Planejamento - Gorjeta

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Camareiras

mensagem postada em 27/01/2014 - 09:01:39hs

Ficarei hospedada no Rosenn Inn 7600 ID e a minha duvida é quanto a gorjeta das camareiras, li no post abaixo U$2,00..agora é feito a limpeza diaria??Voces colocam como a gorjeta para que a pessoa saiba que é dela?Ou deixa no final da viagem? (mensagem de Renata Martins Costa)

Eu costumo deixar um dólar por pessoa no quarto, normalmente USD 3. Sempre deixo também um bilhetinho informando ser a TIP e desejando um bom dia.

Res: Res: Camareiras

mensagem postada em 27/01/2014 - 04:01:23hs

Deixo geralmente U$2,00 e um bilhete todos os dias. O dia que saí com pressa e deixei só o dinheiro a camareira não levou.

Pra quem carrega as malas dou U$1, por cada mala.

Ficarei hospedada no Rosenn Inn 7600 ID e a minha duvida é quanto a gorjeta das camareiras, li no post abaixo U$2,00..agora é feito a limpeza diaria??Voces colocam como a gorjeta para que a pessoa saiba que é dela?Ou deixa no final da viagem? (mensagem de Renata Martins Costa)

Eu costumo deixar um dólar por pessoa no quarto, normalmente USD 3. Sempre deixo também um bilhetinho informando ser a TIP e desejando um bom dia. (mensagem de Gisele Ramon)

Res: Camareiras

mensagem postada em 28/01/2014 - 09:01:58hs

Olá Renata!!
Qta coincidencia... Tbm ficaremos hospedados no Rosen Inn 7600 ate o dia 18/02. Vc solicitou algum quarto em especial?

Res: Res: Camareiras

mensagem postada em 28/01/2014 - 10:01:30hs

Olá Renata!!
Qta coincidencia... Tbm ficaremos hospedados no Rosen Inn 7600 ate o dia 18/02. Vc solicitou algum quarto em especial?
(mensagem de Fernando Fujii)

Não direi que é um mundo pequeno, pq Orlando virou point de brasileiros!!!!!!!!
Estaremos nos esbarrando pelos corredores!!!!
Não pedi nada de especial, vc pediu?

Res: apenas Casal

mensagem postada em 24/04/2014 - 03:04:47hs

Pessoal, uma vez escutei que quando tem apenas 2 pessoas na mesa não é obrigatório pagar a gorjeta. Essa informação procede??? (mensagem de Lais Peres )

Não existe obrigação de se dar gorjeta em nenhum caso, assim como no Brasil. Entretanto, não dar gorjeta é falta de educação e te deixa vulnerável a cusparadas na sua comida se você aparecer lá novamente

Res: Res: apenas Casal

mensagem postada em 24/04/2014 - 06:04:52hs

Dependendo do restaurante quando a mesa tem mais de 6pessoas, o tip (gorjeta) já está incluida na conta.

Pessoal, uma vez escutei que quando tem apenas 2 pessoas na mesa não é obrigatório pagar a gorjeta. Essa informação procede??? (mensagem de Lais Peres )

Não existe obrigação de se dar gorjeta em nenhum caso, assim como no Brasil. Entretanto, não dar gorjeta é falta de educação e te deixa vulnerável a cusparadas na sua comida se você aparecer lá novamente (mensagem de Gabriela Sarti)

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.