SeaWorld

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Shark’s Underwater Grill®

 mensagem postada em 23/06/2014 - 10:06:34hs
 
 

Oi Ivana, obrigada

Estou na dúvida deste (amoooooo tubarões) e o Shamu.
Que mês você visitou?
E o valor? Alto???
Bjoss

Sheila
O local é bem legal cercado de aquários com tubarões. Não gostamos muito da comida nem do serviço. Parece que eles tinham pressa que fossemos embora. Vale a visita mas esperávamos mais. (mensagem de IVANA PEREIRA)

 


 
Res: Res: Ajuda compra de ingresso

 mensagem postada em 11/06/2014 - 03:06:52hs
 
 

Ola amigos, hj entrei no site do Sea World para ver os ingressos , e tem uma promocao pra ir durante a semana por 65,00 dolares, só que vem escrito que somente residentes em USA , CANADA e PORTO RICO, alguem sabe me informar se eu comprar vai ter algum problema? Obrigado (mensagem de thiago2008)

Terá sim.... na retirada pedem comprovante de residencia ou cartão do seguro social americano. (mensagem de Renan Gomes Silva)


Com certeza. Para comprovar residencia nos Estados Unidos ou Porto Rico eles pedem um documento (pode ser carteira de motorista) Para Canadenses eles pedem passaporte ou carteira de motorista. Se voce nao tiver eles cobram o preco total sem o desconto. Espero ter ajudado. Boa viagem e divirta-se!

 


 
Pinguins Up Close ou Behind the Scenes ?

 mensagem postada em 26/05/2014 - 01:05:47hs
 
 

Amigos, alguém aqui já fez algum destes extras do Sea World ?
Estou aqui olhando com calma pois quero muito, meu sonho fazer um carinho num pinguim mimimi
Só que é caro pra caramba! Vai dar uns 100 Obamas pra mim e Amy (só me interessa a parte que posso passar a mão no bichinho...)
Estava olhando os outros extras e achei também o Behind the Scenes, onde fala que também interage com o pinguim e mais..AMO, passa a mão num tubarão...amei!!! Só não sei exatamente o que compensa mesmo, mas este sai mais barato, cerca de 38 Obamas para nós duas !!!
Queria informação de quem já foi pra eu saber exatamente a diferença dos 2...
obrigadaaa

ass: "Felícia" rsss

 


 
Res: Ajuda compra de ingresso

 mensagem postada em 21/05/2014 - 03:05:04hs
 
 

Ola amigos, hj entrei no site do Sea World para ver os ingressos , e tem uma promocao pra ir durante a semana por 65,00 dolares, só que vem escrito que somente residentes em USA , CANADA e PORTO RICO, alguem sabe me informar se eu comprar vai ter algum problema? Obrigado (mensagem de thiago2008)

Terá sim.... na retirada pedem comprovante de residencia ou cartão do seguro social americano.

 


 
Ajuda compra de ingresso

 mensagem postada em 21/05/2014 - 12:05:34hs
 
 

Ola amigos, hj entrei no site do Sea World para ver os ingressos , e tem uma promocao pra ir durante a semana por 65,00 dolares, só que vem escrito que somente residentes em USA , CANADA e PORTO RICO, alguem sabe me informar se eu comprar vai ter algum problema? Obrigado

 


 
Res: Sea of Surprises- 50 anos do SeaWorld

 mensagem postada em 13/05/2014 - 06:05:42hs
 
 

Alguem pode me ajudar dizendo o que tem de diferente na comemoracao dos 50th anos do sea world? o parque fica aberto até mais tarde? obrigado (mensagem de thiago2008)


50 Celebração do SeaWorld ® é um mar de surpresas

Orlando, na Flórida (21 de marco de 2014) - Hoje o SeaWorld Parks & Entertainment ™ lança uma celebração multi-parque para comemorar um evento chave na história da empresa. O original SeaWorld ® Parque abriu as suas portas pela primeira vez em março de 1964, para Mission Bay, em San Diego.
50 Celebração do SeaWorld apresenta um mar de surpresas ™ em toda a celebração de 18 meses com destaque para algumas das experiências mais memoráveis ​​SeaWorld em San Diego, Orlando e San Antonio.
Por quase cinco décadas, SeaWorld tem surpreendido e os convidados maravilhados com entretenimento único, passeios emocionantes e encontros de perto com animais. Durante 50 ª Celebração visitantes do SeaWorld serão convidados a participar da emoção através de novas experiências interativas, shows e performances da via, ainda mais de perto encontros com animais em todo o parque e \"O SeaWorld Surprise Squad\" tratar os clientes com prêmios todos os dias.
Do SeaWorld 50 º Celebração Sea of Surprises ™ Destaques
SeaWorld San Diego vai celebrar os 50 anos, transformando completamente a experiência da chegada do parque. Do explorador Reef ™ será aberto em março para a celebração do pontapé de saída, e mergulhar imediatamente os visitantes do parque em um oásis dentro do mar. A partir do momento em que entrar no parque, os hóspedes podem se conectar com o mar através de várias piscinas de toque apresentando filhotes de tubarão, raias, patins e delicado pequeno peixe limpador

SeaWorld é conhecido para o entretenimento incrível e cada parque terá algo novo para a 50 ª celebração. O pontapé de saída em 21 de março, as vias do parque virá a vida com entretenimento espontâneo. \"Bolha Blowout\" é certeza de ser um favorito dos hóspedes com um veículo fantástico criando bolhas de todos os tamanhos e formas. Performances interagindo com trajes inspirados no mar e adereços irá aparecer em momentos inesperados para surpreender os hóspedes durante todo o dia, como \"Splash Dance\" e \"Sea Street Band.\"
A partir deste verão, novos programas oferecem aos hóspedes a oportunidade para celebrar as mais horas do parque \"Celebração da Shamu: Light Up The Night\". É uma Shamu Mostrar noite estreando em todos os três parques SeaWorld. O show de alta energia irá incluir, música e produção original novo elementos, bem como novos comportamentos baleia assassina. SeaWorld San Antonio também vai lançar um novo 50 º-Celebration com temas ski show para a temporada de verão.
O \"SeaWorld ® Surprise Squad\" vai passar pelos parques SeaWorld em uma base diária dando prêmios e brindes especiais, incluindo acesso exclusivo para passeios, por trás das cenas de experiências, a mercadoria Shamu-temático, show de assentos reservados e muito mais. *
SeaWorld convidados são frequentemente cumprimentado por um embaixador animal, muitos dos quais foram abandonados ou feridos em estado selvagem e dada uma segunda chance graças ao Rescue Team SeaWorld. Como parte da 50 ª Celebração do SeaWorld, haverá mais encontros surpresa com embaixadores de animais ao longo do dia. Um par de pingüins de Magalhães, um lêmure, ou até mesmo um desfile de flamingos poderia surpreender os hóspedes a qualquer momento em todos os três locais SeaWorld.
Para mostrar o compromisso do SeaWorld para o meio ambiente e paixão para proteger o oceano, uma série de esculturas vida marinha gigante será exibido ao longo dos parques. SeaWorld encomendado grupo arte ambiental O Projeto em terra lavada para uma coleção de esculturas com tema marinho maiores do que a vida - muitos pesando mais de meia tonelada. O material utilizado para criar estas peças vem de milhares de milhões de libras de lixo - principalmente plásticos - que acabam em nossos oceanos. Estes incríveis obras de arte ponto para a necessidade urgente de proteger os animais marinhos a partir de tais perigos e preservar seus habitats oceânicos.
Como parte de seu compromisso contínuo com a nova tecnologia que melhora a experiência dos hóspedes, 50 Celebration do SeaWorld irá incluir novas formas de fãs para se conectar aos parques e ao outro embora dispositivos digitais. Os parques estará lançando uma variedade de melhorias, a partir de aplicativos interativos que proporcionam diversão novas formas de experimentar o parque para novos jogos e conteúdo de vídeo.
Para mais informações e notícias sobre a continuidade do SeaWorld 50 º Celebration eo Mar de Surpresas, visite www.seaworld.com / celebração .

Fonte: AQUI

 


 
Juliana

 mensagem postada em 25/04/2014 - 11:04:14hs
 
 

oi Ju, tbm nao recebi o voucher, quer dizer recebi um mas logo em cima ta escrito que nao é o ticket.. vou fazer isso tbm, chegar e ir direto no guest reltion.
Nossa que ansiedade, nao vejo a hora... te tiver fotografo la vou comprar o cd sim, acho q as fotos tiradas por eles ficam muito boas...
Essas roupas de neoprene sao dificeis de colocar secas, imaginem molhadas entao, no discovery eu uso M, deve ser a mesma coisa ne...
Depois te conto como foi

Bjs

 


 
Res: Carolina e Juliana

 mensagem postada em 25/04/2014 - 07:04:20hs
 
 

Cris,

Eu não recebi o voucher de confirmação, por isso, assim que cheguei ao parque fui direto no guest relation e lá me deram vários formulários para assinar (quanto à segurança, emergências médicas, etc). Na hora marcada, encontrei uma funcionária do parque na estátua do urso polar que fica ao lado da lojinha do Wild Artic. Eles mostram um pouco dos bastidores e depois vc vai para o vestiário colocar a roupa de neoprene.
Esse é um capítulo a parte...a minha roupa não deu, apesar da ajuda da mulherada que estava junto..daí me deram uma roupa M molhada...a essa altura do campeonato meus dedos já estavam super machucados de puxar a roupa.
Você posa para as fotos do fotógrafo e compra depois na saída do parque (onde todo mundo compra as fotos), o DVD custa 50 dólares e eu acho que vale a pena. O meu marido ficou filmando dentro do Wild Artic.
As baleias não queriam se aproximar, mas como o show não pode parar, fizemos a interação com outras que ficam numa piscina interna. Depois voltamos e interagimos com as baleias em frente ao público. Acredito que por esse imprevisto nosso tempo foi maior, acho que durou mais de 40 minutos. Espere água fria e um pouquinho de medo (de cair no tanque!), mas é incrível!

 


 
Res: Carolina e Juliana

 mensagem postada em 24/04/2014 - 09:04:58hs
 
 

Cris

Eu lembro q me dircionei ao local e perguntei pra alguem onde deveria ir...e me falaram pra ir ate um pequeno escritorio nos fundos. Esperamos um pouco, e fomos atendidos. Eram apenas doisa casais. Nos indicaram um vestiario onde deixamos as roupas e colocamos o suit de neoprene.

Achei organizado sim...

Quanto as fotos, deixamos nossa maquina com um funcionario, e ele ficou no meio do publico mesmo, tirando as fotos...

 


 
Carolina e Juliana

 mensagem postada em 24/04/2014 - 09:04:34hs
 
 

Muito obrigada meninas!!! fechei pelo site... aiaiai que ansiedade.. Amo bichos..rs
Ano passado fiz a interação com os pinguins, morsa e a beluga (sem entrar na agua) no Sea World de San Diego, amei , mas era muiiiito desorganizado, quase perdemos o horário mesmo chegando 1 hora antes como haviam pedido, nenhum funcionário sabia onde era..passei um nervoso danado, fizemos até uma reclamação por escrito para o park...
Nesse é mais organizado essa parte? com o voucher em mãos o que devo fazer heim? antes da hora marcada..rs
Quanto ao inglês o do meu marido é mais ou menos, e o meu da pra gente se virar bem...
ah, mais uma perguntinha, tem que avisar antes que vai querer o fotógrafo ou eles vão estar lá sempre a disposição?

Bjs e muito obrigada!

 


 
 
Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?