Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Greicy e Maysa

mensagem postada em 23/07/2009 - 06:07:02hs

Oi minha amiga Greicy
Todos os comentarios vindos de voce e do meu querido amigo Luiz Carlos sao muito importantes para mim, fico muito agradecido por tudo.

Oi Maysa
Voce e muito gentil, obrigado pelas suas palavras de incentivo, prometo que muito breve continuarei postando os proximos capitulos da minha vida aqui na Florida.

Antonio Crescenti

mensagem postada em 23/07/2009 - 10:07:31hs

Tenho acompanhado sua coluna e consigo me encantar ao me sentir transportada para seus relatos.
Porém, hoje uma coisa me surpreendeu. Você é de Santos - SP? Acompanho o site há 4 ou 5 anos e não me lembrava de ter lido que somos do mesmo canto do mundo. É isso mesmo?
Para situar, moro perto da Vila Belmiro, um lugar bem agradável para se morar.
Assim como todos os que acompanham o site, esperamos sempre pelo próximo assunto e torcemos para que este não demore muito.
Parabéns!
Um abraço,
Carla Ceschim e família

Carla

mensagem postada em 23/07/2009 - 11:07:17hs

Oi Carla
Qua bom encontrar uma conterranea por aqui, eu era de Santos sim, morava no Jose Menino, pertinho do Pao de Acucar.
Muito obrigado pelos seus comentarios, prometo continuar com meus depoimentos logo que possivel.

Antonio

mensagem postada em 24/07/2009 - 10:07:42hs

Estou adorando a sua coluna e estou muito curiosa também! Sempre foi um sonho meu morar nos Estados Unidos e queria saber como damos entrada nos trâmites para conseguir uma cidadania. Um amigo meu ficou 6 meses, e depois desse tempo ele se apresentou dizendo que tinha emprego e tudo mais, teve que pagar algumas boas taxas e conseguiu a permanência.É assim mesmo?? Podia contar em um próximo relato seu!
Fico no aguardo e parabéns pela coluna!!

Bjs...
Carol.

Caroline

mensagem postada em 24/07/2009 - 06:07:42hs

Oi Caroline
Obrigado pelas suas palavras.
Eu ja tenho na minha lista, alguma coisa sobre a
Imigracao nos USA, mas posso te adiantar que apos os ataques terroristas em NY as coisas ficaram bem dificeis para os imigrantes.
Eu desconheco esse procedimento que voce citou.

Vivian e Cris

mensagem postada em 27/07/2009 - 09:07:34hs

Oi eu sou nova no site e acabei de voltar de Orlando.
Ja vi quase tudo do ótimo site feito pelo Luiz e não consegui deixar de notar as ótimas materias dessas duas amigas.
Li todas as materias e me senti nesse lugar MAGICO adorado por todos nós e adorei a materia da Manta e do Balão.Eu não tive chance de andar no balão mas na proxima sera a prioridade mas em compenssação andei na Manta e descreveram muito bem.

E amei o site e todas as pessoas dele!!!!
Beijos e Borboletas !!!!kkkk

Vivian e Cris - Halloween

mensagem postada em 27/07/2009 - 09:07:41hs

Oi Meninas,

Quero dar o parabéns a vocês pelo artigo do Halloween da Universal!!!

Ficou maravilhoso!!! Não vejo a hora de poder viver estas fortes emoções!!!

E é claro ir ao Mickey's Not-So-Scary Halloween Party!!!

Vocês são maravilhosas ao escrever e descrever a energia dos parques de Orlando!

Beijos,
Greicy

******Vivian e Cris *****ANTONIO

mensagem postada em 27/07/2009 - 10:07:47hs

...Ola queridos amigos!!
Vivian e Cris vocês estão D+ com suas coluninhas(como diz minha amiga Vivian), elas descrevem exatamento os momentos que vivemos la nos parque em seus shows , em seus minimos detalhes!!
Acho as pequenas coisas dessa vida ....TUDO!!!
Estou amando sua criatividade , sua empolgação e sua dedicação!!
Me apaixonei por cada uma delas.

TONINHO...100% brasileiro e 100% hamburgues..pode isso(pergunta) estou sem acentos
Estou amando sua historia, sei que existe em cada letra uma saudade do nosso Brasil, da nossa praia amada, mas quero que vc saiba de uma coisa, quando vc menos esperar, estara aqui nos vendo pessoalmente e matando toda a saudade e vendo como esta tudo por aqui.....nos aqui em casa torcemos por isso!!
Beijos enormes a dupla de colinista mais famosa da Net e ao amigo Toninho..

Oi Bia, Greicy e Elaine!

mensagem postada em 28/07/2009 - 12:07:32hs

Oi Bia, seja muito bem vinda ao VPO. A sua mensagem foi muito carinhosa, cheia de alto astral e borboletas. Adoramos!!!

Oi Gre, você já está convidada para ir com a gente para o Halloween da Universal e tomar uns bons sustos conosco. Vamos gritar muiiiiito!!!

Elaine, puxa você encheu a nossa bola, estamos flutuando mais do que o balão do Downtown Disney!!!!

Beijos a todas!
*Vivian* e *Cris*

Garotas do Mais Magia e Antonio

mensagem postada em 28/07/2009 - 01:07:32hs

Oi Garotas, estou animadissimo pois fechei uma viagem para Orlando a pouco tempo e gostaria de perguntar uma coisa para vocês.
Minha viagem está marcada para o dia 19 de novembro e volto dia 29 de novembro e gostaria de saber se nessa época a Mickey's Very Mery Christmass party, a festa de natal, estará aberta...Por Favor me respondam.
Um abração para vocês ,para o Antonio e para a Gre

PS:. Antonio continue escrevendo esses ótimos artigos que me emociona sempre!!!

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.