Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Voo classe executiva

mensagem postada em 06/09/2016 - 09:09:29hs

Já fui de avianca, azul e tam.

Tam tranquilissimo, amei a azul, mesmo na epoca sendo os aviões velhos achei os comissários super atenciosos. Avianca também gostei mas só do avião maior.

No da azul ela ainda era de colo mas foi exatamente o que por sorte tinha uma poltrona vaga. Coloquei ela na poltrona e ela dormiu o voo todo. Se voce puder pegar o A330 novo é melhor pois as poltronas são melhores então mesmo que não tenha lugar sobrando você conseguiria dormir na mesma cadeira.

O da avianca ela só dormiu na mesma cadeira no A330, no outro avião foi no braço mas eu não morri não... Rs

No da Tam ela já pagava o assento, então era outra situação.

Na avianca ela foi pro aniversário de 1 ano e no da azul de 2 anos. Todos de colo ainda.

Qualquer duvida pode eprguntar.
(mensagem de Maíra Oliveira)

Muito obrigado!
Excelentes dicas.

mensagem postada em 06/09/2016 - 06:09:47hs

Diogo,

As poltronas ímpares do meio na classe executiva na azul (Azul Business Class) são juntas, para ir um casal, nas poltronas pares e nas laterais as pessoas vão completamente isoladas no novo A330. Mas ainda não fui nessa aeronave, só ano que vem, mas pelas imagens, com a poltrona na posição vertical parece que o braço da cadeira não levanta, então fica complicado um bebe dormir, mas com a poltrona na posição cama deve ficar tranquilo. Tenta pesquisar as imagens na internet.
Liguei na Azul para perguntar sobre o SkySofa, que é essa fileira de poltronas na classe econômica, que vira uma espécie de cama. São quatro cadeiras em sequencia e se uma pessoa compra as quatro ficam bloqueadas. Então caso o casal reserve, no caso de vocês com o bebe, as quatro poltronas serão bloqueadas só para vocês.
Mas achei que os preços do skysofa podem não valer a pena. Custa U$1250,00 caso vá só uma pessoa, U$900,00 por pessoa caso vá duas pessoas, U$ 552 por pessoa para três pessoas e U$300 por pessoa para quatro pessoas.
Então, para um casal, fica em torno de R$ 3000,00 por pessoa para ir na classe econômica. Existe passagem na classe executiva por pouco mais de R$ 3000,00 na classe executiva, com poltronas muito mais confortáveis e serviço diferenciado.
Espero ter ajudado.

Mônica Krause

mensagem postada em 06/09/2016 - 09:09:38hs

Já fui de avianca, azul e tam.

Tam tranquilissimo, amei a azul, mesmo na epoca sendo os aviões velhos achei os comissários super atenciosos. Avianca também gostei mas só do avião maior.

No da azul ela ainda era de colo mas foi exatamente o que por sorte tinha uma poltrona vaga. Coloquei ela na poltrona e ela dormiu o voo todo. Se voce puder pegar o A330 novo é melhor pois as poltronas são melhores então mesmo que não tenha lugar sobrando você conseguiria dormir na mesma cadeira.

O da avianca ela só dormiu na mesma cadeira no A330, no outro avião foi no braço mas eu não morri não... Rs

No da Tam ela já pagava o assento, então era outra situação.

Na avianca ela foi pro aniversário de 1 ano e no da azul de 2 anos. Todos de colo ainda.

Qualquer duvida pode eprguntar.

mensagem postada em 05/09/2016 - 01:09:08hs

Diogo,

Viajei 2x com bebe de colo. Uma das vezes tive sorte pois tinha uma poltrona vazia ao meu lado. Outra vez ela dormiu no meu braço e qnd fui dormir fiquei de lado e cabia eu e ela deitada. Posso dizer que não foi nada desconfortavel mesmo sendo de colo.

Quanto as poltronas da azul não posso falar pois nunca viajei mas pelo que eu vi por fotos, preferiria ainda a executiva com a criança no colo. Ela o adulto não consegue esticar as pernas.
(mensagem de Maíra Oliveira)

Obrigado pelas informações!
Vc foi pela executiva da Azul Tb? Qts anos tinha seu bebê na época q foi. Me animou a possibilidade de ela dormir de lado na msm poltrona.

mensagem postada em 05/09/2016 - 09:09:49hs

Diogo,

Viajei 2x com bebe de colo. Uma das vezes tive sorte pois tinha uma poltrona vazia ao meu lado. Outra vez ela dormiu no meu braço e qnd fui dormir fiquei de lado e cabia eu e ela deitada. Posso dizer que não foi nada desconfortavel mesmo sendo de colo.

Quanto as poltronas da azul não posso falar pois nunca viajei mas pelo que eu vi por fotos, preferiria ainda a executiva com a criança no colo. Ela o adulto não consegue esticar as pernas.

Voo classe executiva

mensagem postada em 03/09/2016 - 07:09:52hs

Olá VPO

Alguém já teve a experiência de voar em classe executiva com um bebê no colo?
Tenho a impressão de que por obviamente ter mais conforto do que a economia não sei se entre as duas "poltronas" da executiva tem "comunicação" ou são "poltronas" isoladas, digo com braçadeira e tal. Penso isso pois as crianças sempre dormem de atravessado na poltrona no nosso colo e isso seria um problema caso não houve a "comunicação"

Outra coisa, estava pesquisando os voos e vi uma novidade na Azul. Na classe econômica tem um sub classe especial que seria umas poltronas sequenciais que se transformam em um espécie de sofa. Achei bem bacana Tb para 3 ou 4 pessoas. Alguém viu isso Tb?

Abracos

Res: Quem já viajou com bb de até 1 ano e meio?

mensagem postada em 21/08/2016 - 01:08:48hs

Então, iremos no final de janeiro. Pelo q vi o que vai salvar é o Rider switch e combinar com o fast pass. Da medo do frio tb que pode ser grande em janeiro.
Eles nessa idade tem rotina e hora pra dormir etc. Não sei como vai ser pra ele dormir no carrinho. Mas, vamos tentar. Pretendo alternar parques com dia livre mesmo, pra não cansar tanto.
E vcs ficarão em hotel ou casa? Estou procurando apartamento com cozinha pra fazer as comidas dele.
(mensagem de juliana perinasso decares)

Oi Juliana.

É exatamente isso. Eles têm os horarinhos deles certinho. Vamos ter q se adaptar a eles msm.
Iremos tentar manter os horários dela aqui, almoço, naninha, hora da frutinha e tal. Mesmo que isso tenha q ser feito dentro do parque.
O rider switch irá salvar msm. Rs
Iremos ficar em hotel com cozinha msm. Estou considerando 1 semana em hotel Disney tb (cabana com cozinha) para tentar fazer uns 3 ou 4 parques e ajudar na logística, mas não é certeza.
Já fui pra lá em dezembro/janeiro, o frio é mais na parte da manhã e noite, durante o dia é tranquilo.

Na verdade o q mais me preocupa são as horas de voo. Hoje estamos decidindo entre voo noturno ou diurno. Rs
Já fecharam o voo?

mensagem postada em 21/08/2016 - 10:08:19hs

Então, iremos no final de janeiro. Pelo q vi o que vai salvar é o Rider switch e combinar com o fast pass. Da medo do frio tb que pode ser grande em janeiro.
Eles nessa idade tem rotina e hora pra dormir etc. Não sei como vai ser pra ele dormir no carrinho. Mas, vamos tentar. Pretendo alternar parques com dia livre mesmo, pra não cansar tanto.
E vcs ficarão em hotel ou casa? Estou procurando apartamento com cozinha pra fazer as comidas dele.

mensagem postada em 21/08/2016 - 09:08:47hs

E aí, como foi? Eles ficam estressados por mudarem a rotina? Como é nos parques? Eles aproveitam um pouco ou quase nada? E os pais conseguiram aproveitar? Vou com meu bb e sou daquelas que passa o diiiiiia nos parques, mas agora com ele acho que não vai rolar. To com medo. Alguma dica?
(mensagem de juliana perinasso decares)

Bom dia!
Também irei com minha filha que na época estará com 1 ano e 6 meses.

Será também minha primeira viagem pra lá com ela, já fui antes porém sei que desta vez será uma outra viagem.

Estou programando tudo a partir de dicas daqui do VPO.
Acho q ficar o dia inteiro no parque sera cansativo. Estou programando uma ida durante a manhã e outra no fim da tarde, umas 15h, 16h para ficar até umas 20h.
Já estou selecionando os brinquedos que irei nos parques com a bebe. Estes dias alguém postou as atrações do MK com altura permitiria e tal. Já dá pra programar o MK.
Faça isso com os demais parques. Você pode também intercalar parque com dia livre, assim não ficará tão cansativo.
Ou de repente ficar num hotel Disney para melhorar a logística de idas e vindas dos parques.
Com certeza sobrará um tempo para nós adultos irmos nas atrações.

Vc ira em q mes?

Quem já viajou com bb de até 1 ano e meio?

mensagem postada em 19/08/2016 - 10:08:06hs

E aí, como foi? Eles ficam estressados por mudarem a rotina? Como é nos parques? Eles aproveitam um pouco ou quase nada? E os pais conseguiram aproveitar? Vou com meu bb e sou daquelas que passa o diiiiiia nos parques, mas agora com ele acho que não vai rolar. To com medo. Alguma dica?

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.