Bares e Danceterias

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Shows Country

mensagem postada em 17/08/2012 - 10:08:09hs

Caros colegas do VPO, adoro musica country, meu iphone tem apenas Luke Bryan, Justin Moore, Toby Keith, Chris Young, Kenny Chesney.... Alguem que viaja muito para os EUA ou os moderadores do site sabem se na Florida em Jan/13 havera alguma apresentacao destes ou outros artista country, ficarei ate o dia 16, mesmo que nao seja em Orlando, mas proximo que poderia ir de carro.

Obrigado,

Will.

Church Street

mensagem postada em 18/08/2012 - 01:08:51hs

Pessoal, quando estive pela primeira vez em orlando, em 99, visitei um local chamado church street que me lembro que tinha vários bares a tb uma casa mal assombrada, de dois andares, que vc andava por ela fugindo de todo tipo de monstros. Isso ainda existe? e esses bares? é legal de visitar à noite?

Jose Carlos DMJ

mensagem postada em 18/08/2012 - 09:08:44hs

Olá Jose,

Sim, ainda existe. Chama-se Church Street Station. (é so colocar no google ou GPS).
Tem diversos bares (estilo velho oeste) e algumas atrações, mas só funciona à noite.
Você estaciona em um Parking debaixo do viaduto (da I 4) e atravessa a rua à pé. Fica a 20 minutos da International Drive. Vale a pena o passeio, mas se for beber, não dirija. Tem policiais lá o tempo todo, olhando quem sai do bar e pega o carro !! (rsrs) Abraços.

Bar com Karaokê

mensagem postada em 23/10/2012 - 08:10:13hs

Pessoal, alguém conhece e recomenda algum bar com Videokê ou Karaokê em Orlando ou redondeza que tenha no seu repertório musicas brasileiras?
O Karaokê de City Walk é maravilhoso... estive lá em 2010 e 2011, mas mesmo pedindo que eles disponibilizassem musicas brasileiras, não fui atendido e acredito que em dezembro, quando estarei lá novamente, ainda não haverá essa disponibilidade.
Portanto, se alguém souber de uma casa que atenda essa demanda, por favor, poste aqui nesse tópico.

Lugares para sair de noite (menores de 21).

mensagem postada em 09/08/2014 - 08:08:27hs

Estou em Orlando com minha família desde segunda-feira e estamos amando a cidade. Hoje resolvemos tirar o dia para relaxar e estamos pensando em sair de noite para alguma boate ou casa noturna, porém minha irmã é a única do grupo que tem menos de 21 (ela tem 20). Existe algum lugar bom para sair para dançar onde menores possam entrar (obviamente sem consumir bebidas alcoólicas) ?
Agradeceria muito se me dessem algumas alternativas

Abraços a todos.

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.