Celebrações - Aniversário de 15 anos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

15 anos de menino

mensagem postada em 28/07/2014 - 02:07:53hs

Olá pessoal,

durante nossa viagem agora em setembro será aniversário de 15 anos do meu filho. Também já andei lendo sobre a questão dos bottons mas não sei exatamente como funciona.
E também só vamos, eu, ele e meu marido, então não sei se dá pra fazer muita coisa de comemoração por lá e se tem algo que se enquadre para rapaz.

O que vocês sugerem de opção pra meninos?

Obrigado.

Res: 15 anos de menino

mensagem postada em 28/07/2014 - 03:07:37hs

Suane!

O bottons você pega na entrada do parque, no Guest Relation.
Me lembro que no MK e no AK ficam à esquerda da entrada.

Quanto às comemorações, pelo idade do seu filho, pode ser que ele curta um jantar no Hard Rock Cafe ou então assistir ao show do Blue Man Group ou ainda um jantar no Planet Hollywood...

Tem ainda o vôo de balão Characters in Flight e tem ainda a festa de halloween Mickey's Not-So-Scary Halloween Party, que você pode programar para o dia de aniversário dele...

Res: 15 anos de menino

mensagem postada em 28/07/2014 - 04:07:02hs

Obrigado pelas dicas Fernanda, são ótimas e já me ajudaram bastante a pensar numa programação pro dia

Suane!

O bottons você pega na entrada do parque, no Guest Relation.
Me lembro que no MK e no AK ficam à esquerda da entrada.

Quanto às comemorações, pelo idade do seu filho, pode ser que ele curta um jantar no Hard Rock Cafe ou então assistir ao show do Blue Man Group ou ainda um jantar no Planet Hollywood...

Tem ainda o vôo de balão Characters in Flight e tem ainda a festa de halloween Mickey's Not-So-Scary Halloween Party, que você pode programar para o dia de aniversário dele...

(mensagem de Fernanda Galina)

Universal Studios e Bush Gardens aniversariantes

mensagem postada em 29/07/2014 - 08:07:56hs

Olá pessoal , bom dia!

Como já escrevi aqui, apesar da viagem ser para comemorar o aniversário da minha filha ( 15 anos) ela não quer usar identificação , etc nos parques da Disney.

Já reservei os restaurantes baseado no que ela quer, mas sem bolinho ou parabéns, etc ela é assim mesmo, bem diferente de mim que se fosse eu até fogos eu ia querer kkk...

Ela quer ir no IFly simulador de queda livre, é louca pelo Bush Gardens pela adrenalina e gosta do Harry Potter ( não tanto como antes).

Muitas vezes esta pergunta já foi respondida mas lá vou eu de novo:

O que tem nos parques da Universal para os aniversariantes?

Alguém sabe se tem alguma coisa no Bush Gardens?

Abçs,

Alessandra

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.