Aluguel de Carro - Pedágio

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Pedágio CASH: MCO -> I-Drive

mensagem postada em 08/08/2015 - 04:08:49hs

Ou pague apenas 1 saindo da rodovia e pegando a Sand Lake, ou coloque o endereço da Sixt no GPS e não pague nenhum deles!
(mensagem de Fábio Souza)

Mas esse caminho que você disse é tranquilo ou pega ruas sem asfalto e problemáticas? E de qual Sixt você está falando, acredito que tenham várias por lá, tem o endereço mais completo dela?
(mensagem de Juan Christian)

Super tranquilo!!! Coloca no Google pra vc ver!

Acho q Só tem essa Sixt em Orlando!

7855 N Frontage Rd, Orlando, FL 32812

Só passar em frente e seguir! No primeiro semáforo pegar a esquerda! Depois virar no posto à direita e ir direto, margeando a rodovia, que sai na Sand Lake! Não tem erro!

Res: Pedágio CASH: MCO -> I-Drive

mensagem postada em 08/08/2015 - 01:08:42hs

Ou pague apenas 1 saindo da rodovia e pegando a Sand Lake, ou coloque o endereço da Sixt no GPS e não pague nenhum deles!
(mensagem de Fábio Souza)

Mas esse caminho que você disse é tranquilo ou pega ruas sem asfalto e problemáticas? E de qual Sixt você está falando, acredito que tenham várias por lá, tem o endereço mais completo dela?

Pedágio CASH: MCO -> I-Drive

mensagem postada em 07/08/2015 - 05:08:36hs

Gente, ainda estão aceitando cash saindo do MCO e indo pra cidade?

Não vou sair de Orlando, apenas ficar ali na I-Drive, Disney, Universal e afins então não quero pegar SunPass, PlatePass, nada disso!

Res: Real necessidade Express Toll

mensagem postada em 21/07/2015 - 08:07:48hs

Lembrando que essas taxas das locadoras, são para utilizar o serviço, tendo também debitado o valor do pedágio.

O valor cobrado pela Sixt já esta incluso o pedágio, vc não paga mais nada além disso. Só que é obrigado a pagar todos os dias da locação. Tem q avaliar caso a caso pra ver se vale a pena para sua programação.

No meu caso, vou utilizar pela segunda vez, e vale pela comodidade, e o valor financeiro esta quase o mesmo que se fosse pagar na cabine.

mensagem postada em 20/07/2015 - 04:07:44hs

FABIO,

Só agora tive tempo de agradecer sua bela resposta e a rapidez com quem me esclareceu. Obrigado Amigo.

Então, eu vi ontem mesmo uma promoção da HERTZ com 20% de desconto com os seguros incluidos e vi que a propria tarifa do SUN PASS deles (tem outro nome nao lembro) é mais em conta. Eu vou fazer uma viagem pra Miami ida e volta então quero esse facilitador.

De qualquer forma obrigado ao Fabio e aos amigos que me responderam.

mensagem postada em 19/07/2015 - 07:07:21hs

Como o Fabio Liporace apontou, não vale a pena nesse preço da Sixt. E o mesmo ocorre com a maioria das outras locadoras, que cobram por dia de locação por esse serviço mesmo que você não use.

Na Alamo vale a pena porque eles cobram por dia de uso. Quem, por exemplo, só passa por pedágio no primeiro e último dias da viagem, que é o caso da grande maioria, paga bem menos nesse sistema.

Real necessidade Express Toll

mensagem postada em 19/07/2015 - 06:07:05hs

Boa noite

Essa semana irei alugar o carro para minha viagem em Agosto. Optei pela Sixt por ter a categoria de Audi e Bmw.

Minha dúvida é com relação ao Express Toll por que são quase R$500,00 a mais acho um pouco caro.

Existe a real necessidade de incluir isso? Posso simplesmente não alugar isso e pagar o pedágio normalmente?

Afinal vou estar a passeio e não tenho pressa pra passar o pedagio.

Res: Pedágios

mensagem postada em 23/06/2015 - 11:06:10hs

Boa noite, pessoal

Alguém que tenha ido recentemente, sabe dizer por favor (pode ser mais ou menos) quanto gastou de pedágios?

Devo fazer esses parques:

Orlando: MK / AK / Epcot / HS / Universal / IoA / SW
Tampa: Busch Gardens

E ficarei em hotel na International Drive.

Muito obrigada!
Cris

(mensagem de Cris&Joca)

Cris, estando na International Drive você não vai gastar nada em pedágio para ir a esses parques!

Pedágios

mensagem postada em 23/06/2015 - 10:06:12hs

Boa noite, pessoal

Alguém que tenha ido recentemente, sabe dizer por favor (pode ser mais ou menos) quanto gastou de pedágios?

Devo fazer esses parques:

Orlando: MK / AK / Epcot / HS / Universal / IoA / SW
Tampa: Busch Gardens

E ficarei em hotel na International Drive.

Muito obrigada!
Cris

Pedágios da Osceola Parkway

mensagem postada em 26/05/2015 - 11:05:10hs

Prezados,

Alguém sabe se aqueles pedágios da Osceola Parkway cuja entrada é por uma agulha e a cabine para pagamento só aceita moedas, mas hà placa indicativa do sunpass/epass, se estes podem ser utilizados ou só podemos usar as moedas?

Indo para o Walmart da Vineland saindo dos hoteis da Disney há um pedágio destes.

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.