Shows - Cirque du Soleil

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Shows - Cirque du Soleil

mensagem postada em 17/09/2013 - 03:09:59hs

James

Claro que pode!!!!!! O problema é não ter para a noite escolhida,vê se consegue decidir o quanto antes(pois algumas épocas o espetáculo é bem concorrido e os melhores lugares acabam).
Um abraço

cirque du soleil

mensagem postada em 17/09/2013 - 03:09:36hs

Millenam

Realmente pela OTO vc só escolhe a categoria!!!!Pode ter certeza se vc escolher uma categoria boa (eu gosto da parte de baixo ,acho bom para ver o show) a OTO vai escolher um bom local pra vc pois não tem muitas opções.

Um abraço e curta bastante

Dúvida

mensagem postada em 17/09/2013 - 03:09:03hs

Pessoal estou querendo comprar o ingresso para o La Nouba em Orlando e pensei em comprar pela OTO, porém lá não tem as opções de assentos para escolher só as categorias... como saber se o assento que desejo está disponível ?

Pelo site do cirque du soleil eles que escolhem o lugar, não diz quais estão disponíveis :/

PS: mandei email para OTO mais ainda não me responderam, tentei ligar mais ninguém atende

Shows - Cirque du Soleil

mensagem postada em 15/09/2013 - 09:09:11hs

Oá pessoal ,

Será que posso comprar esse ingresso direto no escritorio do Ronaldo...?

Pois irei resolver se vamos ou não durante a semana e comprar para ir num final de semana ...

Abrs...

James...

Res: Res: Ingressos com desconto

mensagem postada em 15/08/2013 - 07:08:35hs

Você pode me explicar que desconto é esse? Não sei de que site estão falando...
Obrigada!

OI Pessoal, entrei no site e vi que tem 20% de desconto para os ingressos na Categoria 02. Mas tentei comprar e pede endereço de cobrança (só que lá dos Estados Unidos), alguém sabe como faz para comprar com desconto?? Obrigada (mensagem de dcr81)

Boa tarde, vc tem que fazer o cadastro como membro do clube vip e consegue comprar com 20% de desconto, as visitas são até Setembro parece...

Abraço

Allan Martinelli (mensagem de Allan Martinelli)

Res: Fernando Barata Res: la nouba

mensagem postada em 27/07/2013 - 10:07:52hs

Estou tentando comprar os ingressos do cirque pelo proprio site, pagando com cartao e sempre dá um erro na finalização:

100: An unexpected error occurred while processing your request. Please try again.

Como proceder? Alguem pode me ajudar?

Aurilio

Cirque du Soleil - Pagar na Bilheteria

mensagem postada em 25/07/2013 - 07:07:16hs

Por favor, viajo agora em agosto e gostaria de comprar os ingressos do Cirque pelo e-mail conforme ja falado aqui nesse topico.. Por gentileza, alguem poderia me enviar esse e-mail ?? meu endereço de e-mail esta no topico dos recados e bate-papos.

Desde ja obrigado pela atenção

Res: Ingressos com desconto

mensagem postada em 23/07/2013 - 04:07:50hs

Oi,

No ano passado eu comprei pelo site do Cirque para o La Nouba. No meu cadastro coloquei o endereço do hotel que ia ficar.
Deu tudo certo, comprei com desconto num lugar excelente e retirei os ingressos na bilheteria sem problema.

Vaitranquilo.

Res: Res: Res: Ingressos com desconto

mensagem postada em 23/07/2013 - 03:07:49hs

OI Alan!!! Eu fiz o cadastro sim, aí entro pra comprar e eles pedem endereço de cobrança... só que só da opções dos EUA, não tem como colocar Brasil... Aí fiquei parada nessa tela. Você ou alguém sabe o que fazer? Obrigada, abraço. (mensagem de dcr81)

Hum, na verdade eu já comprei por pelo site, mas foi pra um evento em Las Vegas, e deu certinho, do La Nouba ainda num comprei pois vou em Outubro, e pra essa data ainda não liberou o desconto
Mas assim, quando eu comprei, peguei apenas um voucher que eles te enviam pelo e-mail, depois troquei esse voucher pelo ticket em um local do hotel em que eu estava hospedado em Vegas, não tem essa opção na hora que vc vai comprar? acho que é will call ou algo assim...?

Allan Martinelli

Res: Res: Ingressos com desconto

mensagem postada em 23/07/2013 - 02:07:36hs

OI Alan!!! Eu fiz o cadastro sim, aí entro pra comprar e eles pedem endereço de cobrança... só que só da opções dos EUA, não tem como colocar Brasil... Aí fiquei parada nessa tela. Você ou alguém sabe o que fazer? Obrigada, abraço.

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.