrs

Bjs

Res: É difícil!

mensagem postada em 15/10/2013 - 01:10:14hs

Eu pensei que fosse frescura, mas estou vendo que não é... kkkk
Ainda não tenho a data certa, mas estou providenciando uma para o mais breve possível...

Ah, é difícil suportar a depressão...
Mas, estou me recuperando, pois já tenho data para retornar!
Vai demorar... Mas pelo menos agora já sei que vou voltar!!! Que delíciaaaa!!!! (mensagem de Fernanda Galina)

Res: Tristeza que doi tanto.

mensagem postada em 04/10/2013 - 04:10:11hs

Luciana
Estamos juntas....voltei há 5meses da minha 3x e TODOS os dias em penso ...sinto uma dor sem explicação...quase q uma falta de ar as vezes...rs...é serio..amo demais aquele lugar. Saí de Orlando...mas Orlando não saiu de mim...amo tudo de lá, os parques, os shoppings, os restaurantes, as ruas....e a Disney é um caso a parte.
Lá é lugar de gente feliz.
Tb só devo voltar entre 2015 e 2016...ao menos q saia uma daquelas promoções imperdiveis.

Nossa faz 9 dias que cheguei,e tudo me lembra aquele paraiso.É uma dor que não sei explicar.Fico olhando o roteiro,e não consigo acreditar que ja passou.Só sei dizer se existe felicidade se chama Disney,e pior só volto la em 2015,não vejo a hora de chegar julho do ano que vem para comprar as passagens.O jeito é trabalhar e juntar para poder voltar,rs. (mensagem de luciana34)

Res: Res: Res: Patrícia, Luciana, Larissa .... Bem vindas ao clube !!!

mensagem postada em 04/10/2013 - 03:10:46hs

Voltei quarta da minha quinta vez! Não tem lugar melhor no mundo. Juro que, seu eu pudesse, ia todo o ano. Por enquanto, ainda estou construindo minha vida e fica um pouco difícil. Mas, se Deus quiser, poderei ter esse privilegio de ir todos os anos. Não dá para enjoar de Orlando!!!

Já estou MORRENDO de saudade. Toda hora fico pensando: "há uma semana, nessa
Hora, eu estava em tal lugar, fazendo tal coisa..."!!!!! Que saudade! Até dói!!!!!!

Bem vindas ao clube dos fanáticos por Orlando !!!
É por isso que sempre volta lá ... agora vcs me entendem né?
De hoje a 10 dias .... 25a vez !!!! Se Deus quiser !!!
Abraços a todos (as).

Nossa faz 9 dias que cheguei,e tudo me lembra aquele paraiso.É uma dor que não sei explicar.Fico olhando o roteiro,e não consigo acreditar que ja passou.Só sei dizer se existe felicidade se chama Disney,e pior só volto la em 2015,não vejo a hora de chegar julho do ano que vem para comprar as passagens.O jeito é trabalhar e juntar para poder voltar,rs. (mensagem de luciana34) (mensagem de roberval taylor)

Nossssaaaa!
E no meu face me chamam de maluca só pq já fui 3x e me preparo para a 4x, ouço cada barbaridade:

"não tem outro lugar para ir?"

"credo, desse jeito vai morar lá"

"O mICKEY Não aguenta mais te ver"

"Pq vc não vai para Cancun"?

Tenho ótimas respostas para todas as cretinices que eu ouço! (mensagem de Patrícia Parra)

Fui pela 10ª vez... e não me canso! Já quero ir a 11ª vez...e meu amor só aumenta!
(mensagem de Larissa Pereira de Araujo )

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.