Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

Reservar na OTO

mensagem postada em 05/09/2016 - 08:09:05hs

Pessoal bom dia,

Tenho uma dúvida sobre se é possível reservar ingressos na Orlando Tickets Online.
Gostaria de reservar para garantir o preço e pagar na hora da retirada. Vou só em Novembro.

Att,
Guilherme

Res: Preço do parque na hora

mensagem postada em 23/08/2016 - 07:08:46hs

Carlos Fellipe,
O preço dos ingressos da Disney na bilheteria é o mesmo que o do site. No caso da Universal, tem desconto se comprar no site.
Se você pretende comprar os ingressos na hora para poder utilizar dinheiro ao invés de cartão, sugiro comprar seus ingressos no escritório da Orlando Tickets Online, que fica bem perto da Universal, pois é mais barato que nas bilheterias dos parques.

Boa tarde, alguém sabe qual o preço do parque se chegar no guichê físico para comprar?
(mensagem de Carlos Fellipe)

Res: Preço do parque na hora

mensagem postada em 23/08/2016 - 02:08:54hs

Boa tarde, alguém sabe qual o preço do parque se chegar no guichê físico para comprar?
(mensagem de Carlos Fellipe)

Boa tarde,
Nos sites de todos os parques tem os preços,esses preços estão sem a taxa ,só no final da compra é que aparece o preço cheio.

Ingressos para Universal+IOA

mensagem postada em 12/08/2016 - 07:08:47hs

Boa noite!!

Acho que essa pergunta já foi feita por aqui, mas desculpem, não consegui achá-la...

Estou planejando ir 3 dias nos parques da Universal+IOA, em janeiro/2017. No site da OTO aparece a opção de 3 dias, mas com validade até dezembro. A opção 2 parks Bonus - 14 dias ilimitados é para apenas 2 dias ou são quantos dias eu quiser ir dentro dos 14 dias? Posso comprar essa opção?

Obrigada!
Elaine

Res: Eventos especiais- Universal, Island e Disney

mensagem postada em 01/08/2016 - 10:08:56hs

Olá!
O Halloween Horror Nights não acontece no Island of Adventure, apenas na Universal. Pelo que vi no calendário oficial do site, o Island fecha entre 7p.m. e 8p.m. dependendo do dia da semana. Já a Universal, como tem o evento do Halloween, nos dias do evento fecha as 5p.m. (para quem não tem o ingresso do evento) e nos dias que não tem evento entre 6p.m e 7p.m. Em outubro só não tem evento nas segundas e terças.
Quanto ao Extra Magic Hours, que vale para hóspedes de hotéis da Disney, ele só te dá direito à entrar no parque mais cedo ou sair mais tarde. Não muda nada em relação aos show de abertura e encerramento, a pessoa só irá entrar antes ou sair depois. Nunca utilizei o extra magic hours, mas pelo que li, vale a pena para tirar fotos com personagens e ir em atrações muito concorridas... observe bem que, nesta época, nem todos os dias terão os shows de encerramento. Na maioria das noites tem Mickey's Not-So-Scary Halloween Party, e nesses dias, o parque encerra às 7p.m. para quem não tem o ingresso do evento... e sem show de encerramento, pois o wishes ocorre como parte de encerramento do evento.
Espero ter ajudado!

Eventos especiais- Universal, Island e Disney

mensagem postada em 01/08/2016 - 07:08:35hs

Boa noite. Comprei ingressos para utilização nas datas entre final de setembro e início de outubro, porém vi que existem eventos especiais nessas datas (Halloween Horror Nights e Extra Magic Hours - dias específicos) . Eu não gostaria de ir nesse Horror Nights (Universal) e queria pegar a abertura do parque MK e o wishes original, sem ser o wishes Halloween e demais shows de encerramento.
Minhas dúvidas são:
1) O horror Halloween acontece também no Island? Ele fecha mais cedo também?
2) No dia de Morning Extra Magic Hours, eu consigo ver o show de abertura mesmo tendo um ingresso comum que não dá direito as horas a mais?
3) Quando tem o Extra Magic Hours o show de encerramento é para todos? (Celebration, Wishes, Ilumination, e etc)
Agradeço desde já !!!

Ingresso para o SeaWorld - US$ 72.00 - para usuários do VPO

mensagem postada em 01/08/2016 - 03:08:23hs

Olá pessoal,

O Sr. Ronaldo, da empresa Orlando Tickets Online, acaba de lançar uma promoção válida para usuários do Viajando para Orlando, na qual é possível adquirir o ingresso para o parque SeaWorld Orlando por US$ 72.00.

Bom destacar que tal ingresso deve ser utilizado até 31 de dezembro de 2016.

Eis o link do cupom promocional: Preço Promocional para Usuários do VPO - SeaWorld Orlando.

Assim sendo, se você vai visitar Orlando este ano não tem mais desculpa para não brincar na recém-inaugurada montanha-russa Mako, com 61 metros de altura que irá atingir até 118 km/h em um trilho de 1.451 metros de extensão, nem tampouco se aventurar na Manta, na Kraken e em tantas outras atrações que o SeaWorld Orlando tem para oferecer.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Res: Promoção - Ingresso - SeaWorld Orlando - 75 dólares

mensagem postada em 25/07/2016 - 02:07:28hs

Boa tarde Karin Luana Mariano,

Peço desculpas, acabo de corrigir o link.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Boa tarde!!!!

Está mostrando como página não encontrada.

(mensagem de Karin Luana Mariano)

Promoção - Ingresso - SeaWorld Orlando - 75 dólares

mensagem postada em 21/07/2016 - 03:07:12hs

Olá amigos,

Eu gostaria de informar a todos que a empresa Orlando Tickets Online está vendendo o ingresso para o parque SeaWorld Orlando pelo valor de 75 dólares, eis o link da promoção:
- Orlando Tickets Online - SeaWorld Regular Single Day

Importante: Vale destacar que o ingresso desta promoção somente pode ser utilizado até o dia 31 de dezembro de 2016.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Res: Ingressos para bebê

mensagem postada em 20/07/2016 - 09:07:47hs

Obrigado Alegguedes!!!

Oi Mauro boa noite!

Não tem problema nenhum , fique tranquilo ele não precisa de ingresso , pois tem menos de 2 anos e 11 meses de idade. Eu fui com meu filho chegamos na bilheteria do parque apresentamos os nossos ingressos ele estava no carrinho o segurança olhou meu marido explicou que ele tinha menos de 3 anos mas o segurança nem se importou disse que estava Ok nem precisava mencionar.
Ele tinha quase 3 anos na época.
Pode ficar tranquilo!

Abçs,

Alessandra
(mensagem de AleGGuedes)

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.