Flórida - Miami

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Chegada em Miami

 mensagem postada em 25/04/2007 - 10:04:48hs
 
 

Olá pessoal..!!!! Alguém sabe o que pode se fazer em Miami até às 10 da manhã (abertura do horário comercial) em Miami ?? O vôo da AA chega por volta das 5 da manhã e não sei o que fazer até ir as compras e o horário do check in no hote... Help me..!!!!!!

 


 
Gilberto - Miami

 mensagem postada em 25/04/2007 - 10:04:55hs
 
 

Seu caso é o mesmo do meu...Mas se o seu interesse for só compras, acho que vc não vai gostar do meu roteiro .. Neste tempo até as 10:00, pretendo ir a Fort Lauderdale pela Costa (A1A) Dizem que é bem bonito..Chegando la por volta das 08:30, tem um Rua que atravessa um Rio que é cheio de pontos turisticos, bares e restaurantes (chamam de "Veneza Americana"). Depois vou as compras numa Avenida que se chama West Side Blvd. La tem a Compu USA, Best Buy, Circuit city e o Shopping outlet Sawgress que tem o Brandsmart (maior loja de eletronicos). Conhecer Miami mesmo só no Segundo dia... Quanto as dicas de Miami é só olhar as mensagens da Barbara. Parece que ela conhece tudo de lá...Espero ter ajudado. Abs..

 


 
Miami antes das 10hs

 mensagem postada em 26/04/2007 - 09:04:06hs
 
 

Gente, mesmo se voces forem de executiva, vão chegar lá podres.
As locadoras de carros no aeroporto de Miami são bem longes do terminal, demora um tempão. Tem que pegar malas, esperar o onibusinho, chegar na locadora, pegar o carro, se achar na estrada (tudo com sono e cansado), ir até a estrada, uma loucura, até se hambientarem.
Sabe oque eu fiz? Fui até South Beach, onde era o meu hotel, deixei as malas lá (foi bom pq ainda consegui pegar um livrinho de cupons e troquei para um hotel mais barato, veja o post abaixo sobre o lance do cartão de crédito), daí fomos até o News café comer e ficamos passeando por ali na Ocean Drive, era 7:30 da manha, tirei uma foto na casa do Versace, ainda bem pq depois tava sempre cheio de gente na frente, acho que a minha era a única foto sozinha..., o sol já estava super forte, nos trocamos no banheiro de um hotel e fomos pra praia ali em frente o Lumus Park, foi super bom, pois descansamos, vimos as gaivotas na beira da praia, a agua bem azulzinha. Mais tarde fomos pro hotel e fizemos "Early check in" tomamos banho e tal, descansamos e daí fomos passear por Miami.
Eu fiquei lá 2 semanas, mas pra voces que tem 2 dias, podem fazer este passeio mais relax no primeiro dia, daí já conheceram a Ocean Drive, a rua paralela, é a Collins, onde tem algumas lojas bem bacanas, já deve ter alguma coisa aberta a esta altura, podem ir caminhando ou de carro até a Lincoln Road, ela é enorme, podem conhece-la em 2 etapas e daí vão pro hotel. Ou então vejam se o hotel não deixa chegarem mais cedo mesmo, uma vez tentei e deixaram.

O tal passeio até o Sawgrass e Ft Lauderdale fizemos no terceiro dia, e foi bem puxado, não sei se aguentam ir de loja em loja depois de uma viagem durante a noite, caí podre na cama depois deste dia. Voces tem ideia do tamanho do sawgrass??? e lá dentro tem que catar coisas, não é bonitinho como loja de shopping.

A west sunrise blv (Rua do sawgrass) é uma estrada mas é super movimentada, cheia de sinais, transito. Acho que podiam fazer um programa mais light. Tentem fazer o check in mais cedo, descansem tomem banho, e aí continuem.

 


 
Miami - Ft . Lauderdale

 mensagem postada em 26/04/2007 - 09:04:55hs
 
 

Outra coisa, tu mencionou a A1A, mas esta estrada não é pela costa, considerando como estrada ela é a mais próxima do mar, mas ela é tri feia, suja, caminhoes, sinais. Pra ser bacana, ir por dentro dos bairros e até menos congestionado tu tens que ir até Miami Beach e pegar uma avenida chamada Collins ave, que ali em south beach ela é uma rua normal, mas a medida que ela avança ao Norte, em sentido Ft. Lauderdale, ela vai ficando mais vazia e mais parecida com estrada. Olhando no mapa, quando chegares bem em North Miami Beach, ela acaba, bem no Shopping Aventura e daí tu tens que entrar na estrada A1A. Eu achei isto o mais legal de se fazer, já comentei abaixo, recomendo mesmo, não é muito mais demorado que ir pela estrada, é super bonito, e já dá pra conhecer Miami.
Lá em Ft. Lauderdale me perdi total, este tal caminho de Veneza é entrecortado por vários canais daí tu tenta te achar no mapa e as ruas não tem saida. Eu fui no Boulevard Las Olas que é bem bacana, uns restaurantes, algumas lojas, mas nada que valha a pena, só pra passear, e tem a praia.
As lojas de eletronicos são na frente da entrada do sawgrass, mas isto fica na ponta oposta da west sunrise blv, tipo 15 km de Ft. Lauderdale com um mega transito.

 


 
Daniella Channes - Shopping com Compusa

 mensagem postada em 26/04/2007 - 09:04:22hs
 
 

Oi Daniella, demorou mas achei a notinah da Compusa e tem a rua que tem uma compusa e Best Buy na frente de um shopping. O endereço da CompUSA é 7440 Kendall Dr. Fica lá em Downtown, é longe de South Beach. O Bairro é Kendall.
Tentei procurar os endereços, não tenho certeza, mas acho que o nome do shopping é Dadeland mall
7303 S.W. 88 Street. Posso estar fazendo confusão, verifica no mapa se a rua SW88 é a mesma Kendall Dr. ou próxima, a avenida da compusa é larga e a entrada do shopping pode ser em outra rua.
Ou manda um email perguntado pra eles.
Mas uma coisa tenho certeza, no mapa a direção é S.W. (tem um post mais antigo onde ensina como se achar no mapa de downtown, dá uma olhada)

 


 
Vanessa

 mensagem postada em 26/04/2007 - 10:04:22hs
 
 

Oi vanessa, 17:30 lá já era noite, pelo menos na época que eu fui. Neste horário o transito entre Downtown (onde fica o bayside) e Miami Beach é bem conturbado e ao mesmo tempo a Ocean Drive está fervendo.
Como eu sou declaradamente contra o tal Bayside, te sugiro ficarem ali na Ocean Drive, tem restaurantes de todos os tipos, leve as crianças no Johnny Rokets pra tomar mega milkshakes, e o pessoal mais velho vai adorar sentar num dos restaurantes da mesma calçada, em frente aos hoteis. Ou então comam todos nos hoteis ali e depois dá um pulo na Ben & Jerrys sorveteria numa travessinha, acho que rua 8.
No dia seguinte, continue ali em south beach de uma volta com o povo, faça o caminho que indiquei num outro post até a rua 46 e volte pela beira do canal de dentro, Indian Creek, e aí, como dizia meu companheiro de viagem "TÁ VISTO".
Se for do teu interesse ir ao Bayside, então podem ir no primeiro dia até lá e depois façam o roteiro da Ocean Drive e South beach no segundo dia de manha.

 


 
Vanessa muito importante

 mensagem postada em 26/04/2007 - 10:04:38hs
 
 

Verifique onde é o seu hotel.
SE for em Miami Downtown faça o Bayside no primeiro dia e vá a south beach no segundo, já aproveite para pegar a collins ave e ir direto pela beira do mar até o distrito Aventura (se for do seu interesse ir conhecendo os bairros de dentro da cidade, mesmo que os homens digam que é melhor pegar a estrada). Voces vão passar por um bairro finérrimo Bal harbour, e outras coisas legais de pelo menos "já passei por lá uma vez".
Agora se seu hotel for em South beach mesmo, sugiro que dispense o Bayside.

 


 
Mais duvidas..

 mensagem postada em 26/04/2007 - 12:04:57hs
 
 

Obrigado Barbara, as dicas ajudaram muito... Como a gente não conhece, fizemos o roteiro sem noção se daria pra conhecer tudo...Uma duvida: no seu relato, vc falou que foi a Fort Lauderdale. Passou pela tal da Las Olas boulevard (Riverwalk)? Vale a pena?

 


 
Fabiano

 mensagem postada em 26/04/2007 - 02:04:22hs
 
 

A minha passagem por Ft. Lauderdale ocorreu por causa do sawgrass.
Saímos de manha de South Beach, nosso hotel era na Collins (aquele Days inn fedido) e fomos seguindo pela Collins até o norte, sem correr, mas apreciando a vista, mas tambem sem ser tartarugas, pois sabia do tamanho do sawgrass, tomamos café da manha num dos bairros de North Miami Beach (acho que Surfside), foi super bom, era um bairro bem americanóide e chegamos em Aventura cerca de 40 min depois da saída. Deu pra ver os bairros de judeus ortodoxos, o pessoal velhinho indo a praia vestido, os coroas passeando a mil por tudo, e a parte pitoresca do lugar, em algumas partes dá pra enchergar o mar AH UMA COISA lá as praias não são democráticas como as nossas, o acesso é restrito a algumas entradas o resto tu só consegue chegar na praia pelos prédios ou hoteis. Então dava pra ir vendo a vida perto da praia.
Neste ponto de Aventura a estrada obriga tu entrares na A1A e aí começa o show de horror. É uma estrada que passa por dentro das cidades, então tem estrada e transito. Deste ponto até Ft. Lauderdale eu acho que é mais meia hora, na beira da estrada tem vários Burgers King, Mcd, IHOP e lojas grandes, perdidas no meio (quando tu vê já não dá mais pra entrar). Como já era perto da hora do almoço entramos em Ft. Lauderdale e demos uma passeada, procurei o tal Riverwalk e não achei, ou se achei era era uns condominios de casas a beira dos canais, tudo com graminhas, flores, lindíssimo de se ver e invejar e tambem de SE PERDER (estavamos sem o GPS). Nos perdemos um monte até que decidimos sentar num restaurante italiano la no Boulevard las Olas, que é super curto, umas 3 quadras. Bem legal de passear, mas nada de mais. Comemos e fui pro Sawgrass, começou o parto, uma estrada super trancada, acho que era 16 km até lá, e quando saí de lá queria arrancar os pés, pois andei que foi um horror, o negócio é gigante, as lojas são uns restos e daí tu tem que ir LÁ NA OUTRA PONTA pra olhar a outra boa.
Por isso não sugiro que faças isso no primeiro dia....

 


 
Bárbara e Fabiano

 mensagem postada em 26/04/2007 - 10:04:30hs
 
 

Agradeço pelas dicas da Bárbara (deve ser gaúcha como eu)e também pela sugestão do Fabiano. Se o tempo estiver bom quando chegar em Miami , é bem provável que eu faça essa "esticada" até Fort Lauderdale, pois o check in no hotel em Miami Beach (Shore Club) é só a tarde.Aluguei um GPS junto com o carro o que deve facilitar a minha vida..rsrs.. Ouvi falar falar que o Sawgrass tá bem derrubado....alguém confirma isso ?? Um abraço a todos e obrigado.

 


 
 
Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.