Universal Orlando - Islands of Adventure - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Simuladores

mensagem postada em 14/06/2013 - 11:06:11hs

Oi amigos do VPO! Estou fazendo o meu roteiro dos parques, já fiz dos da Disney e cortei todas as MR e atrações que molham (vou em dezembro/janeiro). Agora eis a questão: Ir ou não nos simuladores? E se tomar um meclin, melhora?
Não quero estragar o passeio e ficar passando mal

Res: (ANa Lucis) Simuladores

mensagem postada em 14/06/2013 - 11:06:14hs

Oi amigos do VPO! Estou fazendo o meu roteiro dos parques, já fiz dos da Disney e cortei todas as MR e atrações que molham (vou em dezembro/janeiro). Agora eis a questão: Ir ou não nos simuladores? E se tomar um meclin, melhora?
Não quero estragar o passeio e ficar passando mal (mensagem de ana lucia pinheiro suisso)

Qual seu grau de sensibilidade?

Eu sou bem sensível, fui viajar de navio e passei mal todos os dias, mto enjoo e mta tontura. Tomei meclin e não resolveu. Só o dramin que dava jeito, mas ainda sentia bastante.

O engraçado é que eu ñ tenho problemas em brinquedos que viram de cabeça para baixo, só com alguns simuladores.

P.ex., me senti um pouco tonta no Homem Aranha,mas no Simpsons eu não senti nada, e dizem que é justamente o contrário (que o do Simpsons dá mais tontura).

No simulador do Harry Potter, eu me senti mto tonta. Quando eu sai, fiquei sentada uns 20 minutos, um pouco mareada. Mas logo estava melhor.

Já fui ao médico e não tenho labirintite. Só uma grande sensibilidade para esse tipo de coisa...rs (mar e principalmente brinquedos que giram - carrossel, xícara, chapéu mexicano). Já as montanhas russa, são MTO rápidas, não dá tempo de sentir qql coisa, e olha que eu vou de olho aberto em todas...kkkk

Eu só ñ fui no simulador da NASA, pois meu marido foi e ficou meio enjoado. Como ele costuma ser "forte" para essas coisas e fraquejou nesse, então nem quis tentar.

Se eu fosse você, não tomaria nada para enjoo. Caso vc se sinta mal, ñ hesite em procurar a enfermaria do parque, já me disseram que eles te atendem super bem, inclusive medicam.

(ANa Lucia) Simuladores

mensagem postada em 14/06/2013 - 11:06:11hs

Sugiro que você comece com os mais lights...

No Universal Studios tem o simulador do Meu Malvado Favorito. Confesso que em determinado momento, fiquei um pouquinho tonta. Mas o estilo é diferente do Homem Aranha e do Simpsons. Vc não sai do lugar: senta e a cadeira mexe enquanto vc assiste um filme com óculos 3D. Já no do homem aranha, é um carrinho que movimenta p/ cima, baixo, lados...

Esqueci de dizer que no Soarin (Epcot) tb fiquei tonta..kkkkk

Mas são tonturas rápidas que não chegaram a me atrapalhar.

Procure não comer nada mto pesado antes de ir.

Harry Pottter

mensagem postada em 19/11/2013 - 09:11:53hs

Esse parque é obrigatório na minha viagem gente, pq aqui todos somos alucinados por HP, mas minha dúvida é: um dia é suficiente? Eu pretendo ir no início de maio, dizem que é uma boa data, poucas filas.

Outra coisa, tem brinquedos que a minha filha, na época com 6 anos, vai poder aproveitar?

Res: Harry Pottter

mensagem postada em 19/11/2013 - 09:11:29hs

Esse parque é obrigatório na minha viagem gente, pq aqui todos somos alucinados por HP, mas minha dúvida é: um dia é suficiente? Eu pretendo ir no início de maio, dizem que é uma boa data, poucas filas.

Outra coisa, tem brinquedos que a minha filha, na época com 6 anos, vai poder aproveitar? (mensagem de Luciana Virgilio de Souza )

Luciana... fiz em 1 dia... mas acabei voltando um segundo dia... muita coisa ora se fazer, fora as mil vezes no HP!!! se a viagem está apertada, um dia... se tem tempo, coloque dois!

Res: Res: Harry Pottter

mensagem postada em 19/11/2013 - 09:11:07hs

Lissandra, me tira uma dúvida, em Hogwarts a gente só pode andar com o brinquedo, simulador, ou pode visitar andando no castelo? Tem altura mínima?

Outra coisa, tem brinquedos que a minha filha, na época com 6 anos, vai poder aproveitar? (mensagem de Luciana Virgilio de Souza )

Luciana... fiz em 1 dia... mas acabei voltando um segundo dia... muita coisa ora se fazer, fora as mil vezes no HP!!! se a viagem está apertada, um dia... se tem tempo, coloque dois! (mensagem de Lisandra Paes)

Res: Res: Res: Harry Pottter

mensagem postada em 19/11/2013 - 09:11:22hs

Lissandra, me tira uma dúvida, em Hogwarts a gente só pode andar com o brinquedo, simulador, ou pode visitar andando no castelo? Tem altura mínima?

Luciana... fiz em 1 dia... mas acabei voltando um segundo dia... muita coisa ora se fazer, fora as mil vezes no HP!!! se a viagem está apertada, um dia... se tem tempo, coloque dois! (mensagem de Lisandra Paes)
(mensagem de Luciana Virgilio de Souza )

é simulador, mas a fila é no interior do castelo... a gente até torce pra demorar, pq a fila é maravilhosa!
altura mínima: 1,22, conforme o Pantoja explica aqui: http://www.viajandoparaorlando.com/parques/universal/atracao.php?id=364

Res: Res: Res: Harry Pottter

mensagem postada em 19/11/2013 - 10:11:16hs

Olá Luciana esta atração funciona assim: você pega uma fila fora do castelo, depois entra no castelo e faz um tour incrível e muito real. No fim deste tour tem um funcionário que pergunta se você deseja ir ao simulador ou não, se sim segue em frente para entrar no brinquedo e se não é dirigido para a saída que fica dentro de uma loja muito legal com todos os itens do filme. As pessoas que optam ir ao simulador também saem pela loja então mesmo que seu grupo se divida entre ir ou não é só se encontrar na loja.

Res: Res: Res: Res: Harry Pottter

mensagem postada em 20/11/2013 - 07:11:08hs

Ai que bom saber, porque ir até lá e não poder entrar em Hogwarts seria judiação demais, agora sim, gostei, adorei, muito obrigada pelas informações

Acho que vou acabar separando dois dias para esse parque, porque minha filha já curte mais o Harry do que as princesas, e até lá com 6 anos, vai ser mais fã ainda

Olá Luciana esta atração funciona assim: você pega uma fila fora do castelo, depois entra no castelo e faz um tour incrível e muito real. No fim deste tour tem um funcionário que pergunta se você deseja ir ao simulador ou não, se sim segue em frente para entrar no brinquedo e se não é dirigido para a saída que fica dentro de uma loja muito legal com todos os itens do filme. As pessoas que optam ir ao simulador também saem pela loja então mesmo que seu grupo se divida entre ir ou não é só se encontrar na loja. (mensagem de GRAZIELA BUCCINI)

produtos Universal

mensagem postada em 27/05/2015 - 05:05:10hs

Dentro do aeroporto de orlando tem uma loja da Universal que ao chegar em Orlando ja podera estar vendo se tem...

Uma outra maneira e ver se tem opcao de compra pela internet.
Caso queira garantir comprando pela internet podera estar usando os servicos do Antonio Crescenti da The shopping Express....

atenciosamente
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.