Universal Orlando - Universal's Photo Connect

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Claudio - Comprar o cartão

mensagem postada em 11/06/2013 - 01:06:05hs

Oi, Claudio! Eu comprei o pacote na montamha russa do Hulk, mas já na entrada vc é abordado por um fotógrafo, que tira uma foto e carrega em um cartão. Quando fizemos o download no hotel baixamos todos os cartões para nossa conta. Parece com o Photopass. Mas eu comprei no parque, não sei se dá para comprar de casa.

Daniele.

Onde Pego o Cartão?

mensagem postada em 11/06/2013 - 12:06:18hs

Daniele, brigado pela resposta.
Mas ainda me restou uma dúvida.

No Photopass+, a gente compra pelo site e recebe em casa o kit com o cartão e outras coisas.
No PhotoConnect, onde pegamos o cartão?
É enviado para nossa casa como no Photopass+ ou temos que pegar na entrada do parque?

Abraços.
Cláudio.

Fizemos o Photo Conect. Pagamos cerca de $50 e pode ser usado nos dois parques dentro de uma janela de 5 dias. Vc recebe um cartão e toda vez que tira uma foto ela é carregada no seu cartão. Depois, deve fazer o download. No Island, tiramos com fotógrafo na entrada, com direito a uma montagem com o Pica-pau, no HP, onde colocaram uma moldura na foto e do Homem aranha (aquela com o personagem e fazem uma montagem com a capa de uma revista em quadrinhos).

Atrações que tiramos foto no Island: HP, Jurassic Park River Adventure, Hulk e Homem Aranha, sendo que não é foto da atração e sim, enquanto está na fila, te levam para uma sala e tiram a foto fazendo montagem com a capa do jornal do Peter, o Daily Bugle.

O problema aconteceu com as fotos do Hulk, nós víamos no monitor a foto da montanha russa, mas não foram carregadas para o cartão.

Fica a dica de todo dia pedir para ver na loja dentro do parque as fotos que estão no seu cartão, pois nós só vimos depois e eles não puderam fazer nada.

No Universal tiramos nas atrações: Rockit, Múmia, MIB e ET (dentro do armário e na bicicleta). Quase não tinham fotógrafos, mas quando repetimos o parque em um domingo (fomos em um dia de semana), tinham vários fotógrafos pelo parque.

Resumo: Vale a pena pelo preço, pois uma foto apenas que se pague custa mais ou menos 35 dólares e outras, só pode tirar se pagar, como a do ET. Não tem limite de fotos (foram 5 no MIB, 3 no ET em cada, 4 Jurassic Park), vc ganha também uma foto a sua escolha impressa, tamanho grande. Por 5 dólares, vc faz um cartão com uma foto impressa.

Daniele

(mensagem de Dani Nogueira)

Eu fiz - Minha opinião!

mensagem postada em 11/06/2013 - 11:06:04hs

Fizemos o Photo Conect. Pagamos cerca de $50 e pode ser usado nos dois parques dentro de uma janela de 5 dias. Vc recebe um cartão e toda vez que tira uma foto ela é carregada no seu cartão. Depois, deve fazer o download. No Island, tiramos com fotógrafo na entrada, com direito a uma montagem com o Pica-pau, no HP, onde colocaram uma moldura na foto e do Homem aranha (aquela com o personagem e fazem uma montagem com a capa de uma revista em quadrinhos).

Atrações que tiramos foto no Island: HP, Jurassic Park River Adventure, Hulk e Homem Aranha, sendo que não é foto da atração e sim, enquanto está na fila, te levam para uma sala e tiram a foto fazendo montagem com a capa do jornal do Peter, o Daily Bugle.

O problema aconteceu com as fotos do Hulk, nós víamos no monitor a foto da montanha russa, mas não foram carregadas para o cartão.

Fica a dica de todo dia pedir para ver na loja dentro do parque as fotos que estão no seu cartão, pois nós só vimos depois e eles não puderam fazer nada.

No Universal tiramos nas atrações: Rockit, Múmia, MIB e ET (dentro do armário e na bicicleta). Quase não tinham fotógrafos, mas quando repetimos o parque em um domingo (fomos em um dia de semana), tinham vários fotógrafos pelo parque.

Resumo: Vale a pena pelo preço, pois uma foto apenas que se pague custa mais ou menos 35 dólares e outras, só pode tirar se pagar, como a do ET. Não tem limite de fotos (foram 5 no MIB, 3 no ET em cada, 4 Jurassic Park), vc ganha também uma foto a sua escolha impressa, tamanho grande. Por 5 dólares, vc faz um cartão com uma foto impressa.

Daniele

Tem Limite de Fotos?

mensagem postada em 10/06/2013 - 10:06:09hs

Pessoal, gostei desse programa, pelo menos no papel.

Fiquei na dúvida apenas quanto ao número de fotos.

No site diz TODAS as fotos.
Mas como faço?
Download ou mandam por CD?
É como no Photopass+ que tem um limite para download?
Qual o valor do frete para enviar o CD?

Espero que alguém saiba responder.

Abraços.
Cláudio.

Utilização Universal Photo Connect

mensagem postada em 10/06/2013 - 08:06:53hs

Pessoal,

Fiz o Star Card quando da minha visita à Universal em 20 de maio, mas até hoje, depois de vários dias (dentro do prazo de 5 dias também depois) tentando, não consegui ter acesso às minhas fotos. Segui as instruções recebidas no cartão, mas nada acontece, diz que não há fotos. Já envei 2 e-mails para a área de atendimento (o último tem 1 semana) e não obtive resposta. E o pior é que paguei USD 53 (USD 50 + taxas) ! Acho que devo ter tirado umas 15 fotos.
Além disso, não gostei da distribuição dos fotógrafos ao longo do parque, quase sempre quando procurei não achei um. Para tirar fotos com alguns dos personagens (Pica-Pau, Volverine, Dr. Brown do "De volta para o futuro") tive de tirar com minha máquina. Nem na área do Harry Potter, que é o lugar mais cheio do parque, consegui achar um...
Minha impressão é que eles tentaram copiar o PhotoPass (esse sim funciona !), mas ainda estão muito longe da eficiência e do atendimento da Disney.
Enfim, espero que quem opte por adquirir esse serviço tenha mais sorte do que eu.
Sds
Fabio

Universal Orlando - Universal's Photo Connect

mensagem postada em 10/06/2013 - 05:06:31hs

Este tópico se presta para que possamos discorrer a respeito do Universal's Photo Connect, o sistema da Universal que lhe possibilita ter as suas fotos tiradas por fotógrafos profissionais tanto no parque Universal Studios quanto no Islands of Adventure.

Para utilizá-lo basta procurar por um dos fotógrafos habilitados que ele irá tirar a sua foto e posteriormente lhe entregará um cartão, o Photo Connect Star Card, exceto se você já adquiriu-o antecipadamente através do Star Card Package.

Num ponto importante o sistema da Universal se diferencia do PhotoPass da Disney, ou seja, através do Photo Connect você não tem acesso online "gratuito" as suas fotos por um determinado período para que possa posteriormente adquirí-las. No caso do sistema da Universal para que você possa ter acesso online as suas fotos é necessário comprá-las nos parques individualmente ou por meio do plano Star Card Package. Destacando que, para ter acesso online das suas fotos, é necessário adquirir o pacote Star Card Package.

Para a aquisição das fotos você pode se valer das lojas - Universal Photo Connect - localizadas dentro dos parques da Universal Studios ou Islands of Adventure, ou pela Internet:
- http://presale.amazingpictures.com/PhotoConnect.aspx

E para ter acesso é necessário utilizar o site UniversalPhotoConnect.com.

O valor (na data de hoje 10/06/2013) para compra antecipada do pacote - Star Card Package - é de US$ 39,95 (mais taxas) lhe dá direito a:
- Acesso online de todas as fotos tiradas nos parques no período de 05 (cinco) dias.
- Impressão 8x10 ou 5x7.
- Photo Connect Lanyard.
- Cartão Photo Connect Card Personalizado (com a sua foto favorita).
- PhotoCD com todas as suas fotos (+ conteúdo adicional, bônus).

Eis também as atrações incluídas no sistema:

Universal Studios:
- Hollywood Rip Ride Rocket
- Revenge of the Mummy
- Men in Black

Islands of Adventure:
- The Incredible Hulk Coaster
- Dudley Do-Right’s Ripsaw Falls
- Jurassic Park River Adventure
- Harry Potter and the Forbidden Journey

Por favor, quem já utilizou o sistema, não deixe de compartilhar as suas impressões.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.