Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

Res: Dúvida Compras de ingressos

mensagem postada em 18/07/2016 - 08:07:50hs

Marcus

Para o Sea World, atualmente existe uma promoção no site deles no qual o preço esta ligeiramente melhor, você pode imprimir o ingresso em casa e ir direto para a entrada do parque com esta.

Em relação a Universal e ao MK, você também pode comprar pelo site e imprimir em casa, mas o preço oferecido pela OTO é melhor. Se quiser retirar o ingresso físico com eles, o escritório fica próximo a Universal, e você leva poucos minutos para isto. Eu compro ingressos e locação de carro com eles a bastante tempo, nunca tive problemas, e sempre fui bem atendido.

No caso do MK, se não me engano, você precisará trocar o ingresso impresso em casa na bilheteria, mas isto leva pouco tempo.

Em relação as classes Value e Regular, isto aplica-se apenas aos ingressos de 1 dia para o MK e relaciona-se ao período de sua visita. Nos meses de menor movimento o ingresso fica mais barato, e o preço vai subindo conforme os períodos de maior lotação .
Value $ 97
Regular $ 102
Peak $ 114

Para saber o calendário e os respectivos preços, veja este link

Qualquer dúvida, é só perguntar.

Abs

Pessoal,

Tenho 3 dias apenas para ir em parques, a ideia é ir no MK, Universal estudios e Sea World..Estou tendo dificuldades em comprar separados aqui nas agências, vi que muito compram nesse site OTO, eu tenho que retirar esse ingressos lá? Qual é a opção que tenho que não seja entregar no hotel? Consigo retirar na bilheteria? Outra coisa qual a diferença de ingressos VALUE e REGULAR?
(mensagem de Marcus Rocha)

(mensagem de Carlos A.R.)

Muito Obrigado! Estou tentando comprar na OTO porém não me dá a opção de 1 dia , o mínimo que aparece são 3 dias! Um outra dúvida na compra de ingressos para Universal tenho sempre que comprar para os 2 parques ? Se eu quiser ir em apenas 1 não consigo? Porque essa opção também não aparece.

mensagem postada em 14/07/2016 - 10:07:39hs

Prezado Marcus,

A empresa Orlando Tickets Online (OTO) é patrocinadora do Viajando para Orlando.

Eles estão localizados na International Drive, no número 5858, onde normalmente os clientes retiram os seus ingressos, salvo aqueles que optam pela entrega no hotel/casa.

Em se tratando de ingressos de apenas 01 (um) dia para os parques temáticos da Disney a empresa está praticando preços diferenciados de acordo com a época do ano que pretende visitá-los, veja:

VALUE:
- Agosto/22 a 31
- Setembro/01 a 29

REGULAR:
- Abril/03 a Maio/26
- Julho/24 a 31
- Agosto/01 a 21
- Setembro/30 a Novembro/19
- Novembro/28 a Dezembro/21

PEAK:
- Marco/11 a Abril/02
- Maio/27 a Julho/23
- Novembro/20 a 27
- Dezembro/22 a 31

Assim sendo, em se tratando de ingressos da Disney de apenas 01 (um) dia, você deve adquirí-los especificamente para a data que pretende utilizá-los, posto que isso influencia no seu valor.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Pessoal,

Tenho 3 dias apenas para ir em parques, a ideia é ir no MK, Universal estudios e Sea World..Estou tendo dificuldades em comprar separados aqui nas agências, vi que muito compram nesse site OTO, eu tenho que retirar esse ingressos lá? Qual é a opção que tenho que não seja entregar no hotel? Consigo retirar na bilheteria? Outra coisa qual a diferença de ingressos VALUE e REGULAR?

mensagem postada em 14/07/2016 - 10:07:37hs

Marcus

Para o Sea World, atualmente existe uma promoção no site deles no qual o preço esta ligeiramente melhor, você pode imprimir o ingresso em casa e ir direto para a entrada do parque com esta.

Em relação a Universal e ao MK, você também pode comprar pelo site e imprimir em casa, mas o preço oferecido pela OTO é melhor. Se quiser retirar o ingresso físico com eles, o escritório fica próximo a Universal, e você leva poucos minutos para isto. Eu compro ingressos e locação de carro com eles a bastante tempo, nunca tive problemas, e sempre fui bem atendido.

No caso do MK, se não me engano, você precisará trocar o ingresso impresso em casa na bilheteria, mas isto leva pouco tempo.

Em relação as classes Value e Regular, isto aplica-se apenas aos ingressos de 1 dia para o MK e relaciona-se ao período de sua visita. Nos meses de menor movimento o ingresso fica mais barato, e o preço vai subindo conforme os períodos de maior lotação .
Value $ 97
Regular $ 102
Peak $ 114

Para saber o calendário e os respectivos preços, veja este link

Qualquer dúvida, é só perguntar.

Abs

Pessoal,

Dúvida Compras de ingressos

mensagem postada em 14/07/2016 - 09:07:17hs

Pessoal,

Ingresoss OTO x Guiche x Agencias brasileiras

mensagem postada em 12/07/2016 - 11:07:13hs

Obrigada pelas respostas pessoal. Realmente gostei do preço dos ingressos pelo OTO, só preciso saber se eles farão o preço pelo cartão/boleto sem ser pacote. Mandei um email há alguns dias. Ainda não defini isso. Mas obrigada! Ajudaram bastante.

Res: Dúvida quanto a compra de ingressos

mensagem postada em 05/07/2016 - 09:07:25hs

Obrigada, Carlos!!

Elaine

Se não me engano, logo após o pagamento eles enviam a você os códigos dos ingressos.

Abs

Bom dia! Sempre comprei na OTO, e pegava no escritório ou pagava para receber no hotel. Porém agora precisamos da referencia do ingresso para agendamento do fast pass... Como essa informação tem sido passada?
Obrigada!
Elaine

Olá Luciana.

Das vezes q fui sempre comprei com o Ronaldo da OTO.
Peço para entregar no hotel no dia da minha chegada, então já na hora do check in já pego eles. Uma mão na roda! Rs

(mensagem de Diogo B)

(mensagem de Elaine Martins Passos)

(mensagem de Carlos A.R.)

mensagem postada em 05/07/2016 - 10:07:41hs

Elaine

Se não me engano, logo após o pagamento eles enviam a você os códigos dos ingressos.

Abs

Bom dia! Sempre comprei na OTO, e pegava no escritório ou pagava para receber no hotel. Porém agora precisamos da referencia do ingresso para agendamento do fast pass... Como essa informação tem sido passada?
Obrigada!
Elaine

Olá Luciana.

Peço para entregar no hotel no dia da minha chegada, então já na hora do check in já pego eles. Uma mão na roda! Rs

(mensagem de Diogo B)

(mensagem de Elaine Martins Passos)

mensagem postada em 05/07/2016 - 10:07:50hs

Luciana

Com relação aos ingressos da Disney, a vantagem de você comprar com antecedência é a possibilidade de agendar seu fastpass também com antecedência, pois se for fazer isto no dia pode não conseguir horários para os brinquedos mais concorridos.

Já para a Universal, você pode comprar pela internet e imprimir em casa o ingresso, bastando apenas apresenta-lo na entrada, sem necessidade de troca na bilheteria. De qualquer forma, eu prefiro comprar diretamente no escritório da OTO por ter um preço melhor.

Abs

Olá,

Tenho uma dúvida em relação à compra de ingressos. Das duas vezes que fui, comprei via agencia de viagens (tanto da Disney quanto da Universal).

Pelo que li aqui, acredito que a maior vantagem de já ir com os ingressos na mão seja justamente não ter que ir buscar ingressos e não precisar ficar na fila para comprar nos guiches ou ter que trocar voucher dos ingressos pelos ingressos no guiche.

Minha amiga acha melhor comprar nos guiches. Só queria saber melhor a opinião de vocês para decidir o que fazer. Estou entrando no site da OTO pra fazer uma simulação de compra agora.
(mensagem de Lucianamk)

mensagem postada em 05/07/2016 - 09:07:39hs

Oi Luciana bom dia!

Eu sou uma pessoa meio ver para crer, paranóica mesmo, então nunca vou com os ingressos comprados.
Tenho 3 filhos e meu marido e são muitas opiniões para conciliar.
Eu assinei o TouringPlans.com, planejo quais parques, os dias e tudo reservo restaurantes etc pelo My Disney Experience, mas não compro.
Sempre penso: e se o vôo atrasar ou cancelar e reduzir nossos dias?
E se alguém passar muito mal e precisar ficar de molho alguns dias e você tem 10 dias de parques de 14 dias por exemplo.
E o pessoal lá de casa cheio de opiniões e que adora mudar de ideia?
Então faço assim: chegamos no hotel, tudo ok, vou no balcão de ingressos e compro. Nesta última vez chegamos a comprar só um dia antes do parque escolhido, em partes.
Tudo com muita calma!

Abçs,

Alessandra

mensagem postada em 05/07/2016 - 07:07:09hs

Obrigada!
Elaine

Olá Luciana.

(mensagem de Diogo B)

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.