Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: magic hours

mensagem postada em 03/10/2016 - 07:10:54hs

Luciana, sim, vc pode.
Até à meia noite do dia de seu checkout.

Veja um pouco mais em Can I attend evening Extra MH on my Disney Resort check-out day?

Sds

cartão

mensagem postada em 16/09/2016 - 09:09:44hs

OI Marcia,resolvi tudo ligando pra lá pelo Hangouts ,de graça.muito fácil quem me atendeu foi uma carioca,Gisele,muito atenciosa,disse que esse canal em portugês esta em experiencia,foi ótimo,,obrigada por tudo

Res: hoteis Disney X Cartão

mensagem postada em 10/09/2016 - 01:09:03hs

Oi Reginable,

Minha irmã não lembra se era obrigatório, mas acredito que sim.É seguro, não tivemos problema.Minha irmã comprou um crédito pelo skype de 25 Reais, e usou muito!Vc usa pelo computador ou celular.Tem atendimento em português!
Peça para falar com um atendente em português.Tiramos muitas dúvidas e reservanos alguns restaurantes.

Espero ter ajudado,

Márcia.

Res: hoteis Disney X Cartão

mensagem postada em 10/09/2016 - 12:09:27hs

Oi Reginable,

Precisa apresentar na recepcão do hotel o cartão( na hora do check in).
Para confirmar a reserva vc pode ligar ou fazer seu cadastro no site internacional da disney.Não sei se no site em portugues dá.Tb coloca, por segurança , o cartao de crédito.É um cadastro para vc marcar fast pass, pedir a magic band na cor desejada, se quiser reservar restaurantes etc.

Espero ter ajudado,

Márcia.

Ajuda

mensagem postada em 09/09/2016 - 06:09:22hs

Saberiam me dizer se preciso apresentar cartão de credito ou , mesmo o catão vt para fazer o check in ,comprei tudo aqui no Brasil por uma agencia.
E,se eu quiser confirmar a reserva,como faço?
Obrigada desde já

Res: Pop Century

mensagem postada em 01/09/2016 - 12:09:01hs

Reginable, não lembro bem se é quando você faz o check in, mas eles entregam um folheto a respeito dos horários de saída do ônibus que leva até o aeroporto.

Ano passado nós marcamos o horário com um dia de antecedência.

Abrs.

mensagem postada em 31/08/2016 - 07:08:55hs

Oi Reginable,

É uma promoção chamada stay, play and dine, o valor é bem mais em conta do que o sem promoção.Nós pegamos o dining plan que é uma refeição de mesa, uma de balcão , um snack por dia e a caneca para ser usada no pop.Pude conhecer vários restaurantes de várias nacionalidades, como de tudo , então adorei!
Essa promoção sai entre final de setembro e começo de outubro.Consulte o site da Disney.Fiz a reserva do ônibus Disney Express na ida e volta por telefone, mas acho que no check in também dá para vc reservar a volta (hotel/aeroporto). Minha irmã fala bem inglês, então ela que resolvia tudo na recepção, mas acredito que há funcionários que falam espanhol.
Regina, saiu aqui no VPO uma informação sobre * uber, *dá uma olhada.

Espero ter ajudado,

Márcia.

mensagem postada em 31/08/2016 - 05:08:39hs

Oi Marcia e Ricardo,muito obrigada pelas dicas,eu NÃO dirijo então,,,,vou ficar a primeira parte da viagem na International Dr ,no Rosen At Point,vou na Universal,em todos os Shoppings possíveis que eu conseguir,(KKKKKK)e depois só os ultimos 5 dias,vou fazer os parques da Disney e,também uma fugidinha para algum walmart via Disney Springs,com os onibus da Lynx.

Marcia ,esse Disney Dinning Plan que vc falou era o normal,ou o que vem em forma de promoção o DDP free e,
É preciso agendar o transporte para volta para o aeroporto no check in?,tem alguem que fale português na recepção do Pop?

mensagem postada em 31/08/2016 - 04:08:10hs

Oi Reginable,

Eu fechei meu pacote aqui no Brasil em 10x sem juros.
Comprei skape e ligava para Disney, solicitava um tradutor em português e resolvi muitas coisas, transporte do aeroporto ao hotel, pelo Disney Express, algumas reservas em restaurantes que eu não tinha conseguido pela internet, etc .Gastei muito pouco com as ligações.Talvez vc consiga reservar o microondas com eles, apesar que me falaram que na hora do check in eu poderia ter solicitado.O Ricardo deu várias dicas, o aluguel do carro é importante ( retirei o carro no complexo Disney e entreguei também dentro do complexo), isso te dá mais liberdade.Saimos muito!

Espero ter ajudado,

Márcia.

mensagem postada em 31/08/2016 - 12:08:11hs

Oi Reginable, vou dar mais uma informação para vc.

Nós ficamos no Pop Century, em setembro do ano passado, era a nossa segunda viagem a Orlando e desta vez optamos em conhecer o hotel da Disney. Desta forma dividimos a nossa estadio um período fora e outro dentro.

Semana que vem voltamos para a terrinha mágica, mas desta vez optamos em ficar fora, por uma questão de gosto mesmo.

Do que nós gostamos :

• escolhi o prédio dos anos 50, que é ao lado da recepção e do restaurante, desta forma andamos quase nada.

• comodidade de receber os itens que compramos nos parques no hotel, não é preciso carregar.

• o fato de incluirmos o plano de refeições gratuito (na verdade tem um pequeno acréscimo, mas valeu a pena) e a opção de chegar mais cedo ou sair mais tarde dos parques.

• o fato de ter o estacionamento gratuito dos parques temáticos.

• quando chegamos ao nosso quarto, havia um microondas bem ao lado, nós não haviamos solicitado e comunicamos um funcionário que passava ao lado, sabe o que ele fez? Perguntou se queríamos colocar no nosso quarto!!! Como nosso filho é pequeno não pensamos duas vezes e não foi cobrado absolutamente nada!!!

• o atendimento de todos os funcionários, todos muito prestativos e atenciosos.

Do que não gostamos :

• como eu sou um ogro para comer, essa foi uma reclamação da minha esposa e do meu filho, eles começaram a ficar enjoados da comida dos restaurantes, pois não tinha muita mudança nos cardápios, então chegou uma hora que eles cansaram.

• mesmo o transporte gratuito até os parques, chego no fim do dia, ficar aguardando a fila para voltar cansa um pouco.

• como resolvemos ficar sem carro no período dentro da Disney, cansa ficar só lá.

Sendo assim as minhas dicas (na verdade é o que eu faria diferente) pra vc seriam:

• mesmo ficando hospedada dentro do resort, vale a pena alugar ou continuar com o carro, pois você tem mais mobilidade e se esta um pouco de saco cheio de ficar só dentro do resort, você pode dar uma voltar em outros lugares da cidade.

• se é a sua primeira vez hospedada no resort, vale a pena conhecer.

• solicite os quartos dos anos 50 ou 60, são os mais próximos da recepção e acredite, você anda tanto que vale a pena, se quiser ficar mais próximo ainda solicite o prefered room.

• acredito que o micro ondas não é cobrado, mas não custa nada perguntar no check in do hotel ou até mesmo ligando na Disney.

Mas o mais importante, é estar em Orlando rsss.

Espero ter ajudado.

Abração!!!

Oi pessoal ,será minha primeira vez dentro da Disney,estou pensando em ficar no Pop e,gostaria da ajuda de vocês sobre como escolher o quarto,como é muito grande ,qual seria mais perto do ponto de onibus e, tem a geladeirinha eo microondas ?Mais uma coisinha,eles cobram pra receber encomendas?
Obrigada a todos mais uma vez!
(mensagem de reginable)

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.