Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Roberval Taylor

mensagem postada em 27/03/2015 - 12:03:46hs

Oi Roberval!
Pelo que me parece vc é conhecedor de Miami né??,sendo assim vc acha que é melhor ir ate Fort Lauderdale,ao inves deste lugar que vc indicou em North Beach perto de Sunny Island??Acha Fort Lauderdale mais legal??Em Abril do ano passado fui na praia que fica em frente ao Majestic South Beach Hotel sabe onde é ne??Achei legal...movimentada,mas queria aproveitar e conhecer um lugar diferente!!

(mensagem de Luciana Pratellesi)

Luciana,
Como você comentou que vai com amigos para passar um dia na Praia e curtir o local, se eu fosse você escolheria Fort Lauderdale.
É uma cidade pequena, bem proxima de Miami, mas com outro clima, as praias são lindas, bem cuidadas, os preços são menores, existe fácil acesso a praia e estacionamentos grátis nos hoteis, boa comida e com bom preço.

South Miami é mais badalação. Lá tem aquela praia dos gays (se você for com crianças ou casais hétero, vai ter que ficar vendo dois homens bigodudos se beijando na boca, e não pode nem rir ou comentar nada ! (Desculpe se ofendí alguém, mas acho que tudo tem sua hora e seu lugar ... rsrs)

South Beach tem ótimos restaurantes, mas vc vai voltar com sua carteira bem mais leve (é época de obamas valorizados né ?)
Se quiser, pode também aproveitar para conhecer (ou voltar) ao Sawgrass Mills que fica a 15 minutos de Fort Lauderdale.
Forte abraço,
Roberval.

(mensagem de roberval taylor)

Bom....então vou aceitar sua sugestão de Fort Lauderdale,principalmente por vc falar que é um pouco mais barato,porque como vc mesmo disse o Obama esta muito valorizado rsrsrsr!!
Prometo ser a ultima pergunta:sabe me dizer algum endereço ou hotel para poder ter noção de onde parar o carro para curtir a praia??

Res: Praias Miami

mensagem postada em 27/03/2015 - 10:03:30hs

Olá pessoal,
Também pretendo passar um dia em Miami e gostaria de curtir a praia neste dia. Em South Beach existe estacionamento público também? Onde posso alugar cadeiras e guarda-sol? A princípio ficaria num hotel em frente ao mar, mas como consegui aquela promoção do Visa Luxury Hotel Collections (Late check-out, café da manhã gratuito, upgrade de quarto, voucher de US$25,00 para consumo no bar do hotel), escolhi o Epic Hotel, que fica em Biscayne Bay, um pouco distante da praia.
Grato e abraços!
(mensagem de Paulo Filho)

Oi Paulo!
Sempre que vou a Miami, me hospedo no The James Royal Palm. É pé na areia e eles tem um excelente serviço de praia. Quem não é hóspede pode utilizar tb, pagando uma taxa que eu não sei quanto é. Está tudo incluído. Inclusive vc pode utilizar o serviço de restaurante do hotel, tomando uma cerveja ou quaquer drink de sua preferência, bem como aproveitar as comidinhas deliciosas de lá! Isso tudo com o pé na areia!!!

Em tempo: amo aquele mar de Miami !!!

Res: Roberval Taylor

mensagem postada em 27/03/2015 - 10:03:12hs

Oi Roberval!
Pelo que me parece vc é conhecedor de Miami né??,sendo assim vc acha que é melhor ir ate Fort Lauderdale,ao inves deste lugar que vc indicou em North Beach perto de Sunny Island??Acha Fort Lauderdale mais legal??Em Abril do ano passado fui na praia que fica em frente ao Majestic South Beach Hotel sabe onde é ne??Achei legal...movimentada,mas queria aproveitar e conhecer um lugar diferente!!

(mensagem de Luciana Pratellesi)

Luciana,
Como você comentou que vai com amigos para passar um dia na Praia e curtir o local, se eu fosse você escolheria Fort Lauderdale.
É uma cidade pequena, bem proxima de Miami, mas com outro clima, as praias são lindas, bem cuidadas, os preços são menores, existe fácil acesso a praia e estacionamentos grátis nos hoteis, boa comida e com bom preço.

South Miami é mais badalação. Lá tem aquela praia dos gays (se você for com crianças ou casais hétero, vai ter que ficar vendo dois homens bigodudos se beijando na boca, e não pode nem rir ou comentar nada ! (Desculpe se ofendí alguém, mas acho que tudo tem sua hora e seu lugar ... rsrs)

South Beach tem ótimos restaurantes, mas vc vai voltar com sua carteira bem mais leve (é época de obamas valorizados né ?)
Se quiser, pode também aproveitar para conhecer (ou voltar) ao Sawgrass Mills que fica a 15 minutos de Fort Lauderdale.
Forte abraço,
Roberval.

Roberval Taylor

mensagem postada em 27/03/2015 - 09:03:43hs

Oi Roberval!

mensagem postada em 27/03/2015 - 09:03:10hs

Olá pessoal,
Também pretendo passar um dia em Miami e gostaria de curtir a praia neste dia. Em South Beach existe estacionamento público também? Onde posso alugar cadeiras e guarda-sol? A princípio ficaria num hotel em frente ao mar, mas como consegui aquela promoção do Visa Luxury Hotel Collections (Late check-out, café da manhã gratuito, upgrade de quarto, voucher de US$25,00 para consumo no bar do hotel), escolhi o Epic Hotel, que fica em Biscayne Bay, um pouco distante da praia.
Grato e abraços! (mensagem de Paulo Filho)

Paulo,
Em South Beach tem alguns locais com Parkímetros (vc tem que colocar moedas de 25 cents de dolar, que vão aumentando o tempo de permanência permitido).

Quase não existem praias públicas, pois a maior parte é privativa dos prédios que tomam toda a Orla e de alguns hotéis. Nos hotéis fornecem cadeiras e guarda sol, mas obviamente a gente tem que estar hospedado neles.!! rsrs

Em North Beach tem um lugar perto de Sunny Island que tem uma praça pública que dá acesso à praia. Fica ao lado do Monaco Hotel e Resort. (Travelodge Monaco N Miami And Sunny Isles Beach) Altura 17.501 da Collins Avenue.
Forte abraço,
Roberval.

Praias Miami

mensagem postada em 27/03/2015 - 08:03:50hs

Olá pessoal,
Grato e abraços!

mensagem postada em 27/03/2015 - 12:03:37hs

Gostaria que alguém indicasse um praia bem legal em Miami ou na região que seja bem legal para eu ir com 2 casais de amigos que não conhecem Miami ainda!!Não vale Key West porque vamos passar somente um dia na praia,quero um lugar bonito,legal para passar algumas horas!!Já li algo sobre Key...(não me lembro o nome),mas não me lembro a dica de um lugar bem legal para conhecer!!
Alguém me ajuda??? (mensagem de Luciana Pratellesi)

Luciana,

Acho que o ideal seria dar uma esticada em Fort Lauderdale.
As praias são bem legais, tem estacionamento público e bons restaurantes.
A cidade é tipicamente turística, bem pertinho de Miami (20 minutos) e mais calma.
Acho que vcs vão gostar !
SDS,
Roberval.

Praias Miami

mensagem postada em 26/03/2015 - 02:03:50hs

Gostaria que alguem indicasse um praia bem legal em Miami ou na região que seja bem legal para eu ir com 2 casais de amigos que não conhecem Miami ainda!!Não vale Key West porque vamos passar somente um dia na praia,quero um lugar bonito,legal para passar algumas horas!!Já li algo sobre Key...(não me lembro o nome),mas não me lembro a dica de um lugar bem legal para conhecer!!
Alguem me ajuda???

Hyatt Place Miami Airport West/Doral - ALGUEM JA SE HOSPEDOU ?

mensagem postada em 12/03/2015 - 06:03:21hs

OLA PESSOAL,
ALGUEM JA SE HOSPEDOU NO Hyatt Place Miami Airport West/Doral ?
GOSTARIA DE SABER SE ELES RECEBEM ENCOMENDAS DOS HOSPEDES, SE COBRAM POR PACOTES ETC...
ESTOU TENTANDO O EMAIL DE CONTATO DELES MAS NO SITE ELES NÃO DISPONIBILIZAM NEM A INFORMAÇÃO NEM O EMAIL...
OBRIGADA,
DANIELLA

Res: Howard Johnson Plaza Hotel Miami Airport : ALGUÉM JÁ FICOU LÁ???

mensagem postada em 21/02/2015 - 01:02:16hs

Opa

Eu já fiquei em 2012. O custo benefício dele é ótimo, eles têm translado para o aeroporto grátis. Perto do hotel tem um mall. Lá tem vários fast food, algumas lojas tipo macys.

Eu recomendo.

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.