Walt Disney World - Limited Time Magic

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Encontro com Mary Poppins e Bert é a novidade da campanha Limited Time Magic

 mensagem postada em 16/12/2013 - 10:12:08hs
 
 



Em celebração ao novo filme da Disney - "Saving Mr. Banks"* - que estreou no dia 13 de dezembro de 2013, os convidados que visitarem o parque Epcot, mais especificamente o pavilhão do Reino Unido, durante a semana de 16 a 22 de dezembro de 2013, poderão encontrar e tirar muitas fotos com Mary Poppins e Bert.

Essa comemoração faz parte também da campanha Limited Time Magic, que tem oferecido surpresas fantásticas - e por tempo limitado - nos parques da Disney durante o ano de 2013.

Também já está disponível uma edição comemorativa de 50 anos do filme "Mary Poppins" em Blu-ray, DVD e também para download, por tempo limitado.

* Com direção de John Lee Hancock, o filme conta como Disney demorou 14 anos tentando convencer a escritora australiana Pamela Lyndon Travers a lhe vender os direitos da sua obra ”Mary Poppins” para que ele pudesse adaptá-la para o cinema. Travers sempre relutou em negociar os direitos da sua obra por tratar-se de uma estória muito pessoal, refletindo as dificuldades enfretadas na sua própria vida. O filme retrata como Travers tornou-se uma mulher muito rica, mas que não apreciava muitas das sequências animadas do filme e outros aspectos. O filme conta ainda com Colin Farrell e Ruth Wilson interpretando os pais de Travers; Paul Giamatti como motorista e Jason Schwartzman no papel de Richard Sherman o notável compositor que auxiliou Walt Disney na criação das mais belas melodias seja para os seus desenhos, filmes e também atrações dos seus parques.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.