Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Vendas de pontos

mensagem postada em 02/01/2016 - 08:01:40hs

Fabiano,

Vou deixar meu e-mail no tópico de bate-papo.
Entre em contato e vamos conversando.

Abs
(mensagem de Mateus)

Oi Mateus, já mandei um e-mail para você pelo vendastdias.

movimento nos shoppings

mensagem postada em 02/01/2016 - 01:01:02hs

Ontem fui ao premium da international dr. As lojas abriram normalmente as 9h e tava vazio. Depois das 16 lotou td . Os preços estavam excelentes ontem. Tinham lojas com promoção compre 1 leve 1 free. .. outras com 40 % off ... e elas estão cheias de mercadorias de todos os tamanhos. Este ano estou conseguindo numeração P e M em todas as lojas. Mas o melhor shop inglês até agora este ano foi no Premium de Palm Beach. Lá tinha pouco movimento e as lojas ficam sempre b arrumadas. Mesmo na Ross pra quem gosta fica a dica !!

Ano Novo

mensagem postada em 02/01/2016 - 01:01:34hs

Pessoal, Feliz Ano Novo p tds !! Estou em Orlando faz 1 semana. Tá cheio de brasileiros por aqui. Tds estão reclamando dos preços, claro. Mas na verdade está td no mesmo preço do ano passado. Só o dólar e que ficou puxado p nós. .. o tempo estava ótimo até ontem. Hj esfriou bastante. Deve estar uns 15 graus lá fora. Tá meio nublado agora .

Vendas de pontos

mensagem postada em 29/12/2015 - 06:12:12hs

Para os que vão viajar em 2016

Tenho 320 pontos DVC para usar ate 2016 validos para hotéis e cruzeiros, não vou viajar este ano pretendo viajar só em 2017 se alguém tiver interesse é só me avisar, qualquer duvida estou a disposição.

Res: Agora em Orlando

mensagem postada em 29/12/2015 - 06:12:03hs

Olá, Vail
Obrigada pela atualização

A lotação nos parques está mesmo alta, hoje publicaram que na segunda à tarde o MK chegou a fechar por um curto período por superlotação nível 2. Os parques da Universal também estão com longas filas, segundo a notícia.

Link

Quem for passar o Ano Novo nos parques talvez deva chegar cedo, para garantir a entrada...

Boa Viagem a você e sua família! Divirtam-se bastante!

Feliz 2016 a todos do VPO!
Cida

Caros amigos do VPO.
Chegamos às 8:20 na Universal, 30min só P passar pela revista.
Estamos na fila de gringotts, que consta como tempo de espera 135min.
Nunca vi a fila deste tamanho, abriram a área da parte descoberta das filas.

Muito calor e, ao contrário do que havia imaginado, muitos brasileiros.

Ficaremos até dia 18, conforme tivermos oportunidade vamos atualizando.

Qq dúvida podem perguntar.
(mensagem de Vail Altarugio Filho)

Agora em Orlando

mensagem postada em 29/12/2015 - 01:12:01hs

Caros amigos do VPO.
Chegamos às 8:20 na Universal, 30min só P passar pela revista.
Estamos na fila de gringotts, que consta como tempo de espera 135min.
Nunca vi a fila deste tamanho, abriram a área da parte descoberta das filas.

Muito calor e, ao contrário do que havia imaginado, muitos brasileiros.

Ficaremos até dia 18, conforme tivermos oportunidade vamos atualizando.

Qq dúvida podem perguntar.

Quem está em Orlando?

mensagem postada em 28/12/2015 - 11:12:35hs

Oi pessoal bom dia!

Quem está por Orlando e tiver um tempinho a noite no quarto do hotel antes de dormir, pode dar notícias sobre preços , compras,etc ?

Parques não precisa pois nesta época estão todos lotados mesmo, só melhora na segunda semana de janeiro.

Abçs,

Alessandra

onde estão os brasileiros?

mensagem postada em 23/12/2015 - 07:12:12hs

Queria desejar um Feliz Natal pra todos os sonhadores desse planeta,sem o sonho a alegria do futuro não existe,vamos tentar esquecer as tristezas do ano que vai terminando,desejando que as dificuldades possam ser superadas com muita fé na bondade que ainda deve existir nas pessoas de bem do nosso país..

Cupons que não vou usar!

mensagem postada em 18/10/2015 - 08:10:36hs

Pessoal,
Estou em Orlando e ganhei muitos cupons que começam a valer depois que vou embora ou para alguns produtos que não compro (como fraldas de bebê) e gostaria de repassar pra quem realmente possa usar.
Quem se interessar, deixe uma mensagem aqui!

Abraços,
Manuella

Res: SeaWorld! Sea of Surprises!

mensagem postada em 16/07/2015 - 09:07:51hs

Olá Marcia

Claro que me lembro!
Adoro esse pré-show. Procuro chegar sempre mais cedo para curtir esse mímico.
Ele é impagável. Em janeiro agora, infelizmente, a atração estava fechada. Lamentei mais pelo pré-show que pela atração em si.

Abs,
Maria Teresa

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).